Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Banco Carregosa / Go Bulling

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Banco Carregosa / Go Bulling

por rc.luz » 30/4/2018 18:30

Afinal já falei com com eles. A conta á ordem de momento não tem nenhuns encargos .

Registado: 11/12/2015 14:09

por rc.luz » 30/4/2018 17:30

JohnyRobaz Escreveu:
rc.luz Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:Não faz diferença, eu na conta à ordem tenho menos que isso e não me cobram nada.

Ok, muito obrigado :) Em teoria a conta á ordem só fica ativa depois de enviar a documentação assinada que eles pedem certo? Posso deixá-la a zeros até tratar dos documentos.

Hmm pois isso do início já não me recordo sinceramente, mas podes perguntar directamente à linha de apoio ao cliente deles. :wink:

Yup é isso que vou fazer depois deste feriado. Muito obrigado a sério :) Bons negocios!

por JohnyRobaz » 30/4/2018 12:10

rc.luz Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:Não faz diferença, eu na conta à ordem tenho menos que isso e não me cobram nada.

Ok, muito obrigado :) Em teoria a conta á ordem só fica ativa depois de enviar a documentação assinada que eles pedem certo? Posso deixá-la a zeros até tratar dos documentos.

Hmm pois isso do início já não me recordo sinceramente, mas podes perguntar directamente à linha de apoio ao cliente deles. :wink:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

Registado: 20/8/2014 16:50

por rc.luz » 30/4/2018 12:00

por JohnyRobaz » 30/4/2018 11:25

rc.luz Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:Eles cobrem isso se o capital for inferior a 1000€ ou 1500€, já não estou seguro do valor limite.

Na conta á ordem ou na conta trading? Ou isso não faz diferença depois de transferir o dinheiro?

Obrigado

Não faz diferença, eu na conta à ordem tenho menos que isso e não me cobram nada.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

por rc.luz » 30/4/2018 11:05

freitax Escreveu:Acho que para o tipo de negociação que irás realizar deverias considerar a Degiro..

Já tive a pensar nisso. Mas encontrei um tópico á poucos dias aqui no fórum a dizer que a Degiro tem a cede fiscal na Holanda, e como tal a Holanda é vista como um paraíso fiscal por Portugal. Na altura de recolher as mais valias teria de pagar mais impostos... Não sei. A comparar preços a Degiro saí muito mais barato claro. É um bocado complicado decidir.

por rc.luz » 30/4/2018 10:59

JohnyRobaz Escreveu:Eles cobrem isso se o capital for inferior a 1000€ ou 1500€, já não estou seguro do valor limite.

Na conta á ordem ou na conta trading? Ou isso não faz diferença depois de transferir o dinheiro?

Obrigado

por freitax » 30/4/2018 10:54

Acho que para o tipo de negociação que irás realizar deverias considerar a Degiro..

Registado: 16/4/2011 14:51

por JohnyRobaz » 30/4/2018 10:51

rc.luz Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:rg, tens razão, só estava a referir-me às acções da Euronext, de facto para acções americanas ou de outras bolsas os preços sobem., acho que as americanas é 15 dolares, mas aí depende do valor creio.

rc.luz, pelo menos acções da euronext, não há mais nenhum custo a não ser esses 5€ por operação. E sim, tens que abrir conta no carregosa.

Já vi que eles cobram 15€ por trimestre por manutenção de conta. Eu só quero abrir conta lá para pôr capital depois na conta trading. Não quero usar mais nenhuns serviços deles, tenho de me preocupar com mais algumas comissões e taxas na conta á ordem?

Eles cobrem isso se o capital for inferior a 1000€ ou 1500€, já não estou seguro do valor limite.

por rc.luz » 30/4/2018 10:40

JohnyRobaz Escreveu:rg, tens razão, só estava a referir-me às acções da Euronext, de facto para acções americanas ou de outras bolsas os preços sobem., acho que as americanas é 15 dolares, mas aí depende do valor creio.

rc.luz, pelo menos acções da euronext, não há mais nenhum custo a não ser esses 5€ por operação. E sim, tens que abrir conta no carregosa.

Já vi que eles cobram 15€ por trimestre por manutenção de conta. Eu só quero abrir conta lá para pôr capital depois na conta trading. Não quero usar mais nenhuns serviços deles, tenho de me preocupar com mais algumas comissões e taxas na conta á ordem?

por JohnyRobaz » 30/4/2018 9:57

rg, tens razão, só estava a referir-me às acções da Euronext, de facto para acções americanas ou de outras bolsas os preços sobem., acho que as americanas é 15 dolares, mas aí depende do valor creio.

por rc.luz » 29/4/2018 20:08

Para utilizar a plataforma Go Bulling , tenho de abrir uma conta particular no Banco Carregosa certo?

por rg7803 » 29/4/2018 19:33

JohnyRobaz Escreveu:
rc.luz Escreveu:Acções e ETFs . Não estou a pensar utilizar nenhum outro instrumento financeiro.

Eu utilizo a GoBulling. As acções apenas pagas 5€ na compra e 5€ na venda, independentemente da quantidade/valor.

ETF's nunca comprei.

Cumps.

JohnyR, isso é o tarifário para Euronext.
Nos restantes mercados o preço deles já queima mais...
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por rc.luz » 29/4/2018 18:34

JohnyRobaz Escreveu:
rc.luz Escreveu:Acções e ETFs . Não estou a pensar utilizar nenhum outro instrumento financeiro.

Eu utilizo a GoBulling. As acções apenas pagas 5€ na compra e 5€ na venda, independentemente da quantidade/valor.

ETF's nunca comprei.

Cumps.

E em termos de manutenção de conta, algumas taxas por manter acções em carteira durante um certo tempo? Ou alguma coisa assim parecida?

Obrigado,
Cumps

por JohnyRobaz » 29/4/2018 18:00

ETF's nunca comprei.

Cumps.

por rc.luz » 29/4/2018 17:46

Acções e ETFs . Não estou a pensar utilizar nenhum outro instrumento financeiro.

por rc.luz » 29/4/2018 17:37

Sr_SNiper Escreveu:Quen tipo de investimento pretendes fazer?

Não estou numa de trading, mas sim manter acções em carteira a longo prazo (+1ano).

Por isso quando vi o preçário de comissões de negociação não achei mal, mas se juntarmos comissões da conta á ordem já deve de morder um pouco (digo eu). Ou haverá alguma escolha melhor para o meu perfil?

por Sr_SNiper » 29/4/2018 13:49

Quen tipo de investimento pretendes fazer?
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

Banco Carregosa / Go Bulling

por rc.luz » 29/4/2018 12:08

Boas. Estou a pensar abrir uma conta para investir através da GoBulling. Já tinha visto o preçário e não me parece mal para investir em ações a longo prazo. Mas agora fui ver o folheto das comissões, despesas e taxas de juro e estou a ficar um bocado assustado. Alguém que tenha experiencia com este banco sabe me dizer que vale apena abrir uma conta lá ? Especialmente alguém com pouco capital inicial?

Obrigado, bons negocios.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 162 visitantes