Licença?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Licença?
Quando iniciei-me no mundo das perdas no BES tive que ativar o dossier de títulos. Mais tarde tive que fazer o mesmo ao abrir conta no invest. O mais "engraçado" foi não me darem autorização de vender um produto complexo. Que sentido faz não poder vender algo que no passado me deixaram comprar?
Desci de divisão após tantas derrotas 

- Registado: 24/2/2014 22:44
Clinico Escreveu:Nao estará a referir-se ao DMFI para avaliação do perfil de investidor?
Abraço
Clinico
Deve ser isso sim, não sei se todos ou se apenas alguns bancos (o millenniumbcp sei que o faz) não deixa aceder a muitos produtos sem esse questionário preenchido e os produtos que disponibiliza depende das respostas, mas é só responder que sim que se conhece tudo o que lá se pergunta e a seguir fica tudo disponível.
- Registado: 28/3/2017 9:56
Não tens que ter nenhuma licença, tem que haver alguma confusão.
Nao estará a referir-se ao DMFI para avaliação do perfil de investidor?
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Não, é completamente diferente e são casos completamente esporádicos. Alguém viu algum Telejornal abrir com os ganhos da Bolsa? Ou revistas encherem as primeiras páginas com os investidores que estão a enriquecer em Bolsa? Zero. Em Portugal, claro.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
RenatormbCarvalho Escreveu:silverino Escreveu:Boa noite
Ainda sou novato e ainda estou a aprender, mas disseram me que para fazer alguma coisa na bolsa tinha de ter uma licença, tanto se fizesse pelo banco como por um outro broker, mas não consigo encontrar nada, alguém me pode dar uma luz sobre este assunto pff
Obrigado
Mais ninguém repara nestes sinais?
Renato,
Por acaso fez-me lembrar a conhecida "história" dos taxistas...
- Registado: 29/11/2007 9:35
silverino Escreveu:Boa noite
Ainda sou novato e ainda estou a aprender, mas disseram me que para fazer alguma coisa na bolsa tinha de ter uma licença, tanto se fizesse pelo banco como por um outro broker, mas não consigo encontrar nada, alguém me pode dar uma luz sobre este assunto pff
Obrigado
Mais ninguém repara nestes sinais?
If I Knew What I Know
Não sei a que licença te referes, não conheço nenhuma necessidade de a teres para poderes investir em Bolsa.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
- Registado: 29/11/2007 11:09
Licença?
Boa noite
Obrigado
Obrigado
- Registado: 7/2/2018 1:24
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Opcard33, PAULOJOAO, PXYC, Rolling_Trader, Shimazaki_2 e 145 visitantes