BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Bem assim não vou recomprar as acções e vou aguardar para ver o comportamento para a semana, pois esta queda do SP é feia
Bom Fim de Semana
Bom Fim de Semana
- Registado: 4/12/2003 12:52
EAGLETRADER20 Escreveu:Na minha opinião a ultrapassagem dos 0.26 , só se confirma , com fecho acima dos 0.26 com muito volume , 2 dias em fecho.
Spikes intraday , não me dizem nada .
Creio que pela primeira vez, tenho a mesma opinião que o Eagle.
Todos os meus post's de há alguns meses a esta parte vão no sentido que acredito que pelo final do ano vamos ter o BCP bem acima dos 0,26€.
Não considero a resistência quebrada. Lá para quarta ou quinta-feira próxima considerarei se está ultrapassada, ou não.
Mas, quanto a mim, o verdadeiro teste em mercado bull é a resistência ser quebrada, a cotação subir e algum tempo depois cair e vir testá-la, aí já como suporte. Acho que a zona dos 0,26€ estão a ser muito dificeis de quebrar como resistência e, por isso mesmo, deverão ser um suporte magnifico, logo que ultrapassados, claro.
Por agora, não excluo a possibilidade de estar a bater no topo do canal 0,243/0,26, onde já anda há muitas semanas. Se assim for, iremos rápidamente apanhá-la no fundo desse canal.
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
Não podemos ver a quebra de um fundo em V, com projecção à casa dos 0,32 (aproximadamente)?
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
lotr Escreveu:
Não sei se partilhas da mesma opinião, mas ultrapassados os 0,26 a única resistência forte só se situa nos 0,40!
@Ulisses, permite-me que faça a seguinte pergunta
"porquê 0,40€ SERRA LAPA?"
Bons negócios
Decorre da minha análise do gráfico
Ulisses Pereira Escreveu:Investbem, aqui discordo de ti. Rupturas intradiárias com fechos abaixo de resistências não são nenhum sinal de força. Os fechos são o momento mais importante do dia e são eles que definem as quebras de resistência. Aliás, não será um fecho a 26,03 ou 26,08 que nos fará crer na quebra da resistência. Terá que ser um sinal mais forte.
Dito isto, olhando para o gráfico, tal como referi ontem, o aspecto é excelente.
Abraço,
Ulisses
Concordo contigo em tudo que referiste em relação à quebra de resistência, agora uma rutura intradiária, quando à cerca de 1 ano que não o conseguiam fazer, considero um bom sinal, e mostra uma força, mesmo que momentânea, que não existia e que muitos não acreditavam possível. Agora é evidente que nada significa relativamente à quebra da resistência.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Não sei se partilhas da mesma opinião, mas ultrapassados os 0,26 a única resistência forte só se situa nos 0,40!
@Ulisses, permite-me que faça a seguinte pergunta

"porquê 0,40€ SERRA LAPA?"
Bons negócios
- Registado: 8/11/2016 9:46
luislobs Escreveu:O Buraco existente acima dos 0.26 ate a proxima resistencia assusta ate quem esta longo![]()
![]()
![]()
.esta na hora dos americas acordarem vamos ver se acordam em dispostos
O Buraco existente acima dos 0.26 ate a proxima resistencia assusta ate quem esta longo

.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Não precisamos de tanto, mas não serão uns cêntimos ou, percentualmente, inferior a 1% de ruptura.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Ulisses um fecho 5 por cento acima da resistencia e significativo,e isso. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
Investbem, aqui discordo de ti. Rupturas intradiárias com fechos abaixo de resistências não são nenhum sinal de força. Os fechos são o momento mais importante do dia e são eles que definem as quebras de resistência. Aliás, não será um fecho a 26,03 ou 26,08 que nos fará crer na quebra da resistência. Terá que ser um sinal mais forte.
Dito isto, olhando para o gráfico, tal como referi ontem, o aspecto é excelente.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
EAGLETRADER20 Escreveu:Na minha opinião a ultrapassagem dos 0.26 , só se confirma , com fecho acima dos 0.26 com muito volume , 2 dias em fecho.
O que estás a referir significa quebrar a resistência. Agora no intraday ter conseguido passar os mitipos 0,26€ diz muito, é muito bom sinal, tanto de força como de tendência, principalmente quando à cerca de 1 ano não o conseguia fazer.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Os meus parabéns a quem acreditou na ultrapassagem deste patamar, que na verdade ainda não se confirmou, mas que a probabilidade de se confirmar é enorme.
Eu sai nos 0,25 ha umas semanas e nao voltei a entrar por achar que a nível fundamental existiam outras acoes melhores para entrar.
Estou tentado a voltar a entrar, mas vou aguardar para a próxima semana.
Na minha opiniao o pai Natal vai ser muito generoso para o BCP e para a generalidade das ações cotadas na bolsa portuguesa

Eu sai nos 0,25 ha umas semanas e nao voltei a entrar por achar que a nível fundamental existiam outras acoes melhores para entrar.
Estou tentado a voltar a entrar, mas vou aguardar para a próxima semana.
Na minha opiniao o pai Natal vai ser muito generoso para o BCP e para a generalidade das ações cotadas na bolsa portuguesa

- Registado: 31/3/2017 13:26
maceirafernandesjose Escreveu:Aguia estas sempre a espreita,aqui nao ha coelhos nem lebres,vai comendo umas cobritas que sao boas.![]()
Epah, vou ter de concordar com o Eagle. E o Próprio Ulisses diz o mesmo, penso eu de que.

Aguia estas sempre a espreita,aqui nao ha coelhos nem lebres,vai comendo umas cobritas que sao boas.

- Registado: 17/12/2013 1:15
Sinceramente tinha ontem a ordem de venda a 0,2599 mas hoje esperei um bocadinho e anulei a ordem pois pareceu-me com força.
Como esteve ali a mastigar um pouco nos 0,2610/0,1615 resolvi entregar a 0,2610 e já estive para recomprar várias vezes mas ainda não o fiz.
Espero não me arrepender pois vejo a acção com alguma força e se os curtos resolvem fechar ela vai por ai acima.
Com a brincadeira de querer fazer daytrade e ganhar alguma coisa estou sujeito a ter de as comprar mais caras até porque os futuros americanos estão negativos e se recuperam penso que o BCP poderá ir por ai acima mas, vamos aguardar mais um pouco
Como esteve ali a mastigar um pouco nos 0,2610/0,1615 resolvi entregar a 0,2610 e já estive para recomprar várias vezes mas ainda não o fiz.
Espero não me arrepender pois vejo a acção com alguma força e se os curtos resolvem fechar ela vai por ai acima.
Com a brincadeira de querer fazer daytrade e ganhar alguma coisa estou sujeito a ter de as comprar mais caras até porque os futuros americanos estão negativos e se recuperam penso que o BCP poderá ir por ai acima mas, vamos aguardar mais um pouco
- Registado: 4/12/2003 12:52
Na minha opinião a ultrapassagem dos 0.26 , só se confirma , com fecho acima dos 0.26 com muito volume , 2 dias em fecho.
- Registado: 4/3/2008 9:17
EAGLETRADER20 Escreveu:luislobs Escreveu:novamente ON no fecho, se furou ou nao a bandeira logo veremos, palpite apenas que fim do mes se realizem alguns rearranjos de carteiras com fechos de shorts na calha.
0.2599 vendo![]()
.
Na minha opinião bem vendidas se lá for .
Existe um ilustre no mercado que afirmava que se mercado que acompanha AT está todo na perspetiva da quebra dos 0.26 para entrar em força .
Na perspetiva dele era mercado deixá-la subir acima dos 0.27 na euforia e depois despejar os camiões com o mercado a absorver tudo com a ultrapassagem dos 0.27.
Mas acho que ele pode estar a ser muito otimista quanto á ultrapassagem dos 0.26
- Registado: 4/3/2008 9:17
luislobs Escreveu:disciplina claro, contudo 0.26 recomprei a força era mta![]()
.
Tambem fiz o mesmo, apesar de ter recomprado a um valor mais alto .2608 o meu unico receio ainda é a reforma fiscal do trump não ter passado e as respectivas consequencias.
Muita calma nesta hora
disciplina claro, contudo 0.26 recomprei a força era mta
.

.
.
luislobs Escreveu:Quem investe com base no longo prazo olha para os graficos do ulisses e toma uns calmantes, por um stop e nao olhar diariamente para as cotaçoes.
ja la vao 17 anos desde o mirc..
E então? Sempre vendeste as tuas a 0,2599 ou não?
Os 26 so sao conquistados uma duas semanas acima do valor.Noticia positiva 5%short indecisos
carregam mais a 18 dias do rating ou entregam as armas

.
Nesta zona pode haver fecho de curtos...
Não sou de dar notícias, mas, já que ninguém regista, espeto eu o prego: estamos em máximos de 2017.
TN
TN
- Registado: 10/5/2015 14:55
Quem investe com base no longo prazo olha para os graficos do ulisses e toma uns calmantes, por um stop e nao olhar diariamente para as cotaçoes.
.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, PAFS e 189 visitantes