Martifer - Tópico Geral
Re: Martifer - Tópico Geral
boas
Com a vermelhidão que grassa pela bolsa Portuguesa nos últimos tempos, a Martifer esta a ter um comportamento assinalável
Vamos ver se os €0,48 funcionam como suporte. Nestes últimos tempos os €0,48 tem tido alguma relevância.
Em Agosto funcionou como resistência.
Nestes últimos dois meses tem funcionado como suporte.
vamos ver como corre...
cumprimentos
Com a vermelhidão que grassa pela bolsa Portuguesa nos últimos tempos, a Martifer esta a ter um comportamento assinalável
Vamos ver se os €0,48 funcionam como suporte. Nestes últimos tempos os €0,48 tem tido alguma relevância.
Em Agosto funcionou como resistência.
Nestes últimos dois meses tem funcionado como suporte.
vamos ver como corre...
cumprimentos
Boas.
pareçe estar a formar uma base nos 0.50, para novos vôos.
ganha ao ano quase 60%.
esta menina agora só apresenta resultados semestrais ou ainda apresenta trimestrais.?
Gráfico com bom aspecto.
abraços
pareçe estar a formar uma base nos 0.50, para novos vôos.
ganha ao ano quase 60%.
esta menina agora só apresenta resultados semestrais ou ainda apresenta trimestrais.?
Gráfico com bom aspecto.
abraços
- Anexos
-
- martrifer.png (59.47 KiB) Visualizado 14459 vezes
- Registado: 2/3/2016 20:30
boas
Martifer cria sucursal na Suiça, tendo em vista um contrato de €45M, para a construção da estrutura metálica do novo terminal no aeroporto Cointrin.
https://www.bilan.ch/economie/un_groupe ... _a_geneve_
cumprimentos
Martifer cria sucursal na Suiça, tendo em vista um contrato de €45M, para a construção da estrutura metálica do novo terminal no aeroporto Cointrin.
https://www.bilan.ch/economie/un_groupe ... _a_geneve_
cumprimentos
E mais quatro para o Douro. O homem não pára.
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... %C3%ADcias

https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... %C3%ADcias
- Registado: 21/10/2010 13:08
bom dia
"Mário Ferreira, acordou um financiamento superior a 165 milhões de euros com o chinês ICBC para a expansão da sua frota de navios de cruzeiros oceânicos - tem um em construção, outros dois adjudicados e pretende chegar aos 10..."
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... _Destaques
Se destes restantes 7, alguns forem adjudicados à Martifer, prevê-se nos próximos anos muito trabalho.
Pode estar aqui a recuperação da Martifer.
cumprimentos
"Mário Ferreira, acordou um financiamento superior a 165 milhões de euros com o chinês ICBC para a expansão da sua frota de navios de cruzeiros oceânicos - tem um em construção, outros dois adjudicados e pretende chegar aos 10..."
Se destes restantes 7, alguns forem adjudicados à Martifer, prevê-se nos próximos anos muito trabalho.
Pode estar aqui a recuperação da Martifer.
cumprimentos
Boas
A sessão até começou bem, chegando a estar a ganhar mais de 10%, mas o dia foi vermelho e não ajudou a que fosse quebrada a barreira psicológica dos €0,5.
Penso que a industria metalomecânica, nestes próximos anos em Portugal, vai crescer muito, mais ainda com a maior diferença nos ordenados entre Portugal e Espanha.
Não sei a quem vai ser atribuída a construção do parque eólico flutuante, no offshore de Viana do Castelo (torres winfloat). Mas é mais um projecto de valor acima dos €120M
cumprimentos
A sessão até começou bem, chegando a estar a ganhar mais de 10%, mas o dia foi vermelho e não ajudou a que fosse quebrada a barreira psicológica dos €0,5.
Penso que a industria metalomecânica, nestes próximos anos em Portugal, vai crescer muito, mais ainda com a maior diferença nos ordenados entre Portugal e Espanha.
Não sei a quem vai ser atribuída a construção do parque eólico flutuante, no offshore de Viana do Castelo (torres winfloat). Mas é mais um projecto de valor acima dos €120M
cumprimentos
bom dia
já passou os redondos €0,50.
Vamos ver até onde consegue ir...
cumprimentos
já passou os redondos €0,50.
Vamos ver até onde consegue ir...
cumprimentos
boas
"Martifer ganha mais 118 milhões para construir navios de Mário Ferreira para a Antártida..."
Acho que com esta noticia a cotada poderá dar um salto, vamos ver se passa a resistência que tem sido os €0,48...€0,5
cumprimentos
"Martifer ganha mais 118 milhões para construir navios de Mário Ferreira para a Antártida..."
Acho que com esta noticia a cotada poderá dar um salto, vamos ver se passa a resistência que tem sido os €0,48...€0,5
cumprimentos
boas
hoje teve uma subida simpática... parece querer atacar os €0,5 (valor redondo)
não sei onde se encontra a próxima resistência, mas penso que ande pelos €0,55...€0,58
Esta não apresenta resultados agora nos próximos tempos?
vamos ver como corre.
hoje teve uma subida simpática... parece querer atacar os €0,5 (valor redondo)
não sei onde se encontra a próxima resistência, mas penso que ande pelos €0,55...€0,58
Esta não apresenta resultados agora nos próximos tempos?
vamos ver como corre.
Para responder à observação do Ulisses. digo que estou bastante optimista em relação ao valor futuro desta empresa.
Uma das razões é o potencial dos estaleiros de Viana. Mas não só.
Uma das razões é o potencial dos estaleiros de Viana. Mas não só.
- Anexos
-
- West Sea.PNG (579.1 KiB) Visualizado 16363 vezes
Manuel, não te esqueças que os argumentos são obrigatórios no Caldeirão. Explica, por favor, o que te leva a acredita risso para não termos que apagar o post.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Ou muito me engano mas a Martifer está a querer voltar aos níveis onde este há dois meses atrás. Vamos ver...
QOVER Escreveu:+8%
Alguém faz ideia do motivo?
A Martifer sobe e desce rápido devido ao valor pequeno das ordens
chegou-se ao intervalo dos €0,43...€0,45.
Vamos ver se ela se aguenta por aqui.
cumprimentos
QOVER Escreveu:+8%
Já reparaste que o montante negociado no total do dia foi pouco mais de 50k...?
Já pensaste que é uma treta que qualquer trader médio pode movimentar?
“Buy high, sell higher...”.
+8%
- Registado: 28/9/2018 15:23
Se comprasses meio milhão de títulos é que era assunto.

Boas.
estou de olho nesta menina.
os resultados para mim foram bons.
foi lá acima aos 0.57 e de repente caiu até aos 0.37.
está a tentar levantar-se.
vou colocar aqui uns Euritos.
abraços
estou de olho nesta menina.
os resultados para mim foram bons.
foi lá acima aos 0.57 e de repente caiu até aos 0.37.
está a tentar levantar-se.
vou colocar aqui uns Euritos.
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
bom dia
As obras na Ponte 25 de abril adjudicadas a consorcio liderado pela Somague por 12,6M.
A Infraestruturas de Portugal (IP) estimou que os trabalhos seriam orçados em 18 milhões de euros, estes fazem-nas por 2/3 desse orçamento... Que não se repita o que aconteceu em Italia, é dificil porque as estruturas sao diferentes mas menos 1/3 do orçamento
Com uma oferta destas a Martifer...
https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/de ... por-126-me
cumprimentos
As obras na Ponte 25 de abril adjudicadas a consorcio liderado pela Somague por 12,6M.
A Infraestruturas de Portugal (IP) estimou que os trabalhos seriam orçados em 18 milhões de euros, estes fazem-nas por 2/3 desse orçamento... Que não se repita o que aconteceu em Italia, é dificil porque as estruturas sao diferentes mas menos 1/3 do orçamento

Com uma oferta destas a Martifer...
https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/de ... por-126-me
cumprimentos
Boas
A Martifer depois da apresentação dos resultados, menos animadores mas positivos, viu a sua cotação ir "colina abaixo".
Andou ali a dar varias cabeçadas nos +-€0,38, mas foi-se aguentado.
Nestas ultimas 3 sessões subiu +15%, fechando hoje em máximos do dia nos €0,449.
cumprimentos
A Martifer depois da apresentação dos resultados, menos animadores mas positivos, viu a sua cotação ir "colina abaixo".
Andou ali a dar varias cabeçadas nos +-€0,38, mas foi-se aguentado.
Nestas ultimas 3 sessões subiu +15%, fechando hoje em máximos do dia nos €0,449.
cumprimentos
MarketGodzilla Escreveu:Será que vai parar nesta zona, que é a SMA200 diária e SMA50 semanal, ou vem ao anterior suporte que durou quase um ano na zona dos 0,32? Na minha opinião a empresa está a melhorar os seus rácios e começa a ter boas perspectivas futuras, o mister Trump até veio dar uma ajuda e tudo.
Boas
O "ambiente" das ultimas sessões tem andado para vermelho... pois assim continuar sabe-se la para onde a Martifer poderá cair
Nos ultimos meses a Martifer andou no intervalo €0,34...€0,36, os últimos resultados não validaram a crescente expectativa em torno da Martifer mas foram positivos em quase todos as parcelas. Dai que possa vir a cotar num intervalo um pouco mais acima, eu diria €0,39...€0,41
cumprimento
Será que vai parar nesta zona, que é a SMA200 diária e SMA50 semanal, ou vem ao anterior suporte que durou quase um ano na zona dos 0,32? Na minha opinião a empresa está a melhorar os seus rácios e começa a ter boas perspectivas futuras, o mister Trump até veio dar uma ajuda e tudo.
- Registado: 11/1/2012 17:40
O esticanço para cima foi demasiado e agora com estes resultados terá de encolher. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
carlosdsousa Escreveu:Thestockpicker Escreveu:...
Completamente de acordo. O risco é perder 100%, o potencial de retorno podem ser 400% se ela começar a lucrar entre 10 a 20M consistentemente. Tal como nos incêndios, o importante é o vento estar a favor.
Nestas empresas com divida elevada, abater na mesma pode ser um dos melhores actos de gestão.
cumprimentos
Normalmente reduzir a dívida é um bom ato de gestão em qualquer empresa.
Eu odeio empresas demasiado alavancadas, mesmo que sejam muito lucrativas No caso particular da Martifer, se o ciclo económico inverter antes de conseguirem estabilizar a recuperação financeira, o custo da dívida aumenta e com o aumento brutal dos gastos financeiros, instala-se de novo o caos e arrisca-se a abrir falência.
In the business world, the rearview mirror is always clearer than the windshield.
Warren Buffett
Warren Buffett
Thestockpicker Escreveu:...
Completamente de acordo. O risco é perder 100%, o potencial de retorno podem ser 400% se ela começar a lucrar entre 10 a 20M consistentemente. Tal como nos incêndios, o importante é o vento estar a favor.
Nestas empresas com divida elevada, abater na mesma pode ser um dos melhores actos de gestão.
cumprimentos
Dr Tretas Escreveu:Thestockpicker Escreveu:Acho que estão a formar uma base interessante. Para mim são irrelevantes os 15% de queda hoje ou 10% de subida ontem. Preocupa-me mais a evolução do negócio dos próximos 5 anos. Se seguirem o caminho dos últimos 2 anos, acho que podem ser um investimento interessante.
Concordo, mas tendo sempre em atenção o que disse o Romeno uns post atrás: Desde que o bom momento económico continue durante vários anos, senão a Martifer fica logo à rasca devido à fragilidade da estrutura de capitais.
In the business world, the rearview mirror is always clearer than the windshield.
Warren Buffett
Warren Buffett
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], icemetal, Investor Tuga, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TTM62 e 34 visitantes