Warrants o que fazer??
9 mensagens
|Página 1 de 1
os warrants não são para ter em carteira muito tempo
Olá, boa tarde,
Já se falou aqui da vantagem de outros derivados, nomeadamente os CFDs, relativamente aos warrants, nomeadamente não serem afectados pelo valor temporal.
Os warrants não são para ter em carteira muito tempo porque o valor temporal, a eles associado, faz com que a cotação do warrant caia diariamente. Por isso, é normal que quando o activo volta ao mesmo valor, o warrant volte para um valor inferior (para as mesmas condições de volatilidade). Daí que sejam instrumentos de curto prazo.
Por isso, a menos que o MM tenha "mexido" na volatilidade, analisando os dados do warrant, a situação até pode ser considerada normal.
Um abraço,
João
Já se falou aqui da vantagem de outros derivados, nomeadamente os CFDs, relativamente aos warrants, nomeadamente não serem afectados pelo valor temporal.
Os warrants não são para ter em carteira muito tempo porque o valor temporal, a eles associado, faz com que a cotação do warrant caia diariamente. Por isso, é normal que quando o activo volta ao mesmo valor, o warrant volte para um valor inferior (para as mesmas condições de volatilidade). Daí que sejam instrumentos de curto prazo.
Por isso, a menos que o MM tenha "mexido" na volatilidade, analisando os dados do warrant, a situação até pode ser considerada normal.
Um abraço,
João
Um abraço Absolut e boa viagem!!

enginheiro
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
Enginheiro...
...nem pareces engenheiro pá! Então que preocupação é essa?? Devias era estar contente por poder acumular mais destas vitaminas
que vão explodir não tarda nada!!

MM = gatunos
Olá enginheiro tás bom?
Não estás a ver a quantidade de papel que estou a perder graças às habilidades desses aldrabões. Deveria estar a ganhar 20% e estou a perder 40%...Já me queixei à CMVM.
Dúvido que continue nos warrants. Acho que vou para as options dos states. É mais claro.
Não sei como é que isto é possível, mas que é uma realidade é!!!
um abraço desde o Funchal waiting for connetions to Lx.
Não estás a ver a quantidade de papel que estou a perder graças às habilidades desses aldrabões. Deveria estar a ganhar 20% e estou a perder 40%...Já me queixei à CMVM.
Dúvido que continue nos warrants. Acho que vou para as options dos states. É mais claro.
Não sei como é que isto é possível, mas que é uma realidade é!!!
um abraço desde o Funchal waiting for connetions to Lx.
Mas, não há ninguém
a quem apresentar um protesto?
Como o fazer?
Ou não adianta de nada!!!!
Como o fazer?
Ou não adianta de nada!!!!
enginheiro
Meu caro enginheiro,
A minha sugestão é que se mude para derivados mais ou menos lineares como futuros ou cfd's. Ao menos nesses as variações são compreensiveis face à variação do subjacente.
Abraços.
Abraços.
Se reparares aqui já mta gente se queixou do mesmo. Nestes produtos não tens de contar só com a variação dos subjacentes mas tb com a disposição do market maker tem de perder ou ganhar dinheiro, e como facilmente percebes perder dinheiro para eles não é mto agradável.
Logo ou largas o produto e não te chateias mais ou tentas ser mais vivo do que eles o que eu duvido que consigas (não tu especialmente, mas todos nós) pois eles têm a faca e queijo na mão.
Abraços
Aguenta e não chora
Logo ou largas o produto e não te chateias mais ou tentas ser mais vivo do que eles o que eu duvido que consigas (não tu especialmente, mas todos nós) pois eles têm a faca e queijo na mão.
Abraços
Aguenta e não chora
-
Bonzinho
Pela calculadora...
com o dax a 3.050 deveria estar a 1.4078!!!!!!!!!
Está a 1.35 a venda!!!

Está a 1.35 a venda!!!

enginheiro
Warrants o que fazer??
Bom dia,
Já na 6ª feira aconteceu o mesmo. Estou nos puts do DAX desde 6ª feira quando testou a MM20 ou os 3120.
No dia o DAX fechou abaixo do meu valor de entrada e o waarnt estava mais baixo do que entrei 0.03€!!!!!!!!!!!
E agora com o dax a vir a este valor deveria ter estado cerca de 1.35/1.36
Estou a falar do DAX P2800 03-03/CT.
Já não percebo nada disto!!!!!!1
Desculpem o desabafo...
Um abraço
Já na 6ª feira aconteceu o mesmo. Estou nos puts do DAX desde 6ª feira quando testou a MM20 ou os 3120.
No dia o DAX fechou abaixo do meu valor de entrada e o waarnt estava mais baixo do que entrei 0.03€!!!!!!!!!!!

E agora com o dax a vir a este valor deveria ter estado cerca de 1.35/1.36
Estou a falar do DAX P2800 03-03/CT.
Já não percebo nada disto!!!!!!1

Desculpem o desabafo...
Um abraço
enginheiro
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caldeirum, Google [Bot] e 143 visitantes