Galp - Tópico Geral
Re: Galp - Tópico Geral
Enganei-me, queria dizer suporte nos 13,87€ e não 14,87€.
14,87€ como suporte, talvez daqui a a 3 meses.

14,87€ como suporte, talvez daqui a a 3 meses.
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
- Registado: 26/5/2016 13:28
Na minha opinião o suporte será nos 14,87€.
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
zorro, aqui tens os meus gráficos actualizados.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Isto hoje é que foi levar no lombo.
O suporte é no valor que fechou hoje e a resistência nos 14,62€.
O petróleo está a subir, para mim é para manter.
O volume subiu muito nas últimas duas horas de negociação, onde houve recuperação.
O suporte é no valor que fechou hoje e a resistência nos 14,62€.
O petróleo está a subir, para mim é para manter.
O volume subiu muito nas últimas duas horas de negociação, onde houve recuperação.
Boa tarde a todos, podem me dizer sff qual o suporte e a resistencia desta menina sff ?
Obrigado
Obrigado
- Registado: 8/1/2008 11:47
jgut Escreveu:É verdade Ulisses, tudo o que foi dito é verdade, mas acrescento as seguintes notas:
* correlação direta com o oil;
* dificuldade em superar último topo;
* Oil já inverteu tendência no diário...
* este movimento de subida da galp, pode não passar de um reteste ao topo em sintonia com a retração do oil... daí eu ter entrado anteontem e ontem ter fechado (ainda um pouco antes do alvo... mas paciência)
* a reação deste movimento de subida foi iniciado numa zona interessante e com muito volume, contudo temos essa ligação e situação no oil que pode mudar tudo, além disso e como disse já há uns dias, o psi corrige..
Fica o gráfico do oil.
Com base neste comentário de uns dias atrás, dizer apenas que esta cotada acabou de dar os sinais para inversão de tendência diária...

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
É verdade Ulisses, tudo o que foi dito é verdade, mas acrescento as seguintes notas:
* este movimento de subida da galp, pode não passar de um reteste ao topo em sintonia com a retração do oil... daí eu ter entrado anteontem e ontem ter fechado (ainda um pouco antes do alvo... mas paciência)
* a reação deste movimento de subida foi iniciado numa zona interessante e com muito volume, contudo temos essa ligação e situação no oil que pode mudar tudo
, além disso e como disse já há uns dias, o psi corrige..
Fica o gráfico do oil.
* a reação deste movimento de subida foi iniciado numa zona interessante e com muito volume, contudo temos essa ligação e situação no oil que pode mudar tudo

Fica o gráfico do oil.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A Galp, apesar da lateralização dos últimos 5 meses, continua o seu "Bull Market" que já leva quase 2 anos.
Ficam os gráficos actualizados.
Abraço,
Ulisses
Ficam os gráficos actualizados.
Abraço,
Ulisses
Mas enquanto não vir o BRENT acima mm200 nos 51.41 penso que isto não passa de rebound técnico e não tem pernas para andar.
Acho que amanhã já vamos ver os 51,41 dólares.
13,30€? A Galp? Como consegues ver isso neste momento? MM200? Não me parece ser um prazo muito útil para acompanhar o preço da Galp neste momento.
Na MM 20 vejo 14.30€. Vejo um subida desde Fevereiro 2016. O SXEP no curto prazo está com força.
E ainda falta a data de ex-dividendos.
Acho que amanhã já vamos ver os 51,41 dólares.
13,30€? A Galp? Como consegues ver isso neste momento? MM200? Não me parece ser um prazo muito útil para acompanhar o preço da Galp neste momento.
Na MM 20 vejo 14.30€. Vejo um subida desde Fevereiro 2016. O SXEP no curto prazo está com força.
E ainda falta a data de ex-dividendos.
EAGLETRADER20 Escreveu:Dinamicadomercado Escreveu:A galp uma das poucas empresas do Psi20 a destacar-se pela positiva na sessão de hoje, e nenhum comentário?:-k
Não há muito a dizer .
EAGLETRADER20,
Ainda dizes que não há muito a dizer? Olha a quantidade de linhas que escrevestes

EAGLETRADER20 Escreveu:Desde o início da manhã que era expectável a subida do petróleo a fazer o rebound do nível deprimido e com indicadores técnicos em baixa , em virtude de ontem á noite as reservas crude API terem saído uns milhões acima do esperado.
Mas enquanto não vir o BRENT acima mm200 nos 51.41 penso que isto não passa de rebound técnico e não tem pernas para andar.
Hedge funds diminuíram fortemente posição Bullish e para já não devem incrementar posições de compra devido a todos os fatores conhecidos .
Claro hoje ás 15:30 as reservas de crude saíram muito acima conforme expectável mas preço crude já tinha incorporado isso ao longo da manhã.
GALP foi á boleia durante a manhã aproveitando a subida petróleo e é um bom peso no índice , apos ter testado a MM50 em suporte e ter reagido aqui.
Mas desde há vários dias que a GALP reage muito muito pouco quando petróleo e setor estão muito positivos.
Vejo pouca convicção nas compras em subida , e por estar em nível elevado, diria ir manter-se nesta zona sem convicção á espera de uma correção de mercado para possivelmente vir testar a MM200 nos 13.30
Até lá deve andar a marinar
As próximas serão um verdadeiro teste para a Galp mostrar a sua convicção de muito curto prazo.
Se fraquejar pode ir para os valor que mencionas ( ou um pouco mais abaixo.)
Um abraço,
- Registado: 4/3/2008 9:17
Dinamicadomercado Escreveu:A galp uma das poucas empresas do Psi20 a destacar-se pela positiva na sessão de hoje, e nenhum comentário?:-k
Não há muito a dizer .
Desde o início da manhã que era expectável a subida do petróleo a fazer o rebound do nível deprimido e com indicadores técnicos em baixa , em virtude de ontem á noite as reservas crude API terem saído uns milhões abaixo do esperado.
Hedge funds diminuíram fortemente posição Bullish e para já não devem incrementar posições de compra devido a todos os fatores conhecidos .
Claro hoje ás 15:30 as reservas de crude saíram muito abaixo conforme expectável mas preço crude já tinha incorporado isso ao longo da manhã.
GALP foi á boleia durante a manhã aproveitando a subida petróleo e é um bom peso no índice , apos ter testado a MM50 em suporte e ter reagido aqui.
Mas desde há vários dias que a GALP reage muito pouco quando petróleo e setor estão muito positivos.
Vejo pouca convicção nas compras em subida , e por estar em nível elevado, diria ir manter-se provavelmente nesta zona sem convicção á espera de uma correção de mercado para possivelmente vir testar a MM200 nos 13.30
Até lá deve andar a marinar
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 10/5/2017 16:34, num total de 3 vezes.
- Registado: 4/3/2008 9:17
A galp uma das poucas empresas do Psi20 a destacar-se pela positiva na sessão de hoje, e nenhum comentário?:-k
Estou a ficar negativo em relação à evolução da cotação da Galp e depois de ver que o ultimo post foi no dia 20/04 ainda aumenta a minha negatividade. Não se fala...esquece-se, perde-se o interesse...vende-se!
p.s- Como não faço trading em Bolsa não entram vontades pessoais nas minhas opiniões.
o mini-crude que está no meu gráfico é de um futuro do oil
a partir daqui deixo os gráficos - e a demonstração - contigo
a partir daqui deixo os gráficos - e a demonstração - contigo

Desculpa mas estás a utilizar indicadores que não conheço e não consigo comprara.
O que vejo sem perceber é que exsiem ganhos muito diferentes mas a linha de tendência tem muitos movimentos iguais.
Ou então sou eu que estou a ver mal por não perceber o teu gráfico.
Consegues colocar a GALP, WTI e Brent no mesmo gráfico?
O que vejo sem perceber é que exsiem ganhos muito diferentes mas a linha de tendência tem muitos movimentos iguais.
Ou então sou eu que estou a ver mal por não perceber o teu gráfico.
Consegues colocar a GALP, WTI e Brent no mesmo gráfico?
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Eu comparo com o WTI e o Brent. Se calhar não é o mais correcto?
Mas se vires tem muito a ver com a GALP. Deixo os links porque ainda não consegui colocar grafios aqui.
WTI
http://oilprice.com/commodity-price-cha ... ype=CANDLE
BRENT
Mas se vires tem muito a ver com a GALP. Deixo os links porque ainda não consegui colocar grafios aqui.

WTI
BRENT
Artur Cintra
Artur Cintra
rsacramento Escreveu:
Quanto à Galp propriamente dita, a sua estreita correlação com o preço do crude continua por demonstrar
Por acaso tenho uma opinião diferente mas não consigo colocar gráficos. Digo isto porque a GALP teve as subidas na semana passada a acompanhar a subida do crude e esta semana desceu bruscamente acompanhando a descido do mesmo. Inclusive na semana passada dava para fazer day-trade acompanhando o petróleo.
Se conseguisses e quisesses colocar um gráfico com ambas as cotações era óptimo e agradeço-te antecipadamente.
Artur Cintra
Artur Cintra
Ulisses Pereira Escreveu:Uma vez mais, os investidores estão mais interessados nas acções que caem do que nas que sobem
numa linguagem mais de balneário, as que caem têm lá, entre outros, os entalados e os gulosos (à procura de caçar fundos), enquanto que nas 'galp' estão os traders de maior fôlego, embora ocasionalmente também alguns exultem a propósito de um qualquer êxito no seu primeiro bull market
quanto à galp propriamente dita, a sua estreita correlação com o preço do crude continua por demonstrar
2 semanas depois do último comentário, a Galp continua a ser uma acção pouco debatida. Uma vez mais, os investidores estão mais interessados nas acções que caem do que nas que sobem. Aqui ficam os gráficos actualizados do "Bull Market" da Galp.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Taliscas, a Galp continua com o seu imaculado "Bull Market". Os touros continuam a dominar em todos os horizontes temporais.
Aqui ficam os gráficos actualizados.
Abraço,
Ulisses
Aqui ficam os gráficos actualizados.
Abraço,
Ulisses
Taliscas Escreveu:Boas,
Esta cotada continua esquecida....Hoje a subir cerca de 1% e a entrar em terreno positivo...
Alguém com a analise técnica consegue descrever-me o momento que esta cotada está a viver? será que vai atingir o máximo anual?
Obrigado.
Já agora acrescento que preço do crude também está a subir... encontrando-se em máximos nas últimas semanas.
- Registado: 4/2/2011 7:53
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], darkreflection, Garfield, Google [Bot], m-m, malakas, Massao1, nunorpsilva, OCTAMA, Shimazaki_2, trilhos2006 e 257 visitantes