EDP Renováveis - Tópico Geral
Re: EDP Renováveis - Tópico Geral
rsacramento Escreveu:ok, mas os estudiosos da AT chamam-lhe lateralização
aquilo a que te referes são as chamadas flutuações diárias
Essa é boa.
- Registado: 29/11/2007 1:36
Estou carregado de EDP RENOVAVEIS, como habitual com a EDP, ou a EDPR, quando o mercado despenca, e se faz a rotação para as UTILITIES.
Amanhã, se tudo correr normal, isto é, o SPX 500 hoje fechar acima da M50, é para aliviar esta posição.
Por um lado roda-se para activos com mais volatilidade, e portanto mais potencial de UPSIDE, por outro lado é preciso ser sério e dizer que é a maior sequência de dias da EDPR abaixo da M50 desde o crash de Março do COVID.
Outra coisa, a M20 veio HOJE abaixo da M50, pela primeira vez desde inicio de Maio.
Infelizmente, já teve melhor ar, o que é uma pena, dado que não há praticamente nada com ar bull no triste PSI20.
Talvez a NOVABASE, mas com volumes miseráveis.
Saudações & Bons Negócios
Amanhã, se tudo correr normal, isto é, o SPX 500 hoje fechar acima da M50, é para aliviar esta posição.
Por um lado roda-se para activos com mais volatilidade, e portanto mais potencial de UPSIDE, por outro lado é preciso ser sério e dizer que é a maior sequência de dias da EDPR abaixo da M50 desde o crash de Março do COVID.
Outra coisa, a M20 veio HOJE abaixo da M50, pela primeira vez desde inicio de Maio.
Infelizmente, já teve melhor ar, o que é uma pena, dado que não há praticamente nada com ar bull no triste PSI20.
Talvez a NOVABASE, mas com volumes miseráveis.
Saudações & Bons Negócios
- Registado: 16/5/2005 21:38
ok, mas os estudiosos da AT chamam-lhe lateralização
Ainda este mês tocou nos 14,50 €. E na 6-f. esteve em 13,62. Como isto é lateralizar? Se aumentar o gráfico aparece outra coisa. Eu não chamo a isto lateralizaçao.
5640533 Escreveu: E a EDPR não lateraliza há 2 meses
não posso concordar
deixo-te o gráfico para veres com os teus próprios olhos
Estou a compara HOJE com outros títulos. Quanto a subidas futuras... o horizonte está preto. E a EDPR não lateraliza há 2 meses. Tive cotações bem, bem mais altas.
5640533 Escreveu:A ação bull, está, porta-se pior do que os títulos bear. Agora não há ironia.
não há ironia mas há impaciência: uma subida nunca é feita em linha recta - ocorrem avanços e recuos, naturalmente que estes são menores que os primeiros
neste caso a renováveis lateraliza há mais de 2 meses, portanto há que ser paciente, e usar sempre stops
A ação bull, está, porta-se pior do que os títulos bear. Agora não há ironia.
Ulisses Pereira Escreveu:Flecha, deixo aqui os gráficos actualizados do mais longo "Bull Market" em vigor na Bolsa portuguesa.
Abraço,
Ulisses
Obrigado
vamos ver até onde será a queda
- Registado: 23/7/2013 11:42
Flecha, deixo aqui os gráficos actualizados do mais longo "Bull Market" em vigor na Bolsa portuguesa.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
5640533 Escreveu:Eu também.
antes assim
Eu também.
5640533 Escreveu:Não fui eu que falei em queda livre. Foi rg7803. Com gráfico.
Ele estava a ser irónico
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Não fui eu que falei em queda livre. Foi rg7803. Com gráfico.
5640533 Escreveu:Bull market com queda livre?
estás a falar da Mota-Engil? é que queda livre só pode ser aí...
a tendência primária na renováveis é ascendente, daí falar-se em bull market
Bom dia.
Era interessante um gráfico actualizado .
obg
Era interessante um gráfico actualizado .
obg
- Registado: 23/7/2013 11:42
Bull market com queda livre?
5640533 Escreveu:Pena porquê?
porque obviamente gostaria de estar a cavalgar o bull market da renováveis
Pena porquê?
5640533 Escreveu:A empresa pode ter o valor intacto e cotação cada vez mais baixa. Parece ser o caso.
Tens razão.
Olhando para este gráfico vê-se de imediato que este título está a dar as últimas, com a cotação em queda livre.
PS: para que não haja os comentários idiotas do costume refiro já que, como muita pena minha, não tenho EDPR, nem longos nem curtos.
“Buy high, sell higher...”.
A empresa pode ter o valor intacto e cotação cada vez mais baixa. Parece ser o caso.
5640533 Escreveu:Ai ai para onde vai a bull ação do PSI?
A EDPR tem um potencial de valorização tremendo. Já tinha mas com a aposta da Europa em geral e desta Comissão Europeia em particular no hidrogénio para descarbonizar a economia, o futuro da EDPR é verde. Para alegria dos seus investidores.
O que se passa hoje e se passou nestes dias são meros percalços no caminho que não retiram valor à empresa.
Até porque a China Three Gorges nem sequer tem uma representação ostensiva na gestão da empresa.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Ai ai para onde vai a bull ação do PSI?
Não acredito em grandes valorizações no PSI.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], navaldoc, nunogu, PAULOJOAO e 70 visitantes