CTT - Tópico Geral
Re: CTT - a mais recente acção da Bolsa portuguesa
1 sem 2018 6 milhoes
Queda 64% RL
Resultados que até assustam... é fugir desta cotada!
Queda 64% RL

- Registado: 4/2/2011 7:53
[quote="EAGLE BULLMARKET"]Como esperado e habitual péssimos resultados ctt
1 sem 2018 6 milhoes
Queda 64% RL[/quote
1 sem 2018 6 milhoes
Queda 64% RL[/quote
- Registado: 4/2/2011 7:53
Ainda estao a arrumar os moveis e ja so aparece lixo a um canto da casa ,mais um tempinho e esta tudo limpo - depois e abrir as janelas e respirar o ar puro! Eu acredito!
Bons negocios.
Bons negocios.
- Registado: 12/2/2014 14:33
Rendimentos operacionais do Banco CTT sobem 23% no 1.º semestre
https://www.noticiasaominuto.com/economia/1058160/rendimentos-operacionais-do-banco-ctt-sobem-23-no-1-semestre
https://www.noticiasaominuto.com/economia/1058160/rendimentos-operacionais-do-banco-ctt-sobem-23-no-1-semestre
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Resultados ligeiramente melhor que o esperado, pelo menos no que respeita às estimativas do CaixaBank BPI.
- Registado: 26/5/2015 14:25
EAGLE BULLMARKET Escreveu:Stresszero Escreveu:EAGLE BULLMARKET Escreveu:Como esperado e habitual péssimos resultados ctt
1 sem 2018 6 milhoes
Queda 64% RL
Se foi como esperado, não é nada mau!![]()
U
Bons negócios!
Como EU Esperava
O mercado esperava MUITO mais
Eu e que já não acredito
Ora tu, o mago dos mercados que acerta sempre na mouche

- Registado: 16/4/2011 14:51
Stresszero Escreveu:EAGLE BULLMARKET Escreveu:Como esperado e habitual péssimos resultados ctt
1 sem 2018 6 milhoes
Queda 64% RL
Se foi como esperado, não é nada mau!![]()
U
Bons negócios!
Como EU Esperava
O mercado esperava MUITO mais
Eu e que já não acredito
- Registado: 11/5/2018 15:17
EAGLE BULLMARKET Escreveu:Como esperado e habitual péssimos resultados ctt
1 sem 2018 6 milhoes
Queda 64% RL
Se foi como esperado, não é nada mau!

Bons negócios!
Como esperado e habitual péssimos resultados ctt
1 sem 2018 6 milhoes
Queda 64% RL
1 sem 2018 6 milhoes
Queda 64% RL
Eu o que vejo é:
SMA 20 acima da SMA 50 no diário
LTD com início a 12.01.2018 já quebrada
O que me questiono, é onde vão comprar os 9,68% abertos
É que desde 01.11.2017 que acima dos 6% não fecham com magnitude….
Cá para mim, nos € 4,54 deverão fechar 7% a 9% das posições curtas existentes….
Que venham os resultados, provavelmente os CTT vão falir, onde os accionistas se juntarão aos lesados dos buracos negros, lá para a roménia
SMA 20 acima da SMA 50 no diário
LTD com início a 12.01.2018 já quebrada
O que me questiono, é onde vão comprar os 9,68% abertos

Cá para mim, nos € 4,54 deverão fechar 7% a 9% das posições curtas existentes….

Que venham os resultados, provavelmente os CTT vão falir, onde os accionistas se juntarão aos lesados dos buracos negros, lá para a roménia

- Anexos
-
- ctt1.JPG (74.94 KiB) Visualizado 7771 vezes
-
- ctt2.JPG (85.71 KiB) Visualizado 7771 vezes
Esta é a dúvida que vai na cabeça das posições curtas?
Aguentar pelos resultados que com sorte poderemos comprar mais abaixo.
O que vai na cabeça dos longos?
Aguentar pelos resultados que com sorte e com a inversão de tendência confirmada a coisa abre amanhã com um buraco grande para cima e os curtos ou compram ou metem mais lenha.
Aguentar pelos resultados que com sorte poderemos comprar mais abaixo.
O que vai na cabeça dos longos?
Aguentar pelos resultados que com sorte e com a inversão de tendência confirmada a coisa abre amanhã com um buraco grande para cima e os curtos ou compram ou metem mais lenha.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Também não me parece que exista grande preocupação com os resultados a divulgar hoje .
Se forem bons
Numa das ultimas vezes que foram maus e desiludiram no dia a seguir caíram 15-20%
Nunca existe preocupação com os resultados até saírem
Basta ver a JMT até subiu bem antes dos resultados .
No dia a seguir aos resultados JMT caiu 10% , e até foram crescentes e não decrescentes como tem acontecido nos CTT.
Para quem acredita no extraordinário potencial de subida dos CTT 3.24 até me parece um valor muito baixo para venda
No mercado em geral amanhã é reunião FED , pelo que mercado até pode nem mexer muito até final do dia de amanhã
Se forem bons
Numa das ultimas vezes que foram maus e desiludiram no dia a seguir caíram 15-20%
Nunca existe preocupação com os resultados até saírem
Basta ver a JMT até subiu bem antes dos resultados .
No dia a seguir aos resultados JMT caiu 10% , e até foram crescentes e não decrescentes como tem acontecido nos CTT.
Para quem acredita no extraordinário potencial de subida dos CTT 3.24 até me parece um valor muito baixo para venda
No mercado em geral amanhã é reunião FED , pelo que mercado até pode nem mexer muito até final do dia de amanhã
EAGLE BULLMARKET Escreveu:Parece-me que provavelmente é fácil concorrer com os CTT em qualquer segmento , exceto nas cartas onde têm o monopólio.
"DHL Parcel está a fazer ataque directo aos CTT
“É fácil concorrer com os CTT”, admitiu ao Negócios Jorge Oliveira, que lidera a DHL Parcel em Portugal. A empresa começou este ano no país com o novo negócio de encomendas entre particulares, dominado pelos Correios."
http://www.jornaldenegocios.pt//empresa ... _Destaques
Boas,
Está tudo a vender causa desta notícia.

O limite é o menos infinito.

Não me parece que haja grande preocupação com os resultados que serão divulgados hoje.
O meu target para venda será 3.24, isto se não for lá para o menos infinito.
Bons negócios!
Veremos como saem amanhã os resultados e como reagem os investidores
Parece-me que provavelmente é fácil concorrer com os CTT em qualquer segmento , exceto nas cartas onde têm o monopólio.
“É fácil concorrer com os CTT”, admitiu ao Negócios Jorge Oliveira, que lidera a DHL Parcel em Portugal. A empresa começou este ano no país com o novo negócio de encomendas entre particulares, dominado pelos Correios."
Editado pela última vez por EAGLE BULLMARKET em 30/7/2018 23:47, num total de 1 vez.
Celsius-reloaded Escreveu:Artista Romeno Escreveu:Laribau Escreveu:Estive a dar uma vista de olhos pela 321 (contas incluídas) e só me apetece dizer:
Grande Lacerda, derrete lá o que ainda resta….![]()
![]()
![]()
Na Herdade Laribau é que ele não plantava nem uma ervilha: Financiamento de carros usados...? 100 Milhões…? Parceiros (leia-se stands de usados)…? Esta gente ensandeceu de vez. O que pensarão os acionistas?
Como diz o AR, é por isso que eu também gosto da Roménia…
A roménia é fixe, um dia destes a ver se faz um assalto ao castelo do dracula, falando a serio vai ser bom até que o ciclo economico dure, quando acabar é so defaults, carros usados é subprime tal e qual..... sempre podem transformar as lojas dos CTT em standérs de 190's D não confundir com Santander's tábem
Tem um Pereira Coutinho como vendedor. Bom negócio, para ele.
A SAG gest está bem está essa treta é outro banif em potencia, diz se no submundo há meses que a vw nao vai comprar aquilo porque quer, vai comprar porque a siva ta morta sem liquidez nem os carros consegue importar... depois venham dizer que foram lesados

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Amanha se os resultados derem alguma esperanca de recuperacao e com esta parceria com a Sonae ,entao vamos ve-la a romper a resistencia dos 3,15 euros!
Ainda considero um bom investimento para o futuro, pois nao acredito na retirada de dividendos, penso sim que serao reduzidos para um valor mais consentaneo com a cotacao - talvez um valor ao redor dos 0,25 ct !
Ainda considero um bom investimento para o futuro, pois nao acredito na retirada de dividendos, penso sim que serao reduzidos para um valor mais consentaneo com a cotacao - talvez um valor ao redor dos 0,25 ct !
- Registado: 12/2/2014 14:33
xxx...talha bestas...xxx Escreveu:31.07 após o fecho do mercado...
Obrigado.
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
31.07 após o fecho do mercado, http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... NegociosTV
tudo o que estiver abaixo do ano passado, mexerá com o mercado, para baixo, ainda para mais com o anúncio de exfluxos de 100 milhões.
Eu diria mais, tudo o que for abaixo de 10 milhões este semestre, não fará acrescentar nada de novo, ou seja,
acima dos 10 milhões poderá haver algum fecho de curtos
Abaixo de 5 milhões, poderá levar a que a cotação continue com a sua trajectória descendente.
Entre os 5, e os 7 milhões, dependerá do que o mercado digerir outras rubricas do desempenho financeiro.
tudo o que estiver abaixo do ano passado, mexerá com o mercado, para baixo, ainda para mais com o anúncio de exfluxos de 100 milhões.
Eu diria mais, tudo o que for abaixo de 10 milhões este semestre, não fará acrescentar nada de novo, ou seja,
acima dos 10 milhões poderá haver algum fecho de curtos
Abaixo de 5 milhões, poderá levar a que a cotação continue com a sua trajectória descendente.
Entre os 5, e os 7 milhões, dependerá do que o mercado digerir outras rubricas do desempenho financeiro.
Não é hoje, após o fecho do mercado, que são apresentados os resultados do 1º semestre?
Se for, há estimativas por parte de alguma casa de investimento?
Cumprimentos,
Se for, há estimativas por parte de alguma casa de investimento?
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
Serão mais de 1200 stands de automóveis que correspondem a uma quota de mercado de mais de 9%. Sobretudo carros usados o que também não me parece mal de todo por vários motivos facilmente compreensíveis... O rácio de transformação e o balanço do banco serão otimizados e o principal ganho secundário será consequentemente a expansão da carteira de clientes. Isto parece-me a lógica da batata, simples...
- Registado: 1/11/2015 12:47
apenas para reforçar que, o que está escrito sobre o aumento de capital nos CTT, é, e está lá em português, não está em cantones, romeno, ou outro... lê-se que, o aumento de capital nos CTT está assegurado.
Por outro lado, face à técnica dos movimentos, aproveitei para reforçar nos CTT

Por outro lado, face à técnica dos movimentos, aproveitei para reforçar nos CTT

SFT Escreveu:E li. Se tu leres bem até fui eu quem levantou a questão depois do eagle falar dos capitais próprios...
Acho que a essência do empréstimo não foi bem percepcionada, porque é bem mais grave (a existir) do que parece.
Já não me lembrava que tinhas sido tu.

Cumprimentos e bons neggócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Thoth Escreveu:SFT, tinhas de lêr a conversa antes.
O que se disse foi que pode contrair um empréstimo para pagar os 100 milhões da compra.
Cumprimentos e bons negócios
E li. Se tu leres bem até fui eu quem levantou a questão depois do eagle falar dos capitais próprios...
ativo Escreveu:SFT Escreveu:ativo Escreveu:
Contrair um empréstimo depois da empresa ter-se descapitalizado distribuindo dividendos como distribuiu, inclusivamente, acima dos lucros obtidos, como aconteceu relativamente ao exercício de atividade do ano passado ... Sim senhor!
Os portugueses realmente são danados para se endividarem! Não é por acaso que temos a terceira maior dívida pública a nível mundial (tendo em conta o P.I.B.) !!!
Onde é que viste que foi contraído um empréstimo?
Desconheço que os CTT tenham contraído algum empréstimo. Referi-me apenas à possibilidade de tal vir a acontecer, aqui mencionada por outros foristas.
Acho que a essência do empréstimo não foi bem percepcionada, porque é bem mais grave (a existir) do que parece.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
SFT Escreveu:ativo Escreveu:bigest Escreveu:Realmente, uma empresa que nao tem dividas pode muito bem contrair um emprestimo sem estar a recorrer aos acionistas, e entao agora que o dinheiro ainda esta barato!
Contrair um empréstimo depois da empresa ter-se descapitalizado distribuindo dividendos como distribuiu, inclusivamente, acima dos lucros obtidos, como aconteceu relativamente ao exercício de atividade do ano passado ... Sim senhor!
Os portugueses realmente são danados para se endividarem! Não é por acaso que temos a terceira maior dívida pública a nível mundial (tendo em conta o P.I.B.) !!!
Onde é que viste que foi contraído um empréstimo?
Desconheço que os CTT tenham contraído algum empréstimo. Referi-me apenas à possibilidade de tal vir a acontecer, aqui mencionada por outros foristas.
Quem está ligado: