Dogecoin (crypto) - Tópico Geral
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Dogecoin (crypto) - Tópico Geral
A valorização desta moeda tem sido espantosa. Tem uma comunidade muito forte e dedicada no reddit. E em fees e rapidez de transação, não fica em nada atrás da Bitcoin. Melhor só a Digibyte.
In God we trust, all others bring data.
Relativamente aos tweets do Sr. Elon Musk, prefiro que nem os faça, porque são uma alavancagem para subir 50 ou 70% e voltar a descer, no dia seguinte. É completamente insustentável.
No entanto, penso que essa fase já passou, ao ter chegado aos 0.42 e ter corrigido até à casa dos 0.20.
Tem desde então crescido de forma sustentada.
A coin que era um meme, passou a ser a coin que as pessoas querem para o uso citadino. Daí a vontade de muita gente querer que a mesma vá até aos $1. Como todas as cryptos, a doge também está dependente da evolução moeda mãe «bitcoin»
Como o Sr. Elon Musk disse, 'ironia do destino'. E o destino só Deus sabe o que nos aguarda.
Parabéns a quem entrou cedo, e ainda a guarda bem guardadinha.
No entanto, penso que essa fase já passou, ao ter chegado aos 0.42 e ter corrigido até à casa dos 0.20.
Tem desde então crescido de forma sustentada.
A coin que era um meme, passou a ser a coin que as pessoas querem para o uso citadino. Daí a vontade de muita gente querer que a mesma vá até aos $1. Como todas as cryptos, a doge também está dependente da evolução moeda mãe «bitcoin»
Como o Sr. Elon Musk disse, 'ironia do destino'. E o destino só Deus sabe o que nos aguarda.
Parabéns a quem entrou cedo, e ainda a guarda bem guardadinha.

Quando és o tipo mais inteligente da sala, estás na sala errada.
rbrandaopereira Escreveu:Alguém investe nesta moeda?
Ainda que tenha sido criada proveniente de uma brincadeira, mas neste momento já está no top 5 marketcap.
Alguém já ouviu falar dela? Quais as vossas opiniões?
Falando por mim, comprei um par delas a 0,17cent. Estou na onda do 'deixar ver o que acontece'...
Cumprimentos
Pá, eu admito que comprei umas centenas quando estavam a poucos cêntimos, tipo 2 ou 3 cêntimos, só mesmo pela brincadeira, e porque o Elon Musk tinha a capacidade de a fazer disparar quando queria, e porque a probabilidade de isso acontecer muita vez e com isso arrastar malta para a moeda era alta. Nem acredito muito nas cryptos em geral, nem lhes dou qualquer valor. À tecnologia blockchain talvez algum. Enfim, não esperava que tivesse valorizado tanto, mas também não vou vender. Nas cryptos, nunca se sabe. E o que investi dava para um almoço, nem quero saber.

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
rbrandaopereira, apenas enquanto a brincadeira der dinheiro, está tudo bem (hoje sobe 18%). Apesar de ser um ativo louco, imprevisível, volátil e manipulável, é um investimento "Legit" e depende da secular modelação diária do preço, dialética entre oferta e procura, como no Dollar, na Nestlé, como na RWE, como na Altri e como na Tesla.
Não invisto diretamente em cryptos (tenho 3 pequenas posições indiretas), mas acredito a 120% no futuro digital das moedas.
A Dogecoin é uma caricatura de crypto, em que não existe limite de criação de mais moeda e em que duas instituições detém 26% do total de moeda. Ou seja, é triplamente precária.
A Dogecoin valorizou-se mais de 3000% em 3 meses. Muita fruta para um valor intrínseco de 0.
Só há uma forma de investir em ativos hiper-mega-super especulativos (investir pouco face à nossa carteira, dinheiro que não se necessita para viver MP com qualidade, admitir ab initio que se pode ter uma fortissima perda % instantânea, ter um plano de entrada, permanência e sobretudo de saída, via » trailing stop AUTOMÁTICO.
Não invisto diretamente em cryptos (tenho 3 pequenas posições indiretas), mas acredito a 120% no futuro digital das moedas.
A Dogecoin é uma caricatura de crypto, em que não existe limite de criação de mais moeda e em que duas instituições detém 26% do total de moeda. Ou seja, é triplamente precária.
A Dogecoin valorizou-se mais de 3000% em 3 meses. Muita fruta para um valor intrínseco de 0.
Só há uma forma de investir em ativos hiper-mega-super especulativos (investir pouco face à nossa carteira, dinheiro que não se necessita para viver MP com qualidade, admitir ab initio que se pode ter uma fortissima perda % instantânea, ter um plano de entrada, permanência e sobretudo de saída, via » trailing stop AUTOMÁTICO.
- Anexos
-
- DOGECOIN mais de 3000% de valorização em 3 meses indica que é 100% especulação sorte ou azar.png (31.08 KiB) Visualizado 4040 vezes
Dogecoin (crypto) - Tópico Geral
Alguém investe nesta moeda?
Ainda que tenha sido criada proveniente de uma brincadeira, mas neste momento já está no top 5 marketcap.
Falando por mim, comprei um par delas a 0,17cent. Estou na onda do 'deixar ver o que acontece'...
Cumprimentos
Cumprimentos
Quando és o tipo mais inteligente da sala, estás na sala errada.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 149 visitantes