Obrigações em USD com menos valias anexo E?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Obrigações em USD com menos valias anexo E?
Desculpem, mas alguém sabe como se declaram menos valias de fundos e ETF estrangeiros?
- Registado: 29/11/2007 1:36
Anexo J Quadro 9.2 (Alienação de Partes Sociais e Outros Valores Mobiliários). 

The sense of responsibility in the financial community for the community as a whole is not small. It is nearly nil. ..... So the wise in Wall Street are nearly always silent. The foolish thus have the field to themselves.
John Kenneth Galbraith
John Kenneth Galbraith
Laribau Escreveu:A diferença entre a compra e a venda dá lugar a uma mais valia (positiva ou negativa). O anexo E serve apenas para rendimento de capitais (Juros, Dividendos) e não para Mais Valias (para isso existem os anexos G e J).
O anexo E também serve para obrigações que se levam até á maturidade (como foi o caso desta) daí a minha duvida...
Muito obrigada pela sugestão do anexo G e J.
Anexo J. quadro 9.2 A e codigo G10: Alienação onerosa ou reembolso de obrigações e outros títulos de dívida
faz sentido ?

Encontrei um Guia da Deloitt para o IRS de 2014 que diz: Obrigações estrangeiras - Anexo J - quadro 4B: código 03 – Obrigações;
Só que este ano o anexo deve ter mudado pq o quadro 4B não faz sentido nenhum para obrigações.
- Registado: 26/6/2014 23:20
Piu26 Escreveu:Boa tarde
Alguem me pode esclarecer uma duvida relativamente a uma Obrigação, comprada em 2013 e cuja maturidade acabou em 2016.
Foi comprada e vendida em USD
A diferença entre a compra e a venda deu uma menos valia , por causa do cambio
Como foi levada até á maturidade, era suposto eu declarar a menos valia no anexo E.
Ora o anexo E não permite introdução de valores negativos ...
O que fazer ?
Muito obrigada pela ajuda que possam dar
A diferença entre a compra e a venda dá lugar a uma mais valia (positiva ou negativa). O anexo E serve apenas para rendimento de capitais (Juros, Dividendos) e não para Mais Valias (para isso existem os anexos G e J).

The sense of responsibility in the financial community for the community as a whole is not small. It is nearly nil. ..... So the wise in Wall Street are nearly always silent. The foolish thus have the field to themselves.
John Kenneth Galbraith
John Kenneth Galbraith
Obrigações em USD com menos valias anexo E?
Boa tarde
Alguem me pode esclarecer uma duvida relativamente a uma Obrigação, comprada em 2013 e cuja maturidade acabou em 2016.
Como foi levada até á maturidade, era suposto eu declarar a menos valia no anexo E.
O que fazer ?
O que fazer ?

- Registado: 26/6/2014 23:20
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BullDuck, Goya777, HFCA, IX Hispana, JUKIMSUNG, latbal, m-m, Majestic-12 [Bot], maturidade, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, silva_39, smog63, Top5555, trilhos2006 e 194 visitantes