Curso de opões gratuito aula 1
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Curso de opões gratuito aula 1
NirSup Escreveu:Caro Daniel,
Parabéns pelo vídeo e pelo tema.
Há cada vez mais investidores a negociar PUTS e CALLS. Está na moda.
Olho para as CALL e PUT OPTIONS, nomeadamente para o Open Interest e Volume, não com vista a contratar mas para tentar perceber o movimento dum ativo. Nada tenho contra quem contrata OPÇÕES, mas estou firmemente convencido que o fazem não para acautelarem posições longas ou curtas (e foi essa a razão subjacente à sua criação) mas contratam OPÇÕES como quem aposta no BETWIN. Com uma ligeira diferença: em vez de apostarem nos resultados dos jogos apostam no valor a que irão atingir as ações. E acabam, naturalmente, por perder tudo. Quer dizer: todo o seu capital. Disse.
By Nirvana
Quem opera com opções tem que obrigatoriamente saber de analise fundamental, macro economica e quantitativa ou se não está a deitar dinheiro ao lixo
A verdade é que a maior parte das opções compradas viram pó pois a probabilidade de um ativo atingior o alvo é baixa (por isso só se utilizam compra de opções se tiverem muita convicção ou como protecção)
Ou seja a maior parte das vezes as pessoas estao vendidas nas opções para receberem os premios e só compram as opções como protecção (para nao terem perdas ilimitadas)
Olhar para o open interest e volume dá muitas informaçoes pois se a maioia do pessoal esta vendido entao tens uma noçaõ das zonas onde eles axham onde ficam os tetos e fundos o que da uma informação interessante
- Registado: 13/11/2008 20:09
Re: Curso de opões gratuito aula 1
Caro Daniel,
Olho para as CALL e PUT OPTIONS, nomeadamente para o Open Interest e Volume, não com vista a contratar mas para tentar perceber o movimento dum ativo. Nada tenho contra quem contrata OPÇÕES, mas estou firmemente convencido que o fazem não para acautelarem posições longas ou curtas (e foi essa a razão subjacente à sua criação) mas contratam OPÇÕES como quem aposta no BETWIN. Com uma ligeira diferença: em vez de apostarem nos resultados dos jogos apostam no valor a que irão atingir as ações. E acabam, naturalmente, por perder tudo. Quer dizer: todo o seu capital. Disse.
By Nirvana
By Nirvana
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize
Curso de opões gratuito aula 1
OLa Pessoal
VOu deixar aqui um de muitos videos sobre opções
Na pratica vai ser um curso de opções totalmente gratuito e em Portugues
espero que gostem
Aqui esta a primeira aula
VOu deixar aqui um de muitos videos sobre opções
Na pratica vai ser um curso de opções totalmente gratuito e em Portugues
espero que gostem
Aqui esta a primeira aula
- Registado: 13/11/2008 20:09
3 mensagens