Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ordens encalhadas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Ordens encalhadas

por Gil Rumor » 11/8/2017 15:14

Àlvaro Escreveu:Não sei se é frequente ou se já aconteceu a algum dos forenses, o facto é que desde há vinte anos que não me acontecia uma como esta. O ordem fica encalhada e segundo me informam não há encontram forma de a desencalhar porque foi realizada sem que tenha havido o respetivo pagamento. Que a coisa poderia ter acontecido tudo certo, mas que há mais de 15 dias que a CMVM não encontre resolução é que me parece uma coisa de terceiro mundo. Quando todas as sociedades desenvolvidas apostam no mercado de capitais por cá andamos nesta moleza bafienta?!!

Nunca tinha ouvido semelhante coisa. :shock: :-k

Registado: 28/8/2014 13:39

por Ingenting » 11/8/2017 15:00

rollingsnowball Escreveu:
Àlvaro Escreveu:Não, foram compradas e não houve levantamento respectivo. E isso tem constituído uma complicação para a entidade bancária que não está a conseguir desencalhar as ordens. Já experimentaram vários informáticos e nada... e já lá vão umas boas semanas.

Bem, essa parte ainda é mais ridícula... Mas se já tens o dinheiro isso já não te deve afectar, certo?

Já agora - e se não é indiscrição - qual é a tua corretora e qual foi o activo?

Registado: 11/4/2017 23:13

por rollingsnowball » 11/8/2017 11:55

Àlvaro Escreveu:Não, foram compradas e não houve levantamento respectivo. E isso tem constituído uma complicação para a entidade bancária que não está a conseguir desencalhar as ordens. Já experimentaram vários informáticos e nada... e já lá vão umas boas semanas.

Bem, essa parte ainda é mais ridícula... Mas se já tens o dinheiro isso já não te deve afectar, certo?
As opiniões traduzem uma interpretação pessoal da realidade não se constituindo como sugestões de investimento. Por serem uma interpretação pessoal, estas opiniões vão obrigatoriamente estar erradas por vezes, pelo que cada um deve efectuar a sua própria análise.

Registado: 13/12/2008 12:42

por Àlvaro » 11/8/2017 11:48

Não, foram compradas e não houve levantamento respectivo. E isso tem constituído uma complicação para a entidade bancária que não está a conseguir desencalhar as ordens. Já experimentaram vários informáticos e nada... e já lá vão umas boas semanas.

Registado: 31/5/2014 23:07

por rollingsnowball » 11/8/2017 11:10

Àlvaro Escreveu:Não sei se é frequente ou se já aconteceu a algum dos forenses, o facto é que desde há vinte anos que não me acontecia uma como esta. O ordem fica encalhada e segundo me informam não há encontram forma de a desencalhar porque foi realizada sem que tenha havido o respetivo pagamento. Que a coisa poderia ter acontecido tudo certo, mas que há mais de 15 dias que a CMVM não encontre resolução é que me parece uma coisa de terceiro mundo. Quando todas as sociedades desenvolvidas apostam no mercado de capitais por cá andamos nesta moleza bafienta?!!

Bem, isto é muito estranho. As acções foram vendidas e não te dão nem o dinheiro nem as acções?
As opiniões traduzem uma interpretação pessoal da realidade não se constituindo como sugestões de investimento. Por serem uma interpretação pessoal, estas opiniões vão obrigatoriamente estar erradas por vezes, pelo que cada um deve efectuar a sua própria análise.

Registado: 13/12/2008 12:42

por Mr. Mad_off » 11/8/2017 10:37

Vendeste e não te pagaram?

Registado: 26/12/2013 17:20

Ordens encalhadas

por Àlvaro » 11/8/2017 10:24

Não sei se é frequente ou se já aconteceu a algum dos forenses, o facto é que desde há vinte anos que não me acontecia uma como esta. O ordem fica encalhada e segundo me informam não há encontram forma de a desencalhar porque foi realizada sem que tenha havido o respetivo pagamento. Que a coisa poderia ter acontecido tudo certo, mas que há mais de 15 dias que a CMVM não encontre resolução é que me parece uma coisa de terceiro mundo. Quando todas as sociedades desenvolvidas apostam no mercado de capitais por cá andamos nesta moleza bafienta?!!

Registado: 31/5/2014 23:07

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, AlfaTrader, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, trilhos2006, Zecadiabo e 219 visitantes