Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CGD PPR Resgate

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: CGD PPR Resgate

por Carlanga » 9/8/2017 13:38

Se o PPR é da Fidelidade pode fechar as contas bancárias da CGD sem qualquer problema.
Put your money were your mouth is
Those who ignore the trend do so at their own peril.
Por regra os experts não fazem um post a dizer "olhem, desta vez enganei-me...", é o que distingue os homens dos meninos.
PS: não dou conversa a quem me faz criticas pessoais neste fórum. Pensemos duas vezes antes de criticar, não hesitemos tanto para elogiar.

Registado: 3/8/2014 16:53

por duknust » 7/8/2017 18:16

A CGD tem actualmente um PPR gerido por eles. Todos os outros que a CGD comercializa pertencem à Fidelidade.

Se o teu PPR foi utilizado para deduções fiscais podes resgata-lo mediante o pagamento dos juros correspondentes e que se encontram tabelados ou nos casos excepcionais (doença grave, morte de algum elemento do agregado familiar, etc).

Se o PPR não foi utilizado para benefícios fiscais podes levantar sem qualquer contrapartida.

A transferência de PPRs entre instituições pode no máximo custar 0.5% do valor total.

Registado: 2/12/2015 14:27

por Pata-Hari » 7/8/2017 17:46

Hferreira, usaste o PPR para beneficio fiscal? se sim, convém transferires para não teres que devolver ao estado o beneficio com juros. Se não, podes resgatar.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Carlanga » 7/8/2017 15:20

Tem certeza de que o PPR é da CGD?
Não será da Fidelidade?
Put your money were your mouth is
Those who ignore the trend do so at their own peril.
Por regra os experts não fazem um post a dizer "olhem, desta vez enganei-me...", é o que distingue os homens dos meninos.
PS: não dou conversa a quem me faz criticas pessoais neste fórum. Pensemos duas vezes antes de criticar, não hesitemos tanto para elogiar.

Registado: 3/8/2014 16:53

por MCB » 4/8/2017 19:11

Penso que tens que verificar se estas a fazer um resgate antecipado, poderás ter custos. Tens que ver isso no contrato do PPR.

Podes mudar o PPR para outra instituição, acho que o podes fazer desde que seja um produto semelhante (acho que por lei não te podem cobrar mais de 0,5% de comissão). O ideal é falares com alguém da instituição para onde queres mudar o PPR para te ajudarem com isso.

Registado: 29/11/2007 10:25

CGD PPR Resgate

por hferreira25 » 4/8/2017 8:29

Bom dia,

Tenho um PPR na CGD que gostaria de resgatar (vou fechar a conta na CGD).

É possível?

Possíveis custos?

Se n for possível resgatar é possível mudar o PPR para outra instituição?

Obrigado

Registado: 30/12/2015 11:35

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Heldroo, iniciado1, latbal, lito, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 164 visitantes