Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BAI EUROPA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BAI EUROPA

por DoukeN » 2/6/2020 23:37

5640533 Escreveu:Mas o Senhor quer meter o seu dinheiro num banco angolano? Acho o mesmo corajoso.

Daí a minha questão, tendo em conta que o BAI Europa é subscritor do Fundo de Garantia de Depósitos.
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro; depois, perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem o presente, acabando por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... E morrem como se nunca tivessem vivido."

Dalai Lama

Registado: 19/9/2013 9:13

Re: BAI EUROPA

por 5640533 » 2/6/2020 23:35

Mas o Senhor quer meter o seu dinheiro num banco angolano? Acho o mesmo corajoso.

Registado: 29/11/2007 1:36

BAI EUROPA

por DoukeN » 2/6/2020 22:47

Caros investidores,

Pelo que estive a ver, o BAI Europa tem um depósito a prazo a dois anos, com uma taxa interessante.

Contudo, é um banco com o qual não estou muito familiarizado, pelo que me levanta algumas dúvidas quanto à segurança dos fundos aí depositados.

O depósito está assegurado pelo Fundo de Garantia dos Depósitos, mas tenho receio que algo me esteja a escapar.

Que me dizem deste banco? Alguém tem experiência com ele que queira partilhar? É seguro? Em caso de falência, será que poderei ficar descansado?

Obrigado

Cumprimentos
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro; depois, perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem o presente, acabando por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... E morrem como se nunca tivessem vivido."

Dalai Lama

Registado: 19/9/2013 9:13

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Garfield, Google [Bot], jprgodinho, macau5m, Shimazaki_2, TheKuby e 147 visitantes