Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Li Auto

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Li Auto

por Jmramos » 2/9/2020 16:18

NirSup Escreveu:
Pata-Hari Escreveu:nirsup,porque vendeste no mesmo dia se a tua análise era estrutural e sobre as perspectivas da empresa?

Porque estava mal informado sobre a empresa. Há muita informação por aí que não é credível. Estas coisas acontecem. E já não é a primeira vez que me acontece isso.
Quando me apercebi das vendas de carros, até hoje, e das perspectivas de vendas, no futuro, vendi naquele minuto. A perder.
Sabes qual é a empresa de carros que eu compraria de olhos fechados? É uma empresa chinesa, de que não recordo o nome, que fabrica um mini-carro eléctrico, por menos de $5.000,00. E que tem 50.000 clientes em lista de espera. É a empresa que vende mais carros eléctricos na China a seguir à TESLA. Essa empresa se fizer uma IPO, estarei nos lugares da frente.
Continuação de um bom dia.

EDIT: However, Li Auto is bleeding cash along with its rivals, with around RMB 4 billion in total net losses over the past two and half years.
Q1 losses had narrowed nearly 80% year-on-year to RMB 77.1 million. (30/07/2020). Ver AQUI: https://www.shine.cn/biz/auto/2007303248/

Ser´´a esta empresa por acaso ( KNDI )

Registado: 29/11/2007 4:19

por Candelstick » 2/9/2020 10:40

Mais um dia de alta?
Anexos
Li_Atuo.png
Li_Atuo.png (7.6 KiB) Visualizado 3987 vezes

Registado: 29/11/2007 2:25

por NirSup » 1/9/2020 15:38

Apenas para justificar a minha anterior afirmação e para perceberem que não fiz uma afirmação gratuita.
As açoes da LI AUTO até sobem e bastante. Mas nem por isso mudo a minha opinião.
A LI AUTO é uma empresa híbrida. Não produz apenas carros totalmente eléctricos.

"the company admits in its SEC filings that the PCAOB would not be able to inspect any audits that have been done of its finances. As a result, Li Auto says, “[i]nvestors may lose confidence in our reported financial information and procedures and the quality of our financial statements.” And if legislation is passed that more closely regulates Chinese companies from listing on US exchanges, Li Auto admits that its share price may drop or it may have to leave the Nasdaq altogether.
Ver AQUI: https://www.theverge.com/2020/7/30/2134 ... aq-trading

By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.

Registado: 29/4/2014 15:34

por NirSup » 1/9/2020 12:13

Pata-Hari Escreveu:nirsup,porque vendeste no mesmo dia se a tua análise era estrutural e sobre as perspectivas da empresa?

Porque estava mal informado sobre a empresa. Há muita informação por aí que não é credível. Estas coisas acontecem. E já não é a primeira vez que me acontece isso.
Quando me apercebi das vendas de carros, até hoje, e das perspectivas de vendas, no futuro, vendi naquele minuto. A perder.
Sabes qual é a empresa de carros que eu compraria de olhos fechados? É uma empresa chinesa, de que não recordo o nome, que fabrica um mini-carro eléctrico, por menos de $5.000,00. E que tem 50.000 clientes em lista de espera. É a empresa que vende mais carros eléctricos na China a seguir à TESLA. Essa empresa se fizer uma IPO, estarei nos lugares da frente.
Continuação de um bom dia.

EDIT: However, Li Auto is bleeding cash along with its rivals, with around RMB 4 billion in total net losses over the past two and half years.
Q1 losses had narrowed nearly 80% year-on-year to RMB 77.1 million. (30/07/2020). Ver AQUI: https://www.shine.cn/biz/auto/2007303248/
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.

por Candelstick » 1/9/2020 11:46

Também estou dentro e a perder… está a fazer um pré-market de +6%... mas já ontem esteve a subir bem na abertura e depois desmoronou…
Penso que até final do ano deve dar um bom retorno…
Amanhã apresenta resultados!.

por QOVER » 1/9/2020 11:38

Era o que ia perguntar.

No dia da estreia em bolsa subiu 40% se me recordo. Mas esteva a subir 60%. Fiz uns trades rápidos mas também perdi. Aliás continuo a perder pq estou dentro. É um investimento para uns meses.

Registado: 28/9/2018 15:23

por Pata-Hari » 1/9/2020 11:22

nirsup,porque vendeste no mesmo dia se a tua análise era estrutural e sobre as perspectivas da empresa?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por NirSup » 1/9/2020 11:04

Caro QOVER,
Pelas informações que recebo e leio nos fóruns que frequento.
Olha para as vendas da LI AUTO e para as vendas da NIO. E para as perspectivas de vendas no futuro. A NIO prepara-se para entrar na Europa e nos EUA.
O que conta nos negócios dos carros são as vendas e a quota de mercado. Nada mais.
A XPEV também foi uma desilusão. Entrei e saí no mesmo dia a perder dinheiro. Não foi muito mas foi uma perda.
Um abraço.

por QOVER » 1/9/2020 9:50

NirSup Escreveu:Caro Candelstick,

Pelo que tenho lido desta cotada é de fugir a sete pés. Para longe, para muito longe ...

Porque razão? E o mesmo não se aplicará à NIO ou à Xpeng?

Registado: 28/9/2018 15:23

por NirSup » 31/8/2020 23:31

Caro Candelstick,

Pelo que tenho lido desta cotada é de fugir a sete pés. Para longe, para muito longe ...

Li Auto

por Candelstick » 31/8/2020 23:04

Boa noite,
Alguem segue?
É de entrar, aguentar ou fugir?
Anexos
Li_Auto.png
Li_Auto.png (38.69 KiB) Visualizado 4499 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], cali010201, Dc team, Google [Bot], Mar58, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 135 visitantes