BCP - Tópico Geral
- Registado: 19/2/2007 10:01
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Creio que Portugal e o psi tem muito a ganhar com a eleiçao do Centeno, credibilidade do Pais e a orientaçao das finanças publicas podem vir a ser muito bem reconhecidos internacionalmente.
O pessoal leva muito a serio os 0.26, para mim os 0.2595 e 0.26 sao rigorosamente iguais.Bcp parece numa acumulaçao e consolidaçao entre os 0.259 e 0.26
foi requerente durante o dia uma reposiçao de vendas nos 0.2598 tipo short em fase de bloqueio mas com um comprador tambem em fase de acumulaçao ,
Aquela teoria da quebra dos 26 com muito volume é dispensavel se a acumulaçao for de nivel razoavel, contudo acredito que bcp possa ir nos proximos dias ate aos 0.27 sem que os short atirem a toala ao chao.
O pessoal leva muito a serio os 0.26, para mim os 0.2595 e 0.26 sao rigorosamente iguais.Bcp parece numa acumulaçao e consolidaçao entre os 0.259 e 0.26
foi requerente durante o dia uma reposiçao de vendas nos 0.2598 tipo short em fase de bloqueio mas com um comprador tambem em fase de acumulaçao ,
Aquela teoria da quebra dos 26 com muito volume é dispensavel se a acumulaçao for de nivel razoavel, contudo acredito que bcp possa ir nos proximos dias ate aos 0.27 sem que os short atirem a toala ao chao.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
lotr Escreveu:Se conseguirem 'comer' aqueles 2,6 milhões de acções à venda a 0,26. talvez consiga fechar acima desse valor, mas o volume reduzido não está nada a ajudar...
alguém sabe dizer se aquele lote já foi?
Não, não foi... a cotação depois de ter ultrapassado os 0,26 durante a parte da manhã, nunca mais lá foi e acabou por fechar nos 0,2599. Os 2,6 milhões que havia à venda a 0,26, nem era muito, mas era preciso que houvesse volume. Amanhã, já são capazes de lá não estar e até pode ser que abra acima dos 0,26...
Amanhã. vamos ver...

lotr Escreveu:Se conseguirem 'comer' aqueles 2,6 milhões de acções à venda a 0,26. talvez consiga fechar acima desse valor, mas o volume reduzido não está nada a ajudar...
Não chegou aos 0,26.
- Registado: 28/12/2015 16:15
ainda hoje, de manhã, foram "comidas" de uma vez 2.5M ações a 0.259€
Isso não é significativo, cuidado com tirar conclusões com base nos cofs. As ordens podem ser dadas e retiradas a qualquer momento, e se aparecer força de um dos lados, eles desaparecem como manteiga.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Se conseguirem 'comer' aqueles 2,6 milhões de acções à venda a 0,26. talvez consiga fechar acima desse valor, mas o volume reduzido não está nada a ajudar...
- Registado: 8/11/2016 9:46
Goldendust Escreveu:A resistência dos 0,26 tem os dias contados face à consolidação da cotada cada vez mais proxima desse valor para não dizer mesmo em cima. Um futuro bom suporte
Lá virá o dia em que a resistência será comida.Mas tal como está hoje tenho sérias dúvidas que o seja no curtíssimo prazo.
Com o mercado positivo, com a europa positiva, com o down bem verde e está a patinar por todos os lados o que aconteceria se o mercado estivesse para o lado do vermelho?
Para ultrapassar a resistência não pode ser assim. Terá que ter força e volume senão será só um spikezinho.
Mas tens razão quando dizes que no futuro os 0,26 deverão ser um bom suporte. Tem sido tão difícil ultrapassá-los que isso só lhe dá força para quando for suporte.
Cumprimentos,
PS: Pode ser que estejamos, apenas, no topo do canal 0,2440/0,26. Se for, tecnicamente é perfeito.
- Registado: 23/8/2006 18:53
Se conseguirem 'comer' aqueles 2,6 milhões de acções à venda a 0,26. talvez consiga fechar acima desse valor, mas o volume reduzido não está nada a ajudar... 

A resistência dos 0,26 tem os dias contados face à consolidação da cotada cada vez mais proxima desse valor para não dizer mesmo em cima. Um futuro bom suporte 

- Registado: 12/5/2015 16:47
OCTAMA Escreveu:Bom Dia,
Se o BCP ultrapassar a LTD com consistência a Sonae também passará os 1,04. Com irmãos é assim....![]()
Estou dentro com camião TIR!
Cps
Ah Pois é....
Cps
- Registado: 19/4/2016 10:08
EAGLETRADER20 Escreveu:
Barreira dos 0.26 continua de aço e nem com euforia dos futuros americanos e TRUMP FISCAL aprovado reage .
Para já quem vendeu a 0.2599 como planeado fez uma boa venda , como esperado.
veremos como segue o mercado .
Melhor venda fez quem vendeu a 0,2615. Quanto a quem manteve. é só uma questão de tempo para ver a resistência derrubada. Dia 15 temos a avaliação do rating de Portugal pela Standard & Poor’s e dia 19, acaba o prazo d a CE para a Sonangol adquirir o número limite de acções que lhe permitem poder reforçar a sua posição.
Duas datas importantes que podem significar uma cotação bem acima dos actuais valores...
Editado pela última vez por Rango em 4/12/2017 16:37, num total de 1 vez.
SERRA LAPA Escreveu:Hoje poderá ser o dia em que definitivamente a resistência dos 0,26 será ultrapassada, dada a força dos futuros.
Hummm... não me parece que seja hoje... assim que se aproxima dos 0.26, lá aparecem umas vendas mais fortes a levar a cotação para baixo. Pode ser que aconteça esta semana...

Ulisses mas essa nao e a minha cara,isso e so um boneco. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
Porquê essa cara? Quando uma acção consolida, anormal era se o volume fosse forte.
A consolidar na resistencia,volume em queda. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
Investbem Escreveu:PIKAS Escreveu:EAGLETRADER20 Escreveu:
Finalmente , alguém que com o tempo aprendeu alguma coisa sobre a realidade .
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois, mas essa leitura não vale porque se trata de uma mensagem com ironia em bull mode. Mas diz ipsis verbis o que pensas e vai daí nem viste com olhos de ver.
Cumprimentos e bom fim de semana,
Hahahah!!! Acho que o Eagle não entendeu o comentário..., ou então alinhou na ironia.
BFS
Claro que entendi o comentário e claro que alinhei na ironia .
Por isso tinha tantos emoji lol.
No entanto aquilo que o utilizador faz uma parodia , algumas coisas não deixam de ser verdade e realidade .
Barreira dos 0.26 continua de aço e nem com euforia dos futuros americanos e TRUMP FISCAL aprovado reage .
Para já quem vendeu a 0.2599 como planeado fez uma boa venda , como esperado.
veremos como segue o mercado .
- Registado: 4/3/2008 9:17
Hoje poderá ser o dia em que definitivamente a resistência dos 0,26 será ultrapassada, dada a força dos futuros.
Estou altamente tentado a entrar no BCP, a ideia será fechar carteira Impresa e criar nova carteira no BCP antes que seja tarde de mais,
http://www.jornaldenegocios.pt/economia ... uto_outros
http://www.jornaldenegocios.pt/economia ... uto_outros
- Registado: 21/10/2014 20:36
PIKAS Escreveu:EAGLETRADER20 Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois, mas essa leitura não vale porque se trata de uma mensagem com ironia em bull mode. Mas diz ipsis verbis o que pensas e vai daí nem viste com olhos de ver.
Hahahah!!! Acho que o Eagle não entendeu o comentário..., ou então alinhou na ironia.
BFS
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
EAGLETRADER20 Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Registado: 23/8/2006 18:53
Ora vejamos, una subida irrelevante, as primeiras horas pouco dizem da negociação.
Os curtos continuam calmos, a banca europeia cai, tudo normal e dentro do esperado. Só considero os 0,26 ultrapassados nos 0,2601, um fecho nos 0,2599 não considero os 0,26 ultrapassados.
Provavelmente não caiu porque é o início do mês, com fundos a refazerem carteiras, e na 2ª feira retoma o seu rumo. Os resultados, ao contrário do que o mercado pensa, foram maus, isto é continuação da euforia de um ptarget optimista, mas para mim ptargets optimistas valem 0, já os ptargets e análises pessimistas faço quote e elogio as análises.
Basta haver uma correção nos mercados mundiais para a normalidade regressar.
Eu só digo isto desde os 0,15 cêntimos. E continuo certo. Agora vou ali ao tópico dos CTT despedaçar mais uns quantos.
Os curtos continuam calmos, a banca europeia cai, tudo normal e dentro do esperado. Só considero os 0,26 ultrapassados nos 0,2601, um fecho nos 0,2599 não considero os 0,26 ultrapassados.
Provavelmente não caiu porque é o início do mês, com fundos a refazerem carteiras, e na 2ª feira retoma o seu rumo. Os resultados, ao contrário do que o mercado pensa, foram maus, isto é continuação da euforia de um ptarget optimista, mas para mim ptargets optimistas valem 0, já os ptargets e análises pessimistas faço quote e elogio as análises.
Basta haver uma correção nos mercados mundiais para a normalidade regressar.
Eu só digo isto desde os 0,15 cêntimos. E continuo certo. Agora vou ali ao tópico dos CTT despedaçar mais uns quantos.
- Registado: 4/9/2015 12:25
Olá boa noite
eu continuo á espera dos 0,18€ para poder entrar.
Abraço
eu continuo á espera dos 0,18€ para poder entrar.
Abraço
- Registado: 4/2/2011 7:53
2f devemos ter novo ataque aos 0.26€ ... com alguma ajuda da recuperação de >1% verificada no S&P desde as 16h30.
falso break, será que vem á base de novo? buracos para tapar...
- Anexos
-
- bcp17.PNG (16.71 KiB) Visualizado 9738 vezes
-
- bcp18.PNG (15.1 KiB) Visualizado 9738 vezes
-
- bcp19.PNG (20.64 KiB) Visualizado 9738 vezes
-
- bcp20.PNG (28.77 KiB) Visualizado 9738 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Abade19, Bing [Bot], Dragon56, PAFS, PMP69 e 189 visitantes