Sonae SGPS - Tópico Geral
Re: Sonae SGPS - Tópico Geral
Sonae SGPS paga dividendo a partir de 15 de Maio
A Sonae SGPS vai pagar o dividendo de 4 cêntimos a partir de 15 de Maio, de acordo com o comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
As acções descontam o dividendo no dia 11 de Maio. Ou seja, quem quiser receber dividendos da empresa liderada por Paulo Azevedo terá de comprar acções até ao dia 11 de Maio.
A rendibilidade do dividendo é de 4,25% face à cotação de fecho das acções desta sexta-feira, 28 de Abril, dia em que a cotada fechou a subir 0,75% para 0,942 euros.
A Sonae anunciou 16 de Março um aumento do dividendo de 5% face ao ano passado. No comunicado em que apresenta os resultados de 2016, a empresa liderada por Paulo Azevedo salienta que esta proposta traduz um "payout ratio" de 54% face ao resultado directo atribuível aos accionistas da Sonae.
A Sonae SGPS vai pagar o dividendo de 4 cêntimos a partir de 15 de Maio, de acordo com o comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
As acções descontam o dividendo no dia 11 de Maio. Ou seja, quem quiser receber dividendos da empresa liderada por Paulo Azevedo terá de comprar acções até ao dia 11 de Maio.
A rendibilidade do dividendo é de 4,25% face à cotação de fecho das acções desta sexta-feira, 28 de Abril, dia em que a cotada fechou a subir 0,75% para 0,942 euros.
A Sonae anunciou 16 de Março um aumento do dividendo de 5% face ao ano passado. No comunicado em que apresenta os resultados de 2016, a empresa liderada por Paulo Azevedo salienta que esta proposta traduz um "payout ratio" de 54% face ao resultado directo atribuível aos accionistas da Sonae.
- Registado: 17/10/2014 16:06
Ulisses Pereira Escreveu:Aqui ficam os gráficos actualizados da Sonae que continua a dar boas indicações e prepara-se para o ataque à sua última grande resistência.
Abraço,
Ulisses
Boas...
O tal ataque será hoje
Hummmmm.
BN
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Aqui ficam os gráficos actualizados da Sonae que continua a dar boas indicações e prepara-se para o ataque à sua última grande resistência.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Re: Sonae compra supermercados Brio
maturidade Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/comercio/detalhe/sonae-compra-supermercados-brio?ref=DestaquesTopo
abraços
Peaners... no Universo Sonae, nos próximos anos, vai ser algo residual.
- Registado: 17/7/2014 22:33
- Registado: 2/3/2016 20:30
5640533 olhando ao clima esta calor, eu diria sem fato. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
Verdade. Errei. Peço desculpa. Mas mantenho a pergunta para o Sr. Ulisses: qual o fato que usa agora em relação ao PSI?
- Registado: 29/11/2007 1:36
5640533 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Estás enganado, não sei onde foste tirar essa ideia.
"A meu ver o que Eagletrader disse faz todo o sentido e concordo." Foi o que escreveu.
Foi o user Frederico Rocha que afirmou isso
- Registado: 4/3/2008 9:17
EAGLETRADER20 Escreveu:5640533 Escreveu:Concordou acima com Eagletrader que o PSI vai retomar o seu caminho descendente.
Está enganada ( penso que este nick é de uma senhora ).
O ulisses não concordou comigo, foi outro user que concordou.
E só eu é que penso assim , e não o Ulisses ou a grande maioria .
Ando nisto há demasiados anos para alinhar em euforias e festas em fim de ciclo em topos de mercado.
Em 2007 antes do crash , já há meses que lia sobre os ninja loans e os efeitos nefastos que teriam de ter no mercado , e o crash passou-me ao lado.
Neste momento para medio prazo acho que estamos num topo de mercado e até final do ano poderemos na generalidade dos índices sofrer uma correcção forte neste topo do mercado .
Concordo consigo.
Mas esta é apenas e só a minha opinião , a grande maioria ainda acredita que a festa vai continuar até ao final do ano.
Anos terminados em 7 costumam ser pródigos em eventos 19 Outubro de 1987, 27 outubro de 1997 , 2007-2008
Ulisses Pereira Escreveu:Estás enganado, não sei onde foste tirar essa ideia.
"A meu ver o que Eagletrader disse faz todo o sentido e concordo." Foi o que escreveu.
5640533 Escreveu:Concordou acima com Eagletrader que o PSI vai retomar o seu caminho descendente.
Está enganada ( penso que este nick é de uma senhora ).
O ulisses não concordou comigo, foi outro user que concordou.
E só eu é que penso assim , e não o Ulisses ou a grande maioria .
Ando nisto há demasiados anos para alinhar em euforias e festas em fim de ciclo em topos de mercado.
Em 2007 antes do crash , já há meses que lia sobre os ninja loans e os efeitos nefastos que teriam de ter no mercado , e o crash passou-me ao lado.
Neste momento para medio prazo acho que estamos num topo de mercado e até final do ano poderemos na generalidade dos índices sofrer uma correcção forte neste topo do mercado .
Mas esta é apenas e só a minha opinião , a grande maioria ainda acredita que a festa vai continuar até ao final do ano.
Anos terminados em 7 costumam ser pródigos em eventos 19 Outubro de 1987, 27 outubro de 1997 , 2007-2008
Estás enganado, não sei onde foste tirar essa ideia.
Concordou acima com Eagletrader que o PSI vai retomar o seu caminho descendente.
578373737, não percebi absolutamente nada do que escreveste. Eu concordo com o quê?
FredericoRocha Escreveu:JorgeM2014 podes explicar porquê que não concordas?
A meu ver o que o EAGLETRADER20 disse faz todo o sentido e concordo.
Sr. Ulisses, o facto que concorda parece-me estar a contradizer o que tem escrito recentemente (os títulos, salvo erro, foram A Calma Necessária e O Trio Que Falta). Ainda, escreveu que tinha despido o fato de urso. Se não for indescicao que fato usa agora em relação ao PSI?
maceirafernandesjose Escreveu:A minha visão aponta mais para os 0,88 , mas certezas so no final do jogo.
Se algo não mudar é um cenário mais provável.
A minha visão aponta mais para os 0,88 , mas certezas so no final do jogo. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
Fá-lo sempre com argumentos, quem discorda dele deve fazê-lo também com argumentos.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Nem nesta subida o EAGLETRADER20 não esteve uma vez positivo em relação ao PSI, por isso não admira que mantenha a sua posição negativa de sempre
JorgeM2014 podes explicar porquê que não concordas?
- Registado: 11/8/2016 14:08
JorgeM2014 Escreveu:Quando estabilizar a tensão geo-politica, a insegurança sobre os resultados das eleições em França e as agências e rating definitivamente melhorarem os outlook's de Portugal, o PSI volta o seu caminho para ultrapassar a resistência.
A minha visão também é que PSI a partir de meados de MAIO vai voltar ao seu caminho.
No meu caso penso que é o tradicional caminho descendente. A FESTA já acabou, para quem ainda não tiver reparado.
O RSI ainda está nos 60, muito elevado, quando chegar perto dos 30, e provavelmente o PSI perto dos 4700, provavelmente poderão surgir alguns bons negócios.
Até lá espero uma lenta e sonolenta correcção ( Exceto alguma correcção internacional forte que a surgir poderia acelerar a correcção do PSI ).
- Anexos
-
- PSI 2017 ABRIL 20.PNG (47.63 KiB) Visualizado 7771 vezes
Quando estabilizar a tensão geo-politica, a insegurança sobre os resultados das eleições em França e as agências e rating definitivamente melhorarem os outlook's de Portugal, o PSI volta o seu caminho para ultrapassar a resistência.
- Registado: 25/5/2014 19:16
Há 8 dias que ninguém comentava...tão esquecida que ela tem estado...e num processo de acumulação interessantíssimo! Está pronta a ultrapassar os 0.95
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Feedfetcher, PAULOJOAO e 58 visitantes