Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
Somos um País de tótós. O Estado paga para a saloia fazer da violência doméstica uma distração. E o resultado está à vista... 

- Registado: 31/5/2014 23:07
Faltam cerca de duas semanas para apresentação dos resultados de 2021.
É de esperar um resultado ainda melhor que o alcançado no ano de 2020 pois o primeiro semestre foi substancialmente melhor em relação ao ano anterior (+3M RL), mas não esquecer que o segundo semestre de 2020 foi incrível, se fizer pelo menos igual ao ano anterior estamos a falar de uns resultados líquidos a rondar os 14milhões.
A confirmar-se este resultado estamos a falar do melhor resultado desde 2007 altura em a cotação chegou a 3 euros por ação.
Acredito que o EBITDA deve andar entre os 30 a 35 milhões de euros numa empresa que vale 42 milhões atualmente, isto diz bem o quão desvalorizada a Impresa se encontra.
As suas congêneres europeias tem um valor de mercado a rondar os 7 vezes o Ebitda valor esse que no caso de Mário Ferreira ainda foi maior na venda das r´adios do grupo Media Capital.
Temos atualmente os resultados da TF1 que surpreenderam o mercado com números incríveis pode ser um bom indicador para o que virá no dia 3 de Março.
É de esperar um resultado ainda melhor que o alcançado no ano de 2020 pois o primeiro semestre foi substancialmente melhor em relação ao ano anterior (+3M RL), mas não esquecer que o segundo semestre de 2020 foi incrível, se fizer pelo menos igual ao ano anterior estamos a falar de uns resultados líquidos a rondar os 14milhões.
A confirmar-se este resultado estamos a falar do melhor resultado desde 2007 altura em a cotação chegou a 3 euros por ação.
Acredito que o EBITDA deve andar entre os 30 a 35 milhões de euros numa empresa que vale 42 milhões atualmente, isto diz bem o quão desvalorizada a Impresa se encontra.
As suas congêneres europeias tem um valor de mercado a rondar os 7 vezes o Ebitda valor esse que no caso de Mário Ferreira ainda foi maior na venda das r´adios do grupo Media Capital.
Temos atualmente os resultados da TF1 que surpreenderam o mercado com números incríveis pode ser um bom indicador para o que virá no dia 3 de Março.
- Registado: 7/12/2019 16:55
Vamos ver se consegue fechar acima de 25. Hoje foi um dia muito mau para a Impresa. Basta uma escorregadela nas audiências e é um problema para aparecer quem compre 

A Cofina e a Impresa desce? Será o gozar com quem trabalha? 

Tal como a Mota, um marasmo absoluto. Tal como a Mota é vítima da especulação com juros.
Certamente vários leitores do caldeirão sentem a falta das análises/reflexões e opinões do Optimiza. Era com muito agrado quer concordasse ou discordasse que as lia.
Bem , olhando para o dia nos mercados e em particular em Portugal o fecho até pode ser considerado positivo.Uma pequena queda embora o fecho seja ilusório e feito com 50 ações , mas.....
Quem de vez em quando ve o titulo no streamer percebe que anda a ser controlado em determinados patamares , com que intuito não sei , o que me parece é se o movimento for livre pode subir rapidamente de valor e talvez neste momento em particular não seja do interesse de alguém.
Como já deixei a mesma interrogação atrás e volto a repetir , alguém acha que o Ano de 2021 para a Sic Impresa foi pior que 2020 ?
As audiencias diárias são importantes mas o resultado anual é o que vai fazer mexer a ação e meus caros os resultados são .
Mais publicidade em 2021 que em 2020 , maior audiencia em 2021 que em 2020 , emissão de obrigações com maior maturidade da divida e o resto não sabemos.... , mas o que disse atrás são factos.
Já agora o ano passado foi de 4 de Fevereiro de 2021 até ao dia 1 de Julho dos 0,137€ até aos 0,321€ , facto também real
Como tal entrar agora e crer em valores da ação a rondar os 40 cêntimos em Abril é uma possibilidade real
Sinto a falta do Optimiza e das suas" reflexões" sobre a Impresa.....
Bem , os 0,40€ podem vir por aí.... digo eu que não percebo nada disto
Quem de vez em quando ve o titulo no streamer percebe que anda a ser controlado em determinados patamares , com que intuito não sei , o que me parece é se o movimento for livre pode subir rapidamente de valor e talvez neste momento em particular não seja do interesse de alguém.
Como já deixei a mesma interrogação atrás e volto a repetir , alguém acha que o Ano de 2021 para a Sic Impresa foi pior que 2020 ?
As audiencias diárias são importantes mas o resultado anual é o que vai fazer mexer a ação e meus caros os resultados são .
Mais publicidade em 2021 que em 2020 , maior audiencia em 2021 que em 2020 , emissão de obrigações com maior maturidade da divida e o resto não sabemos.... , mas o que disse atrás são factos.
Já agora o ano passado foi de 4 de Fevereiro de 2021 até ao dia 1 de Julho dos 0,137€ até aos 0,321€ , facto também real
Como tal entrar agora e crer em valores da ação a rondar os 40 cêntimos em Abril é uma possibilidade real
Sinto a falta do Optimiza e das suas" reflexões" sobre a Impresa.....
Bem , os 0,40€ podem vir por aí.... digo eu que não percebo nada disto
- Registado: 13/7/2011 20:38
A portar-se muito bem e a fechar acima de 25.
Surgiram uns aflitos pela manhã, mas depressa se arrependeram.
A polémica com Bruno de Carvalho é boa para a SIC.
Se não estalar a guerra teremos de novo o Norte.
Surgiram uns aflitos pela manhã, mas depressa se arrependeram.
A polémica com Bruno de Carvalho é boa para a SIC.
Se não estalar a guerra teremos de novo o Norte.
Se a guerra nao passar deum flop como espero os 0.28 sao ja ali depois venham os resultados e uma boa reducao da divida para num pulinho ir ais 0,34 veremos
- Registado: 28/11/2018 9:20
Com a saloia entalada e vendem ao desbarato? Pode ser que seja boa ideia 

godinho a guerra aqui é de audiências. A saloia aproxima-se, mas nada de grave, passados os 26 teremos 28 no próximo patamar.
Bom dia e a pressuposta guerra vem ai esta semana e as bolsas claro vao corrigir vamos ver como se comporta a impresa com resultados a sairem daqui por aproxinadamente 3 semanas a guerra essa duvido mesmo muito que aconteca
- Registado: 28/11/2018 9:20
Claro que tem bom aspeto e que poderá vir a superar esses 31. Não me parece nada um 31 superar os 31 

Sinceramente puderei estar a ver de uma forma errada , até porque sou possuidor de longo prazo de uns papéis da Impresa ( nada que se pareça com o Maturidade
) , no entanto e sendo leitor habitual do Caldeirão ,neste momento a Impresa parece um dejá vu , como quando estávamos a 13 cêntimos ,e a malta dizia que era para esquecer saltou para 18 , idem e daí saiu até aos 33 cêntimos após apresentação de resultados o ano passado .
A pergunta que coloco é , acham que o Ano de 2021 foi pior para a SIC / Impresa que 2020 ?????
E será que ao partir dos 22 cêntimos , iremos até aos 42 centimos ,onde isto parece a mesma historia , ah e tal só a partir dos 28 é que isto e aquilo , bem dos 22 até aqui já andou 10% , ???? ah o volume e tal bem no semanal dá para ver que sobe por vezes e bem sem volume .
Bem acho que ando a colocar gráficos a mais , mas cá vai mais um agora de mais longo prazo

A pergunta que coloco é , acham que o Ano de 2021 foi pior para a SIC / Impresa que 2020 ?????
E será que ao partir dos 22 cêntimos , iremos até aos 42 centimos ,onde isto parece a mesma historia , ah e tal só a partir dos 28 é que isto e aquilo , bem dos 22 até aqui já andou 10% , ???? ah o volume e tal bem no semanal dá para ver que sobe por vezes e bem sem volume .
Bem acho que ando a colocar gráficos a mais , mas cá vai mais um agora de mais longo prazo
- Anexos
-
- Impresa semanal fecho 11-2-2022.gif (27.96 KiB) Visualizado 6908 vezes
sumi, talvez isso signifique que gostariam de estar dentro 

Àlvaro Escreveu:Nir, isso sabemos de há muito. Há aqui uma hesitação por causa da resistência em 26, isso é normalíssimo. A sobrecompra também recomenda paciência.
Ó Álvaro o engraçado é ver foristas preocupados com os investidores na impresa, acho um piadão
- Registado: 15/1/2008 23:45
Nir, isso sabemos de há muito. Há aqui uma hesitação por causa da resistência em 26, isso é normalíssimo. A sobrecompra também recomenda paciência.
As Receitas da Publicidade Digital 2022
Google (NASDAQ:GOOGL), Amazon (NASDAQ:AMZN), Apple (NASDAQ:AAPL), Meta (Facebook), LinkedIn, de acordo com os resultados financeiros reportados, beneficiaram com o efeito da pandemia, gerando um aumento substancial nas receitas da publicidade digital.
Nada a que eu já não tivesse feito referência antes.
https://pt.investing.com/analysis/as-re ... -200434433
By Nirvana
Eles comem tudo, eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada
Eles comem tudo, eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada.
A toda a parte chegam os vampiros
Poisam nos prédios poisam nas calçadas
Trazem no ventre despojos antigos
Mas nada os prende às vidas acabadas
Zeca Afonso
Google e Facebook comem 86% do bolo da publicidade mundial
Dois gigantes tecnológicos lideram receitas publicitárias em Portugal e no mundo. Que impacto têm no mercado? E que soluções existem?
Em 2019
Google (NASDAQ:GOOGL), Amazon (NASDAQ:AMZN), Apple (NASDAQ:AAPL), Meta (Facebook), LinkedIn, de acordo com os resultados financeiros reportados, beneficiaram com o efeito da pandemia, gerando um aumento substancial nas receitas da publicidade digital.
Nada a que eu já não tivesse feito referência antes.
https://pt.investing.com/analysis/as-re ... -200434433
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
MPAM Escreveu:Efeito TF1 - Contas de 2021 fresquinhas .....
Vejam e comparem. A Impresa deveria já estar a cotar quase ao dobro.
Porque será que não está ?
Boas.
contas de 2021, fresquinhas, ainda não.
só na 1º semana de Março, até lá quem acreditar é ir acumulando.
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
MPAM, também tenho essa opinião e enquanto estiver acima de 25 está-se bem.
Efeito TF1 - Contas de 2021 fresquinhas .....
Bons investimentos
- Registado: 24/5/2007 18:32
Pmart, parece que o algodão não engana.
Pmart, tanto poderá vir a 24, como partir para 28. Dependerá dos humores dos investidores. Continuo com a posição e estou confortável.
Para os devidos efeitos aqui vai o gráfico actualizado ,e sim sou tentado a concordar com o Maturidade falta algum volume .... quiça ...amanhã
Mas que parece algo ??? será que estamos já no topo deste pequeno movimento, ou vamos direto por ai acima tipo BCP, hummmm....falta menos de um mês para apresentação de resultados
Mas que parece algo ??? será que estamos já no topo deste pequeno movimento, ou vamos direto por ai acima tipo BCP, hummmm....falta menos de um mês para apresentação de resultados
- Anexos
-
- Impresa 10-2-2022.png (47.65 KiB) Visualizado 7450 vezes
Hei, calma, ainda temos primeiro que vencer 0.28. Roma e Pavia não se fazem num dia.
Quem está ligado: