Mota Engil - Tópico Geral
Re: Mota Engil - Tópico Geral "uma opinião"
Àlvaro, os Motas disseram alto & bom som que, os pequenos não faziam parte deste negócio.
Isto é entre eles e os chinocas, a Mota tem obras a dar com um pau, por tudo quanto é sitio, mas não apresenta lucros. Tem certamente uma contabilidade muito bem engendrada.
Aos parceiros Chineses, a longo prazo, isto não faz qualquer moça. Entretanto os Motas vão, A/governando.
Espero por elas para ir às compras, por volta da indicação no meu boneco.
CumPrim/
ValeAquilino
Isto é entre eles e os chinocas, a Mota tem obras a dar com um pau, por tudo quanto é sitio, mas não apresenta lucros. Tem certamente uma contabilidade muito bem engendrada.
Aos parceiros Chineses, a longo prazo, isto não faz qualquer moça. Entretanto os Motas vão, A/governando.
Espero por elas para ir às compras, por volta da indicação no meu boneco.

CumPrim/
ValeAquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Re: Mota Engil - Tópico Geral
Vale, discordo na parte do é indiferente. Não é, estão bem dentro, pelo menos financiamento terão de garantir, seria absurdo não o fazerem, a menos que estejam a pressionar os Mota para venderem o restante, mas não creio nessa hostilidade. Penso que vão pelo financiamento e por rechearem ainda mais a carteira da Mota. Há quem fale em 15 cêntimos de lucro por ação no próximo ano, mesmo com pandemia, portanto talvez nem tenhas feito asneira em entrar. Superados os 1.30 ficará bem "aspetorada".
- Registado: 31/5/2014 23:07
Re: Mota Engil - Tópico Geral "uma opinião"
Àlvaro Escreveu:Punitor, a carteira de encomendas até é bem interessante. O problema aqui são os chineses que não se decidem, nem pelo financiamento, nem pela OPA.
Aos Chineses, não interessa nem uma coisa nem a outra.
São como uma planta de raiz radicular, espalham-se por tudo onde podem. E assim vão tomando conta das posições estratégicas e dominam.
Aos Motas, é indiferente a queda do papel, quando entenderem, REcompram (1,00€_provavelmente). Entretanto, os desesperados vão saindo.

Estou dentro,

CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- MOTA queda.jpg (133.76 KiB) Visualizado 7233 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Os ursos continuam a querer levar a mota para a descida. Veremos como acaba o dia. Talvez a mota ainda mude de cor antes do fim de ano. 

Os 1.29 terão ficado para outra rodada, ou será para lá voltar? Não está fácil...
Punitor, a carteira de encomendas até é bem interessante. O problema aqui são os chineses que não se decidem, nem pelo financiamento, nem pela OPA.
O problema desta menina são mesmo os resultados que divulga e a forma como os divulga...
Não convence ninguém com os números e com o método!!
Não convence ninguém com os números e com o método!!
- Registado: 1/11/2015 12:47
jorge, a Impresa não cai, nem se levanta e eu decidi passar o ano montado no veículo. Feito! 

Dá tempo ao tempo.
- Registado: 25/5/2014 19:16
Será que veio fechar o Gap e será que é desta que os chineses resolvem a coisa anates do fecho do ano? Paciência de chinês!
a mota negoceia no range que os "motas" querem....
bom fecho de ano, e até para o ano
viewtopic.php?p=1693316#p1693316
os "motas" acreditam na seguinte premissa, daí esperarem a re-compra das que lhes fazem falta
bom fecho de ano, e até para o ano

viewtopic.php?p=1693316#p1693316
os "motas" acreditam na seguinte premissa, daí esperarem a re-compra das que lhes fazem falta

Àlvaro Escreveu:Mais uma tentativa para superar a barreira em 1.29. Os ursos vendem aqui para evitar que a Mota faça um rally de final de ano. Mas já houve uma tentativa para conquistar esse terreno. Estou a acompanhar...
Quando lá chega tem que travar para não entrar em excesso de velocidade

Mais uma tentativa para superar a barreira em 1.29. Os ursos vendem aqui para evitar que a Mota faça um rally de final de ano. Mas já houve uma tentativa para conquistar esse terreno. Estou a acompanhar... 

Parece preparada para atacar os 1,29.
Ora vamos cá ver se conseguimos ver hoje a Mota passar a maldita diagonal descendente que tantas dores de cabeça tem dado a quem acredita na viragem. Hoje é dia para me dedicar a obras e, não vá o diabo tecê-las, já estou de capacete. 

Lusitanus. a lebre vem de Mota.
Hum... na verdade vejo uma grande fila para as compras. Vou esperar...
Àlvaro Escreveu:número, pois eu estou a comprar uma aqui, outra ali abaixo de 1.24 e já tenho as meias penduradas para ver se o Pai Natal chega a tempo.
Álvaro, tens um sofá confortável? é melhor arranjares um, já que deves esperar sentado para não te cansares!

- Registado: 29/11/2007 3:24
número, pois eu estou a comprar uma aqui, outra ali abaixo de 1.24 e já tenho as meias penduradas para ver se o Pai Natal chega a tempo. 

Esta só mesmo lá no fundo, para comprar e vender qd estiver bem a pique.
não vale um chavo para ter em carteira. Ganhei com ela, mas podia ter ganho mais se tivesse vendido no topo. Difícil para negociar

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Simões, a Mota fechou bem, confirmou a quebra da diagonal descendente. Agora se houver rally de Natal a mota fará uma chaminé de cano alto. 

pois, "quem nao sabe, é como quem, nao lê!"
- Registado: 10/2/2006 23:18
Já está no mínimo do dia!
É extraordinário

É extraordinário
- Registado: 16/6/2016 10:21
tami, gosto de olhar para os meus gráficos e não para o que outros me querem dar a ler. Vai então analisar e verás que há um forte suporte em 1.20 e uma resistência em 1.29. É aí que estamos não no gato por lebre, isso é uma conversa sem sentido.
Acresce aqui a possibilidade de intervenção dos chineses e, não de somenos, as posições curtas.
Acresce aqui a possibilidade de intervenção dos chineses e, não de somenos, as posições curtas.
Lusitanus
Estás armado em Cavaco?
Os Chineses devem gostar muito de gatos, por isso é que compraram a 3€
Estás armado em Cavaco?
Os Chineses devem gostar muito de gatos, por isso é que compraram a 3€
- Registado: 16/6/2016 10:21
Quem está ligado: