BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
BCE: Países mais endividados do euro podem enfrentar reacção negativa dos mercados
http://www.jornaldenegocios.pt//economi ... _Destaques
Resolvem falar e isto afunda.
Hoje voltamos novamente a tocar a LTA de longo prazo. Tem havido muitos toques nos últimos dias.
Água mole em pedra dura...
BN
http://www.jornaldenegocios.pt//economi ... _Destaques
Resolvem falar e isto afunda.
Hoje voltamos novamente a tocar a LTA de longo prazo. Tem havido muitos toques nos últimos dias.
Água mole em pedra dura...
BN
- Registado: 7/2/2017 15:10
Rango Escreveu:Mais um dia 'normal' no BCP.![]()
Vou tentar aproveitá-lo para mais uma entrada de curto-prazo. Há que aproveitar as benesses...
Compra a 0,2758. Para tentar vender ainda hoje ou amanhã... logo se vê...
ativo Escreveu:whiteshark Escreveu:ativo Escreveu:Será que a cotação do BCP vai desenhar um "head and shoulders"?
Já tinha pensado nisso mas ainda é cedo para isso. Falta todo um segundo ombro lol
Se não faltasse um ombro não teria escrito "Será que".
Investbem Escreveu:
ativo, não te importas de colocar a imagem que te leva a desconfiar disso. Estive a dar uma vista de olhos no grafico e parece-me muito esticado e um exercicio muito grande desconfiar que se possa estar a forma um H&S.
ativo Escreveu:
Detesto que tentem pôr na minha escrita coisas que não estão lá.![]()
![]()
Não disse que se está a formar um "head and shoulders". Apenas questionei se formará um "head and shoulders", pois desse possível "head and shoulders" (que se viesse a formar) o que está, digamos, desenhado, para já, é somente um ombro e uma cabeça.
Investbem Escreveu:
Carissimo, desesperas no seco!!! Quem não leu o que escrevi foste tu. Re-le devidamente o que perguntei.
Não disse que disses-te nada, perguntei o que vês que te leva a DESCONFIAR DISSO, QUE POSSA (colocar a possibilidade) VIR A FORMAR!

Escreveste que eu desconfiava que se estivesse a formar um "head and shoulders". Passo a transcrever o que escreveste: "... parece-me muito esticado e um exercício muito grande desconfiar que se possa estar a formar um "head and shoulders". Não desconfio que se esteja a formar um "head and shoulders", apenas dei a entender que isso é possível, pois já se encontra desenhado um ombro e uma cabeça desse possível "head and shoulders".
Quanto ao resto pede ao "whiteshark" que te indique o que pretendes pois ele percebeu a minha ideia.[/quote]
OK! Como queiras...

Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
ativo Escreveu:whiteshark Escreveu:ativo Escreveu:Será que a cotação do BCP vai desenhar um "head and shoulders"?
Já tinha pensado nisso mas ainda é cedo para isso. Falta todo um segundo ombro lol
Investbem Escreveu:
ativo, não te importas de colocar a imagem que te leva a desconfiar disso. Estive a dar uma vista de olhos no grafico e parece-me muito esticado e um exercicio muito grande desconfiar que se possa estar a forma um H&S.
ativo Escreveu:
Detesto que tentem pôr na minha escrita coisas que não estão lá.![]()
![]()
Não disse que se está a formar um "head and shoulders". Apenas questionei se formará um "head and shoulders", pois desse possível "head and shoulders" (que se viesse a formar) o que está, digamos, desenhado, para já, é somente um ombro e uma cabeça.
Investbem Escreveu:
Carissimo, desesperas no seco!!! Quem não leu o que escrevi foste tu. Re-le devidamente o que perguntei.
Não disse que disses-te nada, perguntei o que vês que te leva a DESCONFIAR DISSO, QUE POSSA (colocar a possibilidade) VIR A FORMAR!

Escreveste que eu desconfiava que se estivesse a formar um "head and shoulders". Passo a transcrever o que escreveste: "... parece-me muito esticado e um exercício muito grande desconfiar que se possa estar a formar um "head and shoulders". Não desconfio, nem confio que se esteja a formar um "head and shoulders", apenas dei a entender que isso é possível, pois já se encontra desenhado um ombro e uma cabeça desse possível "head and shoulders". Entendido?
Quanto ao resto pede ao "whiteshark" que te indique o que pretendes pois ele percebeu a minha ideia.
Investbem Escreveu:
Detesto que tentem pôr na minha escrita coisas que não estão lá.

Não disse que se está a formar um "head and shoulders". Apenas questionei se formará um "head and shoulders", pois desse possível "head and shoulders" (que se viesse a formar) o que está, digamos, desenhado, para já, é somente um ombro e uma cabeça.[/quote]
Exatamente como eu carissimo, desesperas com pouco e sem motivos!!! Porque quem não leu o que escrevi foste tu. Re-le devidamente o que perguntei.
Não disse que disses-te nada, perguntei o que vês que te leva a DESCONFIAR DISSO, QUE POSSA (colocar a possibilidade) DE VIR A FORMAR!
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Investbem Escreveu:
Detesto que tentem pôr na minha escrita coisas que não estão lá.

Mais um dia 'normal' no BCP.
Vou tentar aproveitá-lo para mais uma entrada de curto-prazo. Há que aproveitar as benesses...

Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
whiteshark Escreveu:ativo Escreveu:Será que a cotação do BCP vai desenhar um "head and shoulders"?

ljbk Escreveu:
No outro dia foi assim, hoje o mercado decidiu não decidir.
Nem vai decididamente abaixo dos 0.28 nem quebra a pressão vendedora que apareceu ontem com o toque nos 0.2834.
BN,
ljbk.
Com o DAX a cair perto de 2%, dificilmente era possível hoje quebrar a pressão vendedora.
Dadas as circunstâncias, muito bem se portou a cotada não indo abaixo de 0,28 e fechando em 0,281.
BN
Boas,
Aguentou-se muito bem. Num dia particularmente negro ( ou bem vermelho, se quisermos... ) no PSI e por essa europa fora até se aguentou. Demonstrou força.
Temos acção para as próximas sessões e se isto se pintar de verde vai por aí acima.
Cumprimentos,
Aguentou-se muito bem. Num dia particularmente negro ( ou bem vermelho, se quisermos... ) no PSI e por essa europa fora até se aguentou. Demonstrou força.
Temos acção para as próximas sessões e se isto se pintar de verde vai por aí acima.
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
ljbk Escreveu:De facto, hoje era muito dificil, senão impossivel, adivinhar como iria terminar a sessão.
Quanto esteve ali a oscilar da parte da tarde entre os 0.2812 e os 0.2825 até às 15:45, podia ter partido para qualquer dos lados:
- ou vinha quebrar os 0.2810 e acabava em minimos;
- ou quebra em alta e aproximava-se ou ia quebrar maximos;
- ou menos provavelmente, mantinha-se na indecisão;
No outro dia foi assim, hoje o mercado decidiu não decidir.
Nem vai decididamente abaixo dos 0.28 nem quebra a pressão vendedora que apareceu ontem com o toque nos 0.2834.
BN,
ljbk.
- Registado: 25/11/2005 11:15
ativo Escreveu:Será que a cotação do BCP vai desenhar um "head and shoulders"?
- Registado: 4/2/2014 12:33
Será que a cotação do BCP vai desenhar um "head and shoulders"?
luislobs Escreveu:A tal retracçao pode acontecer por aqui , como os 5800 no psi20 coincidem com os 2750 no sp poderemos ter um respirar para novos voos.
Tal como disse Ulisses pode nao ser já á primeira que passa e o indice vem sobrecomprado.
Ate aos 0.279 dedo no gatilhp
O índice vem sobrecomprado mas o BCP não. Está longe disso.
Enquanto o PSI subia alegremente depois de passar a resistência dos 5.500, o BCP em contraciclo corrigia.
BN
A tal retracçao pode acontecer por aqui , como os 5800 no psi20 coincidem com os 2750 no sp poderemos ter um respirar para novos voos.
Tal como disse Ulisses pode nao ser já á primeira que passa e o indice vem sobrecomprado.

.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
rtavares Escreveu:Pasa nada (por enquanto, não...)
No! No pasa nada ainda...
O Hagopian continua a segurar a cotação e a reentrada na forquilha parece estar para breve. A acontecer, cumprir-se-á com força a superação dos 0,35...
Num semanal a LTA está respeitada e as linhas do Ichimoku continuam com aspeto bull.
Claro que o que é verdade agora pode não o ser daqui por uns dias...
'Não existe empreendimento mais custoso do que querer precipitar o curso calculado do tempo. Evitemos portanto dever-lhe juros.'
in: Aforismos sobre a Sabedoria de Vida, Arthur Schopenhauer
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
"O ar quando não é poluído, é condicionado."
in: Jô Soares (conhecido humorista brasileiro)
https://raposotavaresbolsaemercados.wordpress.com/
in: Aforismos sobre a Sabedoria de Vida, Arthur Schopenhauer
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
"O ar quando não é poluído, é condicionado."
in: Jô Soares (conhecido humorista brasileiro)
https://raposotavaresbolsaemercados.wordpress.com/
luislobs Escreveu:Ate amanha, esperemos que amanha venha a tal grandona
Boa tarde,
Confesso que não sou grande adepto das velas.
Mas estes ( https://www.portuguesebulls.com/members ... px?lang=en ) dizem que estamos perante uma BULLISH HOMING PIGEON e projetam a subida provável em pouco mais de 11%. Curiosamente, estes 11% levariam a cotação para cerca de 0,3120, zona dos máximos de fevereiro e março ( e que, por isso, são resistênciazinhas ).
Pessoalmente, estou confiante que estamos perante um movimento de subida de curto prazo e que levará a cotação até uma zona que iguale ou supere por pouco o máximo de 14 de maio.
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
Ate amanha, esperemos que amanha venha a tal grandona 

- Anexos
-
- aaaa.png (79.43 KiB) Visualizado 6998 vezes
.
luislobs Escreveu:Bcp o graf 5m a fazer uma bandeira muito interessante alguem confirma. se quebrar os 28.2 pode ser repentino
Só se houver um 'milagre' e aqueles muitos milhares na venda desaparecerem. Já esteve acima dos 0,282, mas, assim como subiu, desceu e já está nos 0,2813
Bcp o graf 5m a fazer uma bandeira muito interessante alguem confirma. se quebrar os 28.2 pode ser repentino
.
Itália parece com vontade de ajudar psi a deixar para tras os 5500 definitivamente, bcp nem era o sporting
era mesmo a italia
acredito que esta onda possa passar os 0.3, claro stop esta ja a 0.279
.

acredito que esta onda possa passar os 0.3, claro stop esta ja a 0.279
.
- Anexos
-
- Sem Título000000.png (34.23 KiB) Visualizado 7484 vezes
.
Rango Escreveu:
Ainda bem que vem aí o fim-de-semana. Segunda-feira pode ser que esteja tudo mais calmo. Estou a apostar nisso e, por isso, fui às compras no final da sessão.
Não foram na segunda-feira, foram hoje, a 0,2814., compradas no fecho de sexta-feira a 0,274. Um investimento de curto prazo, tentanto aproveitar as quedas da semana passada. Continuo com o investimento de mais longo prazo.
Hoje pareçe querer fazer um martelo,será que temos muro.

- Registado: 17/12/2013 1:15
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], Goya777, latbal, m-m, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, silva_39, tami, trilhos2006, Zecadiabo e 171 visitantes