Parrot
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Parrot
Lucifer545 Escreveu:Bem.... subiu 82%! caso para dizer: adoro ser opado!
Mais alguem está nesta cotada?
O que fariam neste momento, vendia a este preço ou ficavam com elas?
Não sei a quantidade de acções que possuis, mas se for razoável podes optar por fazer uma venda parcial, tipo despachas dois terços da posição por exemplo, mantendo o resto.
Se tiveres 200 ou 300 não faz sentido, mas se forem 2000 ou mais sim.
Edit: e parabéns

“Buy high, sell higher...”.
Lucifer, para já, parabéns pela operação.
Melhor que estar comprado numa empresa opada só o Euromilhões.
Posto isto, e quanto à questão que levantas, não tenho resposta para te dar e acredito que não há resposta certa. O normal é que o preço fique por aí por uns tempos (ou suba, se a empresa que fez a OPA subir o preço entretanto).
Preferes o dinheiro certo e já ou o dinheiro depois mas sem certeza quanto ao que vai acontecer após a realização da OPA?
Eu preferiria ficar com o dinheiro. 82% já dá algum conforto ao ego, mas depende sempre de cada um.
Abraço e parabéns
Melhor que estar comprado numa empresa opada só o Euromilhões.
Posto isto, e quanto à questão que levantas, não tenho resposta para te dar e acredito que não há resposta certa. O normal é que o preço fique por aí por uns tempos (ou suba, se a empresa que fez a OPA subir o preço entretanto).
Preferes o dinheiro certo e já ou o dinheiro depois mas sem certeza quanto ao que vai acontecer após a realização da OPA?
Eu preferiria ficar com o dinheiro. 82% já dá algum conforto ao ego, mas depende sempre de cada um.
Abraço e parabéns

Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Bem.... subiu 82%! caso para dizer: adoro ser opado!
- Registado: 15/6/2009 0:29
rg7803 Escreveu:Qual o valor da opa?
Essa parrot não é uma empresa de drones? Uma que caiu 50% nos últimos dias?
Penso que o valor é de 3.20
Sim é uma empresa de drones.
SFT Escreveu:Lucifer,
Normalmente a empresa alvo de uma OPA vê o preço, da sua acção, estabelecer.se ao preço oferecido pela OPA. Isto no imediato.
No longo prazo depende se a empresa alvo da OPA (Parrot) aceita o valor oferecido, se os accionistas da Parrot aceitam, se os reguladores aceitam a compra, etc etc.
Vê o que acontece na EDP. É muito semelhante.
Levantada a suspensão pode transaccionar (normalmente o preço converge para o preço oferecido, sobretudo se o preço oferecido for superior ao preço de mercado da acção).
Abraço.
Muito obrigado pela ajuda,
O que encontrei acerca da opa é o seguinte.
https://www.zonebourse.com/PARROT-17496 ... 91FZT7TZUo
Qual o valor da opa?
“Buy high, sell higher...”.
Lucifer,
Normalmente a empresa alvo de uma OPA vê o preço, da sua acção, estabelecer.se ao preço oferecido pela OPA. Isto no imediato.
No longo prazo depende se a empresa alvo da OPA (Parrot) aceita o valor oferecido, se os accionistas da Parrot aceitam, se os reguladores aceitam a compra, etc etc.
Levantada a suspensão pode transaccionar (normalmente o preço converge para o preço oferecido, sobretudo se o preço oferecido for superior ao preço de mercado da acção).
Abraço.
Abraço.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Parrot
Bom dia,
Esta açao depois de ter descido mais de 50% no dia após resultados, hoje encontra-se suspensa devido a uma opa.
Alguém me consegue explicar o que se vai passar agora? Quem está dentro vai poder vender ao preço da opa? vai poder continuar com as aços em carteira?
Desde já a meu obrigado a quem queira opinar.
Esta açao depois de ter descido mais de 50% no dia após resultados, hoje encontra-se suspensa devido a uma opa.
Alguém me consegue explicar o que se vai passar agora? Quem está dentro vai poder vender ao preço da opa? vai poder continuar com as aços em carteira?
Desde já a meu obrigado a quem queira opinar.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, CORTIÇA, fosgass2020, Google [Bot], Goya777, OCTAMA, Opcard33, Phil2014, Shimazaki_2, Sr.Marques, trilhos2006 e 63 visitantes