Uma maravilha de empresa que não pára de cair? (NYSE:CWH)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Uma maravilha de empresa que não pára de cair? (NYSE:CWH
como é que está o negocio online dessa empresa ??? hoje em dia todo o retalho "brick-and-mortar" nos states é medido face à sua performance online, e/ou concorrencia pela Amazon
- Registado: 10/7/2013 21:39
Pelo que vejo está em zona de suporte no semanal. Quem acreditar nos fundamentais, e se guiar por aí, está num bom timming de entrar, caso haja reacção ao suporte. Isto é o que consigo contribuir. 

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Boas,
Quando vi o titulo pensei logo, mais um tópico dos CTT.
Na 4 traders se fores aos financials, o ganho por Acão, foi negativo, dai que esteja a cair desde o final de 2017, acho eu!!
Os "consensus" é que não tem grande lógica, ou são antigos ou de acordo com as projeçoes no site, apostam numa recupareção.
Quando vi o titulo pensei logo, mais um tópico dos CTT.
Na 4 traders se fores aos financials, o ganho por Acão, foi negativo, dai que esteja a cair desde o final de 2017, acho eu!!

Os "consensus" é que não tem grande lógica, ou são antigos ou de acordo com as projeçoes no site, apostam numa recupareção.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Re: Uma maravilha de empresa que não pára de cair? (NYSE:CHW
LoneWolf Escreveu:Ok... mas nao estou a entender onde queres chegar com isso.
É pump&dump? Ou trafulhice?
Cumps,
Lonewolf
Não tenho posição na empresa, apenas pretendo obter opiniões. Claro que seria mais discreto pôr isto no tópico trading ideas, mas o objetivo é ter mais visibilidade para ter mais respostas. Nunca percebi a razão de as cotadas portuguesas terem mais legitimidade para terem um tópico próprio.
- Registado: 24/2/2014 22:44
Re: Uma maravilha de empresa que não pára de cair? (NYSE:CHW
Ok... mas nao estou a entender onde queres chegar com isso.
Cumps,
Lonewolf
Cumps,
Lonewolf
Uma maravilha de empresa que não pára de cair? (NYSE:CWH)
Editado pela última vez por pcm79 em 17/4/2018 12:26, num total de 1 vez.
- Registado: 24/2/2014 22:44
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: