[APPS] - Digital Turbine
Re: [APPS] - Digital Turbine
Resultados fracos... cai 16% em pre-market.
LW
LW
Tenho andado mais afastado dos mercados e, consequentemente, do Caldeirão de Bolsa.
Mas aproveitando que outros caldeireiros se manifestaram, aproveito para fazer uma atualização.
As últimas semanas (largas) não têm sido famosas, com a ação a fazer lower lows e lower highs.
Já fez alguns rebounds, mas que não conseguiram quebrar a zona dos $47.
A zona dos $35 tem-se aguentado nas últimas semanas, pelo que uma entrada nessa zona, com stop apertado, parece-me apresentar um r/r interessante.
Fica o gráfico atualizado.
Mas aproveitando que outros caldeireiros se manifestaram, aproveito para fazer uma atualização.
As últimas semanas (largas) não têm sido famosas, com a ação a fazer lower lows e lower highs.
Já fez alguns rebounds, mas que não conseguiram quebrar a zona dos $47.
A zona dos $35 tem-se aguentado nas últimas semanas, pelo que uma entrada nessa zona, com stop apertado, parece-me apresentar um r/r interessante.
Onde é que anda o touro????
LoneWolf Escreveu:Actualizaçao?
desde 2 de novembro q só faz lower lows e lowers highs.
(Desculpem la o grafico mal amanhado)
LW
Também não vejo o gráfico muito famoso e vejo alguns gaps bem mais abaixo.
- Registado: 11/1/2012 17:40
Actualizaçao?
LW
LW
Umas semanas ausente do mercado, está na altura de fazer uma pequena atualização neste tópico.
Com uma recuperação superior a 50%, depois dos mínimos de meados do mês, vejo uma resistência na zona dos $48/$49 e após na zona dos $53/$54.
Continuo bastante bullish na ação e considero que está bastante subavaliada, face à perspetiva de crescimento e potencial.
Segue gráfico.
Com uma recuperação superior a 50%, depois dos mínimos de meados do mês, vejo uma resistência na zona dos $48/$49 e após na zona dos $53/$54.
Continuo bastante bullish na ação e considero que está bastante subavaliada, face à perspetiva de crescimento e potencial.
Segue gráfico.
Só agora me apercebi que não atualizava o tópico há mais de 2 semanas.
A conjuntura internacional não tem sido benéfica para a grande maioria das ações/setores e a $APPS não é exceção.
As últimas duas sessões foram realmente más e levaram a ação a cair + de 20%, atirando-a novamente para a zona dos $36.
A conjuntura internacional não tem sido benéfica para a grande maioria das ações/setores e a $APPS não é exceção.
As últimas duas sessões foram realmente más e levaram a ação a cair + de 20%, atirando-a novamente para a zona dos $36.
Pequena atualização...
Após a apresentação de resultados a ação começou por cair ligeiramente, recuperando quase de imediato.
Necessita de quebrar uma pequena resistência na zona dos $53/$54, para abrir caminho para a zona dos $60.
Tem todas as condições para o fazer no curto prazo, se a conjuntura geral não o impedir.
Já está acima das EMA20 (vermelha) e EMA50 (verde) e aproximadamente 10% abaixo da EMA200 (azul).
Após a apresentação de resultados a ação começou por cair ligeiramente, recuperando quase de imediato.
Necessita de quebrar uma pequena resistência na zona dos $53/$54, para abrir caminho para a zona dos $60.
Tem todas as condições para o fazer no curto prazo, se a conjuntura geral não o impedir.
Já está acima das EMA20 (vermelha) e EMA50 (verde) e aproximadamente 10% abaixo da EMA200 (azul).
Entrei com umas patacas.
LW
LW
Mais uma vez apresenta resultados superiores ao esperado, com um crescimento YoY superior a 400% e não mexe nadinha no AH.
Já esteve negativa, agora ligeiramente positiva.
Também quando chegar a altura (chegará? ) de refletir na cotação todas as boas noticias e resultados dos últimos meses, só pára na lua.
Já esteve negativa, agora ligeiramente positiva.
Também quando chegar a altura (chegará? ) de refletir na cotação todas as boas noticias e resultados dos últimos meses, só pára na lua.
Eu também estou confiante numa grande recuperação após os resultados. Vamos aguardar...
- Registado: 22/2/2017 15:28
luisribas Escreveu:Amanhã após o fecho a $APPS apresenta resultados.
Apesar de há vários trimestres ter apresentado resultados acima do esperado, a reação aos últimos resultados levou a ação a uma queda acentuada.
Segue gráfico atualizado, com um reteste à zona dos $35.
Continuo longo na ação e com pena de não ter liquidez para um reforço, quando cotava abaixo dos $40.
Boas Luís, também estou investido e acredito bastante na empresa, mas esta queda das growth(stocks) e aquele gap mais abaixo(eu sei que é muito mais abaixo), não me inspiram muita confiança, pelo menos no curto prazo. Oxalá que não.
- Registado: 11/1/2012 17:40
Amanhã após o fecho a $APPS apresenta resultados.
Apesar de há vários trimestres ter apresentado resultados acima do esperado, a reação aos últimos resultados levou a ação a uma queda acentuada.
Continuo longo na ação e com pena de não ter liquidez para um reforço, quando cotava abaixo dos $40.
Segue nova atualização.
A $APPS atingiu valores que eu pensava não serem possíveis, acompanhando o sentido descendente do mercado, tendo feito mínimos na zona dos $35.
Tal como o restante mercado, recuperou durante a sessão, acabando por fechar no verde (algo que apenas vi hoje de manhã. .
Fica o gráfico atualizado, com suportes e resistências mais consentâneas com a cotação atual... ai os $100!!
De acordo com o investing.com, apresenta resultados no próximo dia 8 de fevereiro.
A $APPS atingiu valores que eu pensava não serem possíveis, acompanhando o sentido descendente do mercado, tendo feito mínimos na zona dos $35.
Tal como o restante mercado, recuperou durante a sessão, acabando por fechar no verde (algo que apenas vi hoje de manhã. .
Fica o gráfico atualizado, com suportes e resistências mais consentâneas com a cotação atual... ai os $100!!
De acordo com o investing.com, apresenta resultados no próximo dia 8 de fevereiro.
Os ventos não correm de feição no mercado americano e a $APPS não é exceção.
Está muito perto de uma zona que tem funcionado como forte suporte, sendo uma zona em que o r/r me parece bastante interessante (já tinha feito umas coroas interessantes se tivesse saído na zona dos $70 e reentrado nesta zona... enfim )
Está muito perto de uma zona que tem funcionado como forte suporte, sendo uma zona em que o r/r me parece bastante interessante (já tinha feito umas coroas interessantes se tivesse saído na zona dos $70 e reentrado nesta zona... enfim )
E la vai mais uma pequena atualização…
Ao contrário da minha expectativa o final do ano acabou por não ser promissor, sendo que nem as notícias de novas parcerias mantiveram a ação em alta.
Aquando do anúncio da Google chegou a subir mais de 10%, mas fechou negativa.
Está mais ou menos no mesmo valor do último gráfico, já com ida acima dos 70$ e regresso à zona dos $53.
Precisa de voltar acima dos $62, para depois atacar os $68 e aí por diante.
Continuo longo, otimista e investido para o médio prazo… agora falta o preço acompanhar o meu sentimento !!
Ao contrário da minha expectativa o final do ano acabou por não ser promissor, sendo que nem as notícias de novas parcerias mantiveram a ação em alta.
Aquando do anúncio da Google chegou a subir mais de 10%, mas fechou negativa.
Está mais ou menos no mesmo valor do último gráfico, já com ida acima dos 70$ e regresso à zona dos $53.
Precisa de voltar acima dos $62, para depois atacar os $68 e aí por diante.
Continuo longo, otimista e investido para o médio prazo… agora falta o preço acompanhar o meu sentimento !!
Anúncio de mais uma parceria, desta vez com a micro cap conhecida como Google!!
https://www.marketwatch.com/story/digit ... 2021-12-28
Vai subindo cerca de 10% no pre-market.
https://www.marketwatch.com/story/digit ... 2021-12-28
Vai subindo cerca de 10% no pre-market.
Decorrida uma semana e meia desde a última atualização e apesar de não haver nada de muito relevante a salientar, segue novo gráfico.
Apenas realçar que voltou a testar o suporte na zona dos $48 e mais uma vez reagiu, o que é um sinal bullish (até ver!!).
No dia de hoje a ter um comportamento bastante positivo, após ter estado praticamente 5% no vermelho, recuperou e está ligeiramente verde (a única do meu portfólio ).
Vamos ver se os mercados ainda melhoram até ao final de 2021, que para rally de fim de ano ainda está disfarçado.
Apenas realçar que voltou a testar o suporte na zona dos $48 e mais uma vez reagiu, o que é um sinal bullish (até ver!!).
No dia de hoje a ter um comportamento bastante positivo, após ter estado praticamente 5% no vermelho, recuperou e está ligeiramente verde (a única do meu portfólio ).
Vamos ver se os mercados ainda melhoram até ao final de 2021, que para rally de fim de ano ainda está disfarçado.
luisribas Escreveu:luisribas Escreveu:luisribas Escreveu:Aqui vai uma atualização.
O Virtual Analyst Day de dia 11/11 não trouxe nada de positivo à ação, continuando o seu sentido descendente.
Neste momento está já em terreno oversold e numa zona que poderá servir de suporte, levando a ação novamente para cima.
Se não aguentar, poderá vir testar a zona dos $53 ou mesmo dos $48.
E com a nova variante a não ajudar, está neste momento perto do suporte, na zona dos $48, correspondendo aos mínimos de dezembro de 2021.
Está já muito oversold, mas vamos ver como evolui.
nas últimas 13 sessões, apenas teve uma em que fechou no verde.
O R/R parece-me bastante interessante, com stop abaixo dos $47.
E lá se aguentou em fecho na zona dos $48, apesar de intraday ter atingido a zona dos $45.
Aproveitei para reforçar um pouco abaixo dos $48.
Entretanto, no dia 7 foi alvo de um upgrade de neutral para outperform, com PT de $80: https://seekingalpha.com/news/3777853-d ... rsold-name
Anunciou ainda a expansão da parceria com a Telefónica: https://ir.digitalturbine.com/news-even ... p-with-new
E já ontem, ao final do dia, anunciou uma nova parceria com a Bango, que aumenta a as opções de pagamento para "desenvolvedores" de Apps: https://ir.digitalturbine.com/news-even ... nt-options
A Bango tem clientes como a Amazon, Microsoft (X Box), Spotify, AT&T, entre outros.
Anúncios importantes e na hora certa, que fizeram a ação recuperar mais de 20% desde os mínimos, acreditando que se o mercado ajudar, possa regressar à zona dos $80/$90, antes do final do ano.
Fica o gráfico:
Boas Luis.
Obrigado pelo gráfico e constantes atualizações.
Entrei no comboio quando andou na zona dos 48$. Veremos o que o futuro nos aguarda.
Cumprimentos
EDIT já saltei fora... para proteger os lucros.
Boa sorte a quem esta dentro
- Registado: 15/12/2018 19:39
luisribas Escreveu:luisribas Escreveu:Aqui vai uma atualização.
O Virtual Analyst Day de dia 11/11 não trouxe nada de positivo à ação, continuando o seu sentido descendente.
Neste momento está já em terreno oversold e numa zona que poderá servir de suporte, levando a ação novamente para cima.
E com a nova variante a não ajudar, está neste momento perto do suporte, na zona dos $48, correspondendo aos mínimos de dezembro de 2021.
E lá se aguentou em fecho na zona dos $48, apesar de intraday ter atingido a zona dos $45.
Aproveitei para reforçar um pouco abaixo dos $48.
Entretanto, no dia 7 foi alvo de um upgrade de neutral para outperform, com PT de $80: https://seekingalpha.com/news/3777853-d ... rsold-name
Anunciou ainda a expansão da parceria com a Telefónica: https://ir.digitalturbine.com/news-even ... p-with-new
E já ontem, ao final do dia, anunciou uma nova parceria com a Bango, que aumenta a as opções de pagamento para "desenvolvedores" de Apps: https://ir.digitalturbine.com/news-even ... nt-options
A Bango tem clientes como a Amazon, Microsoft (X Box), Spotify, AT&T, entre outros.
Anúncios importantes e na hora certa, que fizeram a ação recuperar mais de 20% desde os mínimos, acreditando que se o mercado ajudar, possa regressar à zona dos $80/$90, antes do final do ano.
Fica o gráfico:
luisribas Escreveu:Aqui vai uma atualização.
Aqui vai uma atualização.
Após a apresentação de bons resultados e uma queda significativa, a $APPS tem a sua Virtual Analyst Day no próximo dia 11 de novembro, por via digital.
Irão ser apresentadas as estratégias da empresa, previsões de crescimento e inovações, entre outros.
Poderá ser um catalisador para a cotação.
Fica um dos links, com uma descrição mais pormenorizada:
https://finance.yahoo.com/news/digital- ... 00257.html
Irão ser apresentadas as estratégias da empresa, previsões de crescimento e inovações, entre outros.
Poderá ser um catalisador para a cotação.
Fica um dos links, com uma descrição mais pormenorizada:
https://finance.yahoo.com/news/digital- ... 00257.html
Falhou fazer novos máximos (higher highs) e está numa espécie de duplo topo. Reforçar aqui tem RR elevado, quanto a mim.
Boa sorte a quem está dentro, no entanto.
Boa sorte a quem está dentro, no entanto.
“Buy high, sell higher...”.
Também sou da mesma opinião. É das empresas no mercado que tem mais margem para crescimento. Tornar o ecrã dos telemóveis um Outdoor. Não há imovél melhor que um ecrã telemóvel para fazer render um investimento.
- Registado: 22/2/2017 15:28
luisribas Escreveu:luisribas Escreveu:E lá vai ela seguindo o seu caminho.
Depois de aliviar ligeiramente, voltou ontem a atacar a resistência na zona dos $92.
Apresenta resultados hoje após o fecho de mercado e as expetativas são elevadas... o que tanto pode ser bom, como mau.
Segundo email que recebi da minha corretora, a apresentação de resultados pode fazer com que a ação oscile cerca de 12,5%, falta saber em que direção. Se for no sentido ascendente, leva a ação a ATH.
Segue o gráfico atualizado.
E la está.
Resultados melhores que o esperado e cai 6% no AH:
EPS de 0,44 vs 0,39 (previsão)
Revenue de 310,2M vs 306,53 (previsão).
As expectativas eram realmente muito elevadas!!
Contudo, muito bons indicadores para investimentos de médio/longo prazo, pois apresenta um crescimento YoY brutal:
70,9M vs 310,2M
0,15 vs 0,44
Enfim…
Que grande coça!! - 18%
Não vejo qualquer razão para esta queda massiva, após a apresentação de resultados acima do esperado.
Aproveitei para vender algum lixo e reforcei a 73$...
Em condições normais tem tudo para voltar aos $90 até ao final do mês!! Veremos.