A força da Bolsa portuguesa
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: A força da Bolsa portuguesa
eu não vou por aí
o que lamento é não ter havido a, chamemos-lhe atenção, de informar os leitores (do Caldeirão, bem entendido) do sucedido, uma vez que a páginas tantas já era sabido o facto do artigo estar reservado a assinantes
o que lamento é não ter havido a, chamemos-lhe atenção, de informar os leitores (do Caldeirão, bem entendido) do sucedido, uma vez que a páginas tantas já era sabido o facto do artigo estar reservado a assinantes
É só mais um motivo para começara circular em massa a versão PDF do jornal e a cofina a apanhar bonés!
Que nunca por vencidos se conheçam!
Aproveito para voltar a mostrar o meu descontentamento pela publicação do Ulisses ser de acesso restrito!!! (embora aceite que ele não tem culpa)...
https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/banco-de-inglaterra-alerta-para-correcao-robusta-no-mercado
Vamos ver se a bolsa tuga, se irá manter ou corrigir como as outras...
https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/banco-de-inglaterra-alerta-para-correcao-robusta-no-mercado
Vamos ver se a bolsa tuga, se irá manter ou corrigir como as outras...
- Registado: 7/4/2007 17:13
Apramg Escreveu:A minha dúvida está no titulo: a segunda palavra terá mesmo cedilha? (...)
Boa questão

- Registado: 7/4/2007 17:13
Muito bem,
Agora pagasse por este comentário semanal...ehehehe, bem vistas as coisas não pagando ficamos ou tão bem ou melhor!!!
Agora vão apagar o meu comentário, por motivos de falta de identidade para com o caldeirão...ahahahhaha, mas eu
nunca levei um cêntimo por qq tipo de afirmação..... Bem sei que o Ulisses diz investir nos USA, mas não era preciso trazer o (money, money, money) para cá.
Na verdade estou a brincar, o Ulisses sempre fez o melhor que soube, informando pessoal no mercado Tuga, quando ele próprio por vezes se sentia incomodado por não ser 100% conhecedor. Bem haja "astucioso combatente/Ulisses
Agora pagasse por este comentário semanal...ehehehe, bem vistas as coisas não pagando ficamos ou tão bem ou melhor!!!
Agora vão apagar o meu comentário, por motivos de falta de identidade para com o caldeirão...ahahahhaha, mas eu
nunca levei um cêntimo por qq tipo de afirmação..... Bem sei que o Ulisses diz investir nos USA, mas não era preciso trazer o (money, money, money) para cá.
Na verdade estou a brincar, o Ulisses sempre fez o melhor que soube, informando pessoal no mercado Tuga, quando ele próprio por vezes se sentia incomodado por não ser 100% conhecedor. Bem haja "astucioso combatente/Ulisses
NA VIDA APRENDER É O MAIS IMPORTANTE.
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
ainda sou do tempo em que não se pagava para ler a coluna do Ulisses...
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
- Registado: 29/11/2007 2:35
A minha dúvida está no titulo: a segunda palavra terá mesmo cedilha? Ou quê? Pensei que estes ares das autárquicas, em Lisboa e Coimbra, soprassem a geringonça de lá pra fora nas próximas legislativas...vamos ver se o psi se deixa guiar pelos ventos internos ou externos.
- Registado: 5/9/2013 12:26
A força da Bolsa portuguesa
Foi hoje publicado o meu novo artigo intitulado "A força da Bolsa portuguesa":
https://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses-pereira/detalhe/a-forca-da-bolsa-portuguesa
Abraço,
Ulisses
https://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses-pereira/detalhe/a-forca-da-bolsa-portuguesa
Abraço,
Ulisses
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, nickforum, OffTheRecord, PIKAS, PMP69, slbnnbobadela e 93 visitantes