Sonae SGPS - Tópico Geral
Re: Sonae SGPS - Tópico Geral
Dinamicadomercado Escreveu:Ruffus86 Escreveu:faz sentido...?
O quê?
traçar o
conforme dito no tópico da galpTremalNaik Escreveu:tubo oblíquo crescente

Ruffus86 Escreveu:faz sentido...?
O quê?
rg7803 Escreveu:julgo estar em formação uma "cup & handle"
bem visto, mas by the book só valida se em topos

Fui dar uma espreita ao graf do Ulisses (o da pág anterior), que não tem muitos dias, e julgo estar em formação uma "cup & handle"; formação interessante, sem dúvida. Pode ser que se concretize a bem dos muitos longos que por aqui transitam.
“Buy high, sell higher...”.
A floresta mostra duas imagens muito interessantes 

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
ISOLTON creio que 1,2€ será igualmente um valor injusto, basta que se somem as partes :-)
- Registado: 1/11/2015 12:47
Boas,
A Sonae apresentou resultados excelentes e crescentes, principalmente pelo crescimento internacional, apesar de ter ganhos acumulados para mim tudo o que for menos 1,20€ perece-me extremamente injusto, tendo em conta os seus resultados, o seu real valor é realmente superior, nunca li nada que me fizesse pensar o contrario, parece-me ser uma cotada com mais potencial de valorização do nosso Psi 19...
B.N
A Sonae apresentou resultados excelentes e crescentes, principalmente pelo crescimento internacional, apesar de ter ganhos acumulados para mim tudo o que for menos 1,20€ perece-me extremamente injusto, tendo em conta os seus resultados, o seu real valor é realmente superior, nunca li nada que me fizesse pensar o contrario, parece-me ser uma cotada com mais potencial de valorização do nosso Psi 19...
B.N
Firme e hirto como uma barra de ferro...
- Registado: 26/3/2015 10:50
tens os gráficos do ulisses (que permanecem actuais) na pág anterior
Ulisses
Ultrapassada esta primeira resistência, onde se situa a próxima?
Ultrapassada esta primeira resistência, onde se situa a próxima?
Maria João
- Registado: 14/2/2007 22:16
Duke, não detenho qualquer acção nacional. Se o fizesse, faria um disclaimer alertando para esse facto. Mas gosto que elas subam e a Sonae tem tido um excelente desempenho, faltando agora ultrapassar a sua grande resistência.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Punitor Escreveu:Uma das cotadas do PSI que menos angustias me causa e na qual sinto segurança bastante confortável, a longo, claro, é a sonae
Honestamentea a Sonae SGPS possui uma vasta soma de ativos que valem muito mais do que a sua atual capitalização bolsista, e isto é mais do que suficiente para eu ser detentor do título. Sempre que posso, compro. Os resultados têm sido positivos, excelentes mesmo, e a Sonae atual com a sua gestão estratégica tem demonstrado um respeito superior ao que demonstrava no passado pelos investidores com as parcerias que tem concretizado. Aguardemos brevemente que o mercado e também os analistas lhe atribuam o devido valor :-)
Boas...
E tivemos um belo fecho quiçá...
BFS
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Uma das cotadas do PSI que menos angustias me causa e na qual sinto segurança bastante confortável, a longo, claro, é a sonae
Honestamentea a Sonae SGPS possui uma vasta soma de ativos que valem muito mais do que a sua atual capitalização bolsista, e isto é mais do que suficiente para eu ser detentor do título. Sempre que posso, compro. Os resultados têm sido positivos, excelentes mesmo, e a Sonae atual com a sua gestão estratégica tem demonstrado um respeito superior ao que demonstrava no passado pelos investidores com as parcerias que tem concretizado. Aguardemos brevemente que o mercado e também os analistas lhe atribuam o devido valor :-)
- Registado: 1/11/2015 12:47
Por curiosidade Ulisses, também és detentor de acções da Sonae?
- Registado: 20/3/2017 15:17
Estás a especular demasiado.
Normalmente são rearranjos de carteiras de fundos, mas é difícil de saber. E pouco relevante também.
Abraço,
Ulisses

Abraço,
Ulisses
Poderá esses 3.5M terem sido uma troca interna mediante o relatório do primeiro trimestre a ser apresentado em Maio? Ou estou a especular demasiado?
- Registado: 20/3/2017 15:17
Celsius-reloaded Escreveu:Volume bastante elevado na parte da manhã...
Tens uma passagem de 3.5M de acções. Senão o volume era relativamente baixo.
- Registado: 17/10/2014 16:06
Volume bastante elevado na parte da manhã...
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Serra Lapa Escreveu:Celsius-reloaded Escreveu:https://www.bloomberg.com/news/articles/2017-03-23/portuguese-retailer-expands-abroad-without-breaking-the-bank
Sonae a passear pela Bloomberg...
Um artigo interessante que só vem confirmar que a Sonae está no rumo certo e então em termos de preço...não percebo o enorme desconto com que está a cotar, devia estar próxima dos 1,6-1,7 por comparação com o sector e é o que sabemos...
A SON, dado que só tem exposição interna, reflete essencialmente o PSI 20 e as yields da dívida portuguesa e não o setor no exterior. É por esse motivo que não acompanha o setor.
- Registado: 26/5/2015 14:25
nao se percebe a apatia do titulo... marasmo completo... continuo fora á espera de oportunidade de entrada...
Nota: Penso que o titulo não paga um dividendo espetacular... isso pode prender um pouco o interesse
Nota: Penso que o titulo não paga um dividendo espetacular... isso pode prender um pouco o interesse
Celsius-reloaded Escreveu:https://www.bloomberg.com/news/articles/2017-03-23/portuguese-retailer-expands-abroad-without-breaking-the-bank
Sonae a passear pela Bloomberg...
Um artigo interessante que só vem confirmar que a Sonae está no rumo certo e então em termos de preço...não percebo o enorme desconto com que está a cotar, devia estar próxima dos 1,6-1,7 por comparação com o sector e é o que sabemos...
Parece-me normal de facto.
Está a fazer uma bela acumulação relativamente próximo da zona de resistência. Para mim é importante é que estas perdas sem façam com pouco volume.
Está a fazer uma bela acumulação relativamente próximo da zona de resistência. Para mim é importante é que estas perdas sem façam com pouco volume.
Ulisses Pereira Escreveu:Ruffus, estás desiludido por a acção não ter chegado onde querias mas a acção esteve a 1% desse valor. Sugiro-te que tenhas cuidado ao definires pontos isolados nas tuas expectativas porque, na verdade, à acção até chegou à zona que definiste.
Abraço,
Ulisses
sim, mas tinha expectativa num higher high...
agora fico um pouco de fora a ver
Tudo normal 

“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, Google [Bot], Shimazaki_2, silva_39 e 146 visitantes