Bom dia Amigos!! Solicitava
4 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado Patinha
Qual é a cotação da LT Ascendente?
Uns Bjsinhos
JPA
Uns Bjsinhos
JPA
- Registado: 19/11/2002 10:38
Bem, começo por te deixar um gráfico de longo praxo em que vês a razão de ser da resistência que aponto nos 10.77 euros. No entanto, devo dizer-te que não a acho de particular importancia, por ser um ponto já relativamente afastado no tempo.
O gráfico de curto-prazo continua com excelente aspecto. O volume ainda continua a aumentar nas subidas relativamente às descidas, demostrando que continua a haver pressão compradora. No entanto, o RSI começa a estar particularmente elevado, a 92. Na minha base de dados que vem do inicio de 2000, não encontro outro valor tão elevado. ou seja, acho que quem as tem, não tem nenhuma razão para as vender, mas que terá que estar particularmente atento à hipotese de uma correcção.[/img]
O gráfico de curto-prazo continua com excelente aspecto. O volume ainda continua a aumentar nas subidas relativamente às descidas, demostrando que continua a haver pressão compradora. No entanto, o RSI começa a estar particularmente elevado, a 92. Na minha base de dados que vem do inicio de 2000, não encontro outro valor tão elevado. ou seja, acho que quem as tem, não tem nenhuma razão para as vender, mas que terá que estar particularmente atento à hipotese de uma correcção.[/img]
- Anexos
-
- ptmpatiana.png (13.06 KiB) Visualizado 869 vezes
-
- ptmlp.png (12.09 KiB) Visualizado 847 vezes
Editado pela última vez por Pata-Hari em 6/1/2003 11:09, num total de 1 vez.
Bom dia Amigos!! Solicitava
aos Administradores um gráfico da PTM com um pequeno comentário
Obrigado, Um Abraço
JPA
Obrigado, Um Abraço
JPA
- Registado: 19/11/2002 10:38
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: