BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Bom Dia,
Se o BCP ultrapassar a LTD com consistência a Sonae também passará os 1,04. Com irmãos é assim....
Estou dentro com camião TIR!
Cps
Se o BCP ultrapassar a LTD com consistência a Sonae também passará os 1,04. Com irmãos é assim....

Estou dentro com camião TIR!
Cps
- Registado: 19/4/2016 10:08
Punitor Escreveu:É evidente que existe uma resistência de aço nos 0,26
Já toda a gente sabe isso há muito tempo.
Agora, pensar-se que o BCP não a vai ultrapassar é pensar-se contra a lógica e tendência do mercado e da economia em geral e dos fundamentais do banco em particular, que estão a ser paulatinamente consolidados.
Neste momento o BCP é das cotadas que menos me preocupa e não acredito que desça muito abaixo de 0,24.
Ontem, alguns achavam neste fórum que hoje o BCP iria cair a pique...
Enfim...
hoje demonstrou que o bcp tem uma força brutal.
eu saí aos 0,2540, à cerca de 1-2 semanas por causa duma aquisição de imovel, mas pretendo arranjar dinheiro muito rapidamente para refazer a minha posição. vamos ver se a apanharei nessa altura ainda abaixo dos 0,2540.
- Registado: 8/10/2008 11:04
É evidente que existe uma resistência de aço nos 0,26
Agora, pensar-se que o BCP não a vai ultrapassar é pensar-se contra a lógica e tendência do mercado e da economia em geral e dos fundamentais do banco em particular, que estão a ser paulatinamente consolidados.
Neste momento o BCP é das cotadas que menos me preocupa e não acredito que desça muito abaixo de 0,24.
Enfim...
Enfim...
- Registado: 1/11/2015 12:47
EAGLETRADER20 Escreveu:Investbem Escreveu:Admiro haver quem tenha sempre justificação para tudo..., e mais ainda, admiro o facto de terem certeza da justificação que apresentam. O que vale, parece-me, que já quase ninguem leva a serio!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pelo menos o mercado leva-me a serio .
Há vários meses que não passa dos 0.26
E estou á espera que me demonstre o contrario.
Ai podem dizer que vai continuar a subida para patamares superiores.
Até ultrapassar os 0.26 o mercado suporta a minha visão .
Eagle, deixa-te lá de tretas, é por isso que a maioria das pessoas já nem comenta balelas baratas e muitos dos grandes participantes ao longo dos anos deixou de participar. Há muitos meses que pregas a desgraça e que vai cair, e o que é certo é que subiu sempre até aos 0.26€. Agora tem lateralizado, no geral, entre os 0.24 e os 0.26!!! Vens dizer que o mercado te leva a sério???? Nem o mercado nem ninguem! Mas continua com a mesma conversa/teoria que um dia vais acertar de certeza!
E eu não estou a defender que vai subir ou descer, digo que a tendencia é de subida e nem AT nem AF nos mostra que está para inverter, nada!!!! Tudo que se possa dizer a mais do que isto é pura especulação.
O mercado à meses que te contradiz!!!
Fazes-me lembrar num juramento de bandeira, a meio da parada militar a mãe de um soldado que vira-se para o marido e diz "são todos estupidos, já reparas-te que só o nosso filho é que vai com o passo certo?"
Grande abraço e boa sorte
Editado pela última vez por Investbem em 29/11/2017 11:32, num total de 1 vez.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
EAGLETRADER20 Escreveu:Se eu e o mercado estamos errados venha a subida acima dos 0.26 demonstrar que estou errado .
e o preço a que está o abacate? já viste? penso que a esse preço o bcp não sobe.....
- Registado: 17/8/2013 23:25
Se eu e o mercado estamos errados venha a subida acima dos 0.26 demonstrar que estou errado .
- Registado: 4/3/2008 9:17
EAGLETRADER20 Escreveu:Investbem Escreveu:Admiro haver quem tenha sempre justificação para tudo..., e mais ainda, admiro o facto de terem certeza da justificação que apresentam. O que vale, parece-me, que já quase ninguem leva a serio!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas recentemente a tua super visão não indicava um crash mundial com o psi20 a ser demolido no mês de Agosto?
A tua super visão não indicava que afinal a demolição do psi20 ia passar para Outubro?
Para que mês passou agora? assim todos acertamos Eagle....
portanto ele sobe e muito provavelmente não passa mas talvez passe

- Registado: 17/8/2013 23:25
maceirafernandesjose Escreveu:Eagle e normal no dia todo,nao em duas horas.
Quando mercado ultrapassar os 0.26 podemos falar em nova tendência de subida
Até lá é vira o disco e toca o mesmo recupera e volta a cair
É aproveitar o efeito placebo
Investbem Escreveu:Admiro haver quem tenha sempre justificação para tudo..., e mais ainda, admiro o facto de terem certeza da justificação que apresentam. O que vale, parece-me, que já quase ninguem leva a serio!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eagle e normal no dia todo,nao em duas horas. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
Admiro haver quem tenha sempre justificação para tudo..., e mais ainda, admiro o facto de terem certeza da justificação que apresentam. O que vale, parece-me, que já quase ninguem leva a serio!

Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
PC05 Escreveu:45M ações é o volume médio diário do último mês ..... q acaba de ser atingido em menos de 2h.
Esse volume é normal apos Ptarget.
Então se J P Morgan diz que vale 0.30 no final de 2018.
Hoje a este preço são uma pechincha , pelo menos é o que pensa HOJE o mercado .
Na próxima semana pode pensar de outra forma . Veremos .
O que eu acho : Provavelmente nesta subida o valor MÁXIMO que atingirá será 0.2550 - 0.259
45M ações é o volume médio diário do último mês ..... q acaba de ser atingido em menos de 2h.
maceirafernandesjose Escreveu:Eagle vira o disco,o volume promete ser forte.
Exatamente o que eu disse , no BCP é vira o disco e toca o mesmo .
Até ultrapassar os 0.26, titulo faz esta recuperação fulgurante com efeito placebo até 0.2550-0.259 e depois volta a corrigir .
O mercado que me prove o contrario. Pelo comportamento do titulo é isto que espero para o mesmo.
É aproveitar enquanto está em alta .
Eagle vira o disco,o volume promete ser forte. 

PC05 Escreveu:Ou é a sonangol a passar os 20% ..... o bruxo de fafe deve saber o que se passa
Nos 7 dias anteriores em ANGOLA devia ser feriado .
Para mim Sonangol é um argumento fantasioso.
Ptarget J P MORGAN é real comunicado ao mercado é é assim que mercado reage a Ptarget .
Subidas verticais ALTRI SEMAPA BCP
É aproveitar até 0.2550 - 0.259 e depois provavelmente volta a recuar .
Os 0.26 até mercado demonstrar o contrario são resistência de ferro.
Ou é a sonangol a passar os 20% ..... o bruxo de fafe deve saber o que se passa 

PC05 Escreveu:A banca sobe toda a a culpa é do jpMorgan
Banca europeia sobe em media 1% , não 5%
BCP caia há 7 dias sem volume nem interesse do mercado .
Hoje dispara quase 5%. Os investidores acordaram

Ou descobriram ouro no banco ou é Ptarget J P Morgan ou existe algum novo Ptarget do Pai Natal
Toda a gente sabe que mercado reage exageradamente aos Ptarget e passado uns dias passa-lhe . PTarget otimista é para final de 2018 .
Mas mercado reage como se fosse para amanhã . É normal .
Basta ver a reacção da SEMAPA ao Ptarget BPI para final de 2018 . Subiu na vertical.
É assim que mercado funciona . É aproveitar enquanto efeito placebo estiver ativo .
Chegando a 0.255 - 0.2590 provavelmente volta a recuar . É aproveitar
A banca sobe toda a a culpa é do jpMorgan 

Depois do fulgor matinal com 30 milhoes espero agora um esfriar, talvez reentre perto do valor de abertura se la for 

.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
JPMorgan eleva preço-alvo do BCP para 30 cêntimos
O banco de investimento reviu em alta a recomendação e o preço-alvo do BCP. O banco português vê assim o preço-alvo atribuído aos seus títulos subir de 26 cêntimos para 30 cêntimos e a recomendação passou a ser “overweight”.
O banco de investimento norte-americano JPMorgan decidiu rever em alta tanto a recomendação como o preço-alvo para o BCP. A nota assinada por Sofie Peterzens, e citada pela Bloomberg, eleva assim a recomendação da instituição liderada por Nuno Amado de "neutral" para "overweight" e o preço-alvo sobe de 26 cêntimos para 30 cêntimos.
Por esta altura, as acções do BCP ganham 3,80% para 25,13 cêntimos, o que tendo em conta o preço-alvo atribuído pelo banco de investimento confere às acções do BCP um potencial de valorização de 19%.
Grandes fundos boicotam emissão do BCP
Esta quarta-feira, o BCP vai realizar uma emissão de dívida no valor de 300 milhões de euros. E ontem várias gestoras de fundos de investimento (Attestor Capital, BlackRock, CQS, Pimco, River Birch Capital e York Capital) revelaram que não pretendiam participar nesta operação.
"Não vamos participar nesta emissão. Todos decidimos que os riscos associados a investir activamente em dívida pública ou privada de Portugal são proibitivos, já que o Banco de Portugal ainda não resolveu a retransmissão ilegal e discriminatória das obrigações do Novo Banco para o BES em 2015", indica o porta-voz de todas essas entidades em e-mail enviado às redacções.
A emissão do BCP foi noticiada na semana passada, quando anunciado que a instituição financeira iria realizar um "roadshow" no início desta semana. Segundo o que está previsto, a emissão está agendada para quarta-feira, 29 de Novembro. Em causa está a emissão de 300 milhões de euros em obrigações a 10 anos, passíveis de serem reembolsadas ao fim de cinco anos.
"Temos vontade de retomar as discussões com as autoridades portuguesas de forma a resolver rapidamente esta situação e de reestabelecer Portugal como um destino credível para investimento estrangeiro", continua a mesma fonte, que ressalva que a decisão de não investimento na emissão é individual de cada instituição, apesar da nota conjunta. O BCP não faz comentários ao Negócios sobre este comunicado.
http://www.jornaldenegocios.pt//mercado ... _Destaques
O banco de investimento reviu em alta a recomendação e o preço-alvo do BCP. O banco português vê assim o preço-alvo atribuído aos seus títulos subir de 26 cêntimos para 30 cêntimos e a recomendação passou a ser “overweight”.
O banco de investimento norte-americano JPMorgan decidiu rever em alta tanto a recomendação como o preço-alvo para o BCP. A nota assinada por Sofie Peterzens, e citada pela Bloomberg, eleva assim a recomendação da instituição liderada por Nuno Amado de "neutral" para "overweight" e o preço-alvo sobe de 26 cêntimos para 30 cêntimos.
Por esta altura, as acções do BCP ganham 3,80% para 25,13 cêntimos, o que tendo em conta o preço-alvo atribuído pelo banco de investimento confere às acções do BCP um potencial de valorização de 19%.
Grandes fundos boicotam emissão do BCP
Esta quarta-feira, o BCP vai realizar uma emissão de dívida no valor de 300 milhões de euros. E ontem várias gestoras de fundos de investimento (Attestor Capital, BlackRock, CQS, Pimco, River Birch Capital e York Capital) revelaram que não pretendiam participar nesta operação.
"Não vamos participar nesta emissão. Todos decidimos que os riscos associados a investir activamente em dívida pública ou privada de Portugal são proibitivos, já que o Banco de Portugal ainda não resolveu a retransmissão ilegal e discriminatória das obrigações do Novo Banco para o BES em 2015", indica o porta-voz de todas essas entidades em e-mail enviado às redacções.
A emissão do BCP foi noticiada na semana passada, quando anunciado que a instituição financeira iria realizar um "roadshow" no início desta semana. Segundo o que está previsto, a emissão está agendada para quarta-feira, 29 de Novembro. Em causa está a emissão de 300 milhões de euros em obrigações a 10 anos, passíveis de serem reembolsadas ao fim de cinco anos.
"Temos vontade de retomar as discussões com as autoridades portuguesas de forma a resolver rapidamente esta situação e de reestabelecer Portugal como um destino credível para investimento estrangeiro", continua a mesma fonte, que ressalva que a decisão de não investimento na emissão é individual de cada instituição, apesar da nota conjunta. O BCP não faz comentários ao Negócios sobre este comunicado.
http://www.jornaldenegocios.pt//mercado ... _Destaques
Volume a aumentar,parece estar no ponto de compra. 

~Sell in the news, gente bem informada.Muito volume digo ja..longo de 0.2405 fechado
.
.
- Anexos
-
- mmmm.png (69.45 KiB) Visualizado 6303 vezes
.
- Registado: 19/2/2007 10:01
J P Morgan emitiu Ptarget otimista para final de 2018 de 0.30 e mercado ficou eufórico. O Habitual. Para o mercado os Ptarget têm sempre um valor exagerado.
O titulo pode viver uns dias disto e até ir novamente testar os 0.255 - 0.259 . O Normal nas euforias com Ptarget otimistas para final de 2018 .
Quando passar este efeito poderá regressar á calma habitual.
O titulo pode viver uns dias disto e até ir novamente testar os 0.255 - 0.259 . O Normal nas euforias com Ptarget otimistas para final de 2018 .
Quando passar este efeito poderá regressar á calma habitual.
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 29/11/2017 9:48, num total de 1 vez.
Os fundos que boicotaram as obrigações vieram hoje comprar ações