Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BRZU - direxion daily Brazil Bull 3x shares

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BRZU - direxion daily Brazil Bull 3x shares

por pcm1979 » 8/6/2018 13:07

Atenção que uma grande parte destes preços atrativos tem haver com a questão cambial... o índice bovespa ainda está bem longe dos mínimos de janeiro de 2016.

Registado: 26/7/2014 12:37

por SFT » 8/6/2018 9:06

O Brasil vai a caminho de uma ditadura de direita se o Bolsonaro ganhar as eleições.

De resto é um país produtor de petróleo onde os camionistas fazem greve pelo imposto sobre os produtos petrolíferos. Acho que está tudo dito.
Editado pela última vez por SFT em 8/6/2018 13:57, num total de 1 vez.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.

Registado: 20/5/2014 19:02

por Clinico » 8/6/2018 8:59

O Brasil é por fases e agora está numa péssima em instabilidade economica e politica. Quem conhece o Brasil sabe que pouco ou nada deve acontece até ás proximas eleições.
Mesmo o meu fundo, que mencionei acima e que ainda tenho, foi , como disse, comprado a 57 e tal usd, subiu para os 80 e agora está nos...48 usd!
Quem acredita na ciclicidade do Brasil e que aquilo não se irá transformar numa nova Venezuela, pode comprar agora em baixa
Abraço
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por Jose Reis » 5/6/2018 14:42

Bom dia amigos. Alguem podia fazer a anslise desta cotada? Está no valoe minimo e penso que esta muito boa para comprar mas a situacao no Brasil nao é a melhor...

Registado: 29/11/2007 9:18

por Thoth » 29/5/2018 17:23

Isso não é um ETF?

Se não estou em erro podes colocar o NIF da corretora.

Cumprimentos e bons negócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”

Registado: 29/9/2016 16:38

por Jose Reis » 29/5/2018 17:20

Boas pessoal. Alguem sabe o nif dessa cotada? Necessito para fazer o meu irs mas nao sei como encontrar.

por Jose Reis » 28/5/2018 10:40

Bom dia,
Alguem sabe qual a identificação fiscal desta entidade para poder cokocar no IRS?

Aproveitando a pergunta esta está a afundar sempre. Penso que a situacao no Brasil está a ajudar este movimento pois as coisas lá não estão nada bem. Assim que atingir o valor minimo, pode ser uma possivel entrada..

por Clinico » 29/1/2018 20:09

Estou inteiramente de acordo com o Cem.
Conhecendo o Brasil e sabendo que estes ciclos de "tudo bem/tudo mal" são frequentes, investi o ano passado no fundo UBS (LUX) Equity SICAV - Brasil USD P-acc , negociado atraves do Activobank.
Comprei a participação a 57(,qualquer coisa) USD e está a 80,4 usd agora.
Acredito que se realmente não deixarem ir o Lula ás eleições, que o Bovespa tem pano para mangas para subir.
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por Cem pt » 29/1/2018 2:14

Prezado Kings:

Opinar sobre esse ETF é o mesmo que você analisar o subjacente, neste caso o índice MSCI Brasil 25-50.

Eu näo tenho esse índice na minha base de dados mas consigo acessar o proxy principal que é o Bovespa.

A minha opiniäo pessoal do BVSP é que está com muita força em todas as escalas temporais. Cada trader assume as posiçöes que considere mais adequadas para o seu perfil de risco mas no meu caso manteria as posiçöes compradas do ETF sobre o índice apesar de, repito, haver sempre uma probabilidade de estar enganado.

Um dos indicadores do gráfico que deixo abaixo, o das pintarolas laranjas junto às cotaçöes, mostra que há uma boa probabilidade do Bovespa encerrar a semana do dia 2 de fevereiro próximo da zona dos 87.940 pontos, está agora nos 85.530, mas evidentemente isso já é muita macumba e portanto há que näo levar essa previsäo muito a sério.

Por coincidência esta semana tenho estado em Säo Paulo em visita profissional e a pauta da semana foi o julgamento do Lula. É fácil predizer que a sua condenaçäo no Tribunal de 2. instância em Porto Alegre deu um novo boost à bolsa brasileira, os paulistas com quem eu estive na zona de Itaim estavam eufóricos.

Pessoalmente creio ser bem provável que durante 2018, talvez na segunda metade do ano, o Bovespa possa ultrapassar os 100.000 pontos, minha nossa, vai ser carnaval de novo!

Disclaimer: näo tenho Bovespa nem ativos brasileiros na minha conta, mas gostava de ter porque vejo muito potencial no índice e o Brasil a retomar um clima bacana para bons negócios.

BVSP Snake Week 20180126.png
Gráfico Semanal do Bovespa - Sistema de trading Snake (Médio / Curto Prazo)
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.

Citações que me assentam bem:

Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez

O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau

Registado: 4/3/2008 17:21

BRZU - direxion daily Brazil Bull 3x shares

por Jose Reis » 29/1/2018 0:55

Boa noite amigos,
Desde o ano passado ando em olho nesta cotada. Nos ultimos tempos tem formado um padrao e penso que é uma boa aposta.
O meu objectivo é que desça neste momento pois pelo padrao é o que deveria acontecer mas esta a subir sempre.
Desta forma gostaria de saber se alguem tambem tem analisado esta cotada e se nao, para o fazerem pois parece ser interessante. Queria ter collcado uma imagem com mais tempo para dar a entender o padrao mas nao consegui.
Obrigado e boa noite!
Anexos
SmartSelectImage_2018-01-28-22-51-31.png

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Musus, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 151 visitantes