Discos Pedidos - EDP (14 de Fevereiro)
13 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Discos Pedidos - EDP (14 de Fevereiro)
O video nao funciona ou o problema é do meu pc?
- Registado: 17/7/2014 22:33
The Navigator Escreveu:... e fez-se luz!!!
Agora já é visível o video.
Realmente como refere o Nuno.C só falta escolher o aspect ratio para 16:9 que é o mais usual, apesar dos meus monitores serem ainda 16:10 que julgo o mais indicado à nossa actividade.
Obrigado pelo upgrade.
Pois, ou 16:10. Como estou habituado aos ecrãs de TV e é numa dessas que tenho o PC ligado

No entanto se o Ulisses ainda usa o ratio do monitor dele em 4:3, demorará ainda mais tempo a fazer o upload do video porque deverá de converter 2 vezes.
Mas , é apenas uma questão de aspecto, nada mais .
- Registado: 21/1/2017 0:06
... e fez-se luz!!!
Realmente como refere o Nuno.C só falta escolher o aspect ratio para 16:9 que é o mais usual, apesar dos meus monitores serem ainda 16:10 que julgo o mais indicado à nossa actividade.
Obrigado pelo upgrade.
Obrigado pelo upgrade.
Bons Trades,
The Navigator
"The Navigator is responsible for providing information to the skipper about the boat’s current position, and plotting an optimal course for the destination on a long-distance race. The navigator should be able to provide information including tide patterns, possible wind conditions and so on."
The Navigator
"The Navigator is responsible for providing information to the skipper about the boat’s current position, and plotting an optimal course for the destination on a long-distance race. The navigator should be able to provide information including tide patterns, possible wind conditions and so on."
jotas007 Escreveu:Boa tarde Ulisses,
Já que tas numa de fibonacci também podemos ver de outra perspectiva em relação à EDP, ou seja, o bear market iniciado em 2007 teve uma correcção de 61% da fibo entre 2012 e 2015 e agora vai continuar a sua tendência dominante até novos mínimos.
E mais! A quebra dos 23,60% pode levar a uma aceleração das quedas.
Depende sempre da perspectiva.![]()
Gráfico mensal.
Bons negócios
Jotas que venha lá essa chuva de pedras para eu ir a seguir comprar

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Boa tarde Ulisses,
Já que tas numa de fibonacci também podemos ver de outra perspectiva em relação à EDP, ou seja, o bear market iniciado em 2007 teve uma correcção de 61% da fibo entre 2012 e 2015 e agora vai continuar a sua tendência dominante até novos mínimos.
Depende sempre da perspectiva.
Gráfico mensal.
Bons negócios
Depende sempre da perspectiva.

Gráfico mensal.
Bons negócios
“O sucesso no investimento é toda a gente concordar contigo... mais tarde.” - Jim Grant
Vou ver se sei como isso se faz. 
Abraço,
Ulisses

Abraço,
Ulisses
Boa tarde Ulisses, tenho só uma pergunta que poderá ser uma sugestão também.
Porque não convertes o video em 16:9 em vez do 4:3. As barras pretas de lado ficam estranhas com a maioria dos ecrãs.
Excelente análise.
Porque não convertes o video em 16:9 em vez do 4:3. As barras pretas de lado ficam estranhas com a maioria dos ecrãs.
Excelente análise.
- Registado: 21/1/2017 0:06
Re: Discos Pedidos - edição número 214
Votação encerrada. Venceu, inequivocamente, a EDP.
ATé já
Ulisses
ATé já

Ulisses
Ulisses,
Eu votei na Galp mas presumo que vença a EDP
.
Adoro ver ações subir e apanhar o comboio da subida
Eu votei na Galp mas presumo que vença a EDP

Adoro ver ações subir e apanhar o comboio da subida

- Registado: 20/1/2017 15:52
As que sobem é deixar andar...Eheeh
A malta quer é saber das que andam a marinar.
Grato.
A malta quer é saber das que andam a marinar.
Grato.
- Registado: 1/7/2011 13:24
Os resultados provisórios mostram que os investidores continuam a não gostar das acções que sobem 
Abraço,
Ulisses

Abraço,
Ulisses
Discos Pedidos - EDP (14 de Fevereiro)
Na edição de amanhã dos "Discos Pedidos" podem escolher entre a EDP, a Galp e a Jerónimo Martins . O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na "acção" que querem ver analisada. A mais votada será analisada no vídeo de amanhã.
A votação termina amanhã às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina amanhã às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google Adsense [Bot], Goya777, karaya75, latbal, lito, m-m, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Sinedrio, trilhos2006 e 215 visitantes