Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Estratégia automatizada

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Estratégia automatizada

por Luda » 12/6/2018 16:29

Obrigado pela dica.

Por acaso até sou subscritor do TradingView, mas tinha achado a Pine Language um pouco curta para o que pretendo, pareceu-me sim interessante quando se usam indicadores.
No caso da estratégia que quero automatizar, é completamente "despida" de indicadores. Baseia-se nos movimentos de mercado, na distância entre posições e no nr. de posições buy/sell abertas.

Mas já que recomendas-te vou verificar a Pine com mais detalhe.

Abraço

Registado: 11/6/2018 20:41

Re: Estratégia automatizada

por LoneWolf » 12/6/2018 8:49

Se souberes alguma coisa de programação e bastante de estatistica começa pelo tradingview.
Podes programar la os teus indicadores e desenhar nos graficos. Gratuito até um certo limite.

Dá uma olhadela no topico do VirtuaGod, "Programaçao para finanças"

Cumprimentos.

Registado: 29/4/2015 16:02

Estratégia automatizada

por Luda » 11/6/2018 21:05

Olá

Comecei à cerca de um ano, nos emaranhados do mercado financeiro.
Cheguei a este sitio através do livro de Ulisses Pereira , "Amo-te, Bolsa".

Desde à semanas que ando a testar um estratégia (neste caso para o Forex), que obriga a ter muitas posições abertas.
No entanto, exige um esforço de validação, mais ou menos constante, que me parece, poderia ser ultrapassado com uma automatização.

A minha intenção com este post, vai no sentido de aferir, tendo este Forum provavelmente elementos muitos mais experientes e conhecedores que eu, quais as ferramentas/sites que aconselham para quem queira desenvolver a sua(s) estratégia(s) trading de forma automática ?

Obrigado pela atenção

Registado: 11/6/2018 20:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 153 visitantes