acções da "Comundo" e da "Amadeu Gaudêncio"
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: acções da "Comundo" e da "Amadeu Gaudêncio"
Decor apenas
São coleccionáveis mas não sendo raros consegue no máximo entre 10€ a 20€ por título. Há muita gente a vender no Olx e em sites do género.
Exemplo:
https://www.olx.pt/anuncio/1899-trust-colonial-aco-de-dividendo-IDyvYGx.html#8dfd22d3b7

São coleccionáveis mas não sendo raros consegue no máximo entre 10€ a 20€ por título. Há muita gente a vender no Olx e em sites do género.
Exemplo:
https://www.olx.pt/anuncio/1899-trust-colonial-aco-de-dividendo-IDyvYGx.html#8dfd22d3b7
Investing involves a great deal of risk, including the loss of all or a portion of your investment, as well as emotional distress. Nothing contained herein should be construed as a warranty of investment results. All risks, losses and costs associated with investing, including total loss of principal, are your responsibility.
Be fearful when others are greedy. Be greedy when others are fearful." - Warren Buffett
The stock market is filled with individuals who know the price of everything, but the value of nothing." - Phillip Fisher
Be fearful when others are greedy. Be greedy when others are fearful." - Warren Buffett
The stock market is filled with individuals who know the price of everything, but the value of nothing." - Phillip Fisher
- Registado: 28/12/2014 10:35
viewtopic.php?t=41107&p=230234
além de muitos outros sucessos da epoca.... comundo e amadeu gaudencio
http://5l-henrique.blogspot.pt/2016/03/ ... ralta.html
além de muitos outros sucessos da epoca.... comundo e amadeu gaudencio
http://5l-henrique.blogspot.pt/2016/03/ ... ralta.html
- Registado: 1/12/2016 23:13
curioso,,,!!!!!
quem é este Gaudencio???!
pedreiro (maçon) e
familiar de padre curiosamente pai do pai da Democracia " Vale tudo"
https://pt.wikipedia.org/wiki/Amadeu_Gaud%C3%AAncio
quem é este Gaudencio???!
pedreiro (maçon) e
familiar de padre curiosamente pai do pai da Democracia " Vale tudo"
https://pt.wikipedia.org/wiki/Amadeu_Gaud%C3%AAncio
- Registado: 1/12/2016 23:13
Eh pá, títulos físicos? Agora são tudo números num ecrã
Põe aí umas fotos s.f.f. para o pessoal ver.

Põe aí umas fotos s.f.f. para o pessoal ver.
Amigo Ténis:
Provavelmente essa ideia das molduras com o título de empresas falidas em Portugal pode dar-te uma futura mais-valia no E-Bay, se juntares aí o BES, GES e Banif ficas com a coleção quase completa.
Só te peço um favor, avisa-me que ações é que tem a tua esposa porque já vi que vai ser muito útil ter essa informação prévia, deve andar por aí algum mau olhado!
Abraço.
Provavelmente essa ideia das molduras com o título de empresas falidas em Portugal pode dar-te uma futura mais-valia no E-Bay, se juntares aí o BES, GES e Banif ficas com a coleção quase completa.

Só te peço um favor, avisa-me que ações é que tem a tua esposa porque já vi que vai ser muito útil ter essa informação prévia, deve andar por aí algum mau olhado!

Abraço.
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
acções da "Comundo" e da "Amadeu Gaudêncio"
Bom dia!
A minha mulher herdou 2 acções da Comundo - Consórcio Mundial de Exportação e Importação, no valor nominal de 100$00 cada uma!
Uma pesquisa rápida na internet permitiu-me apurar que a empresa em questão terá entrado em dissolução e já foi liquidada em 2016, ou seja, já estará extinta.
Por conseguinte, presumo que estas ações não têm qualquer valor...
Alguém sabe se ainda é possível tirar algum proveito económico das mesmas (por exemplo, loja de antiguidades, alfarrabistas..., sei lá..., as ações são de 22.10.1973) ou mais vale emoldurá-las ou guardá-las como recordação para os filhos/netos para daqui a uns bons anos verem como eram os títulos ao portador no final do século passado?
Por sua vez, herdou ainda 42 ações da sociedade de construções amadeu gaudêncio, S.A.
Esta sociedade terá sido declarada falida em 1995!
Presumo que sejam mais umas para emoldurar ou guardar como recordação para oferecer um dia aos filhos/netos, certo?
Alguém tem opinião diversa?
Obrigado,
Tennis
A minha mulher herdou 2 acções da Comundo - Consórcio Mundial de Exportação e Importação, no valor nominal de 100$00 cada uma!
Uma pesquisa rápida na internet permitiu-me apurar que a empresa em questão terá entrado em dissolução e já foi liquidada em 2016, ou seja, já estará extinta.
Por conseguinte, presumo que estas ações não têm qualquer valor...
Alguém sabe se ainda é possível tirar algum proveito económico das mesmas (por exemplo, loja de antiguidades, alfarrabistas..., sei lá..., as ações são de 22.10.1973) ou mais vale emoldurá-las ou guardá-las como recordação para os filhos/netos para daqui a uns bons anos verem como eram os títulos ao portador no final do século passado?
Por sua vez, herdou ainda 42 ações da sociedade de construções amadeu gaudêncio, S.A.
Esta sociedade terá sido declarada falida em 1995!
Presumo que sejam mais umas para emoldurar ou guardar como recordação para oferecer um dia aos filhos/netos, certo?
Alguém tem opinião diversa?
Obrigado,
Tennis
- Registado: 4/11/2002 23:01
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Esquinas3, Google [Bot], Google Feedfetcher, karaya75, latbal, lito, m-m, macau5m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, trilhos2006, Zecadiabo e 159 visitantes