Sonae SGPS - Tópico Geral
Re: Sonae SGPS - Tópico Geral
Jgut e porque não tracar uma linha bem mais ajuizada pelos fundos no segundo gráfico. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
3 imagens só para dizer que voltará a ficar muito interessante
Para quem se mantem dentro desde o vinho mosto parabéns.
Para quem entrou no rompimento desta ultima consolidação, também está de parabens.
Para quem se mantem dentro desde o vinho mosto parabéns.
Para quem entrou no rompimento desta ultima consolidação, também está de parabens.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
o que raio foi isto no fim da sessão? Acaba por fazer uma vela bonita...
Ulisses o volume mantem se fraco, há poucos compradores. 

Rufus ficar fora a ver para onde vai, es capaz de estar certo. 
maceira, sem argumentos temos que apagar o teu post.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
maceirafernandesjose Escreveu:Entre comprar ou vender não esta fácil a decisão, mas talvez opte pelo shortanso.
Ou entao ficar de fora a ver para onde vai
Entre comprar ou vender não esta fácil a decisão, mas talvez opte pelo shortanso. 

Ruffus86 Escreveu:boas, alguem sabe a que dia desconta o dividendo?
e a apresentação de resultados oficial?
Cumprimentos
O dividendo costuma ser em Maio. mas penso que ainda não há data.
Resultados em 16 de Março.
- Registado: 17/10/2014 16:06
boas, alguem sabe a que dia desconta o dividendo?
Cumprimentos
Cumprimentos
Já agora porquê os 0,70 e não, por exemplo, os 0,63.
Estou com dificuldade em encontrar qualquer resistência para a cotada a partir de junho de 2016.
Ficam aqui os meus rabiscos.

Estou com dificuldade em encontrar qualquer resistência para a cotada a partir de junho de 2016.
Ficam aqui os meus rabiscos.
Alerta, novato a comentar! Não percebo nada disto.
- Registado: 11/3/2008 9:50
Nesta cotada até ver temos venda,MMS vendidas,adx ainda não perdeu a venda, obv a acompanhar a descida do preço,trix vendido.
Eu continuo á espera dos 0.70cts.
Eu continuo á espera dos 0.70cts.
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
As médias móveis no diário estão todas encostadas
Vela da semana passada não foi má, a aguardar a desta semana
- Anexos
-
- Sonae Diário.png (124.37 KiB) Visualizado 9802 vezes
-
- Sonae Semanal.png (115.67 KiB) Visualizado 9802 vezes
- Registado: 24/11/2010 10:03
?
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
veio ao suporte, ganhar folego pra quebrar a proxima resistencia...
penso eu... cada vez sei menos
continuo dentro, e tá quase onde comprei (entrei a 0,84€)
penso eu... cada vez sei menos
continuo dentro, e tá quase onde comprei (entrei a 0,84€)
Está "on fire" hoje!!!
Pena o volume não ser bem mais elevado. Mas a venda forte que andava ai nos ultimos dias parece ter abrandado.
Terá a ver com a descida da yield a 10 anos?
Pena o volume não ser bem mais elevado. Mas a venda forte que andava ai nos ultimos dias parece ter abrandado.
Terá a ver com a descida da yield a 10 anos?
- Registado: 17/10/2014 16:06
Nos últimos dias tem sido dura a luta entre ursos e touros em torno do suporte dos 0,798€. Com o fecho de hoje a 0,799€ será que a luta foi ganha pelos touros e podemos ter novo ataque à zona dos 0,90€-0,95€ (fronteira entre o bull e o bear market) ? Uma nota o volume foi um pouco menor hoje que os últimos dias, devemos esperar pela confirmação da transposição dos 0,798€?
Abraço a todos.
Abraço a todos.
- Registado: 20/1/2017 15:52
Santinislb Escreveu:Ruffus86 Escreveu:parece estar mesmo destravada...
vamos ver se os 0.75 a travam...
Por favor não transformem o tópico num blog. Defrauda as expectativas de quem abre o tópico e não é bem para isso que o forum aqui está.
Se quiserem colocar um post, que seja para dizer algo mais do que "está a cair" ou "está a subir".
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Sem querer responder pelo Ulisses, acho que a zona dos 0.75 serão decisivos. Caso quebre em baixa, será um péssimo sinal e os Ursos voltam a tomar por completo conta da ação. Caso reaja em alta nos próximos dias, acho que tem margem para voltar a zona perto dos 0.9.
Abraço
Abraço
- Registado: 29/11/2007 3:11
ola
Ulisses, boa tarde,
Como vês o comportamento actual da SONAE? está num ponto decisivo?
Obrigado
Ulisses, boa tarde,
Como vês o comportamento actual da SONAE? está num ponto decisivo?
Obrigado
Ruffus86 Escreveu:parece estar mesmo destravada...
vamos ver se os 0.75 a travam...
- Registado: 22/4/2014 16:39
parece estar mesmo destravada...
Rango Escreveu:Retalho da Sonae supera cinco mil milhões de vendas pela primeira vez
As vendas do retalho alimentar e especializado do grupo Sonae cresceram 7,2% em 2016. Sonae MC, dona do Continente, atingiu recorde de mil milhões no quarto trimestre.
O volume de negócios do retalho da Sonae SGPS aumentou 7,2% no ano passado, face a 2015, para um total de 5.198 milhões de euros – ultrapassando pela primeira vez a fasquia dos cinco mil milhões de euros num ano. Os dados das vendas preliminares foram apresentados ao mercado esta quarta-feira, 18 de Janeiro, após o fecho do mercado.
No retalho alimentar, agregado na Sonae MC (com as insígnias Continente, Continente Bom dia, Meu Super e agora Go Natural) as vendas foram de 3.687 milhões de euros, mais 5,6% do que um ano antes.
.../...
Ver mais em: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... lacionadas
Essa noticia já é de 18 Janeiro, e não ajudou nada o titulo que não tem parado de cair
A SON segue a tendência e neste momento é descendente apesar de bons fundamentais , e até tem sido das mais penalizadas e poderá continuar a tendência.
PSI não está famoso e SON não deve destoar, se americas recuarem muito então está o caldo entornado.
Quando inverter também subirá bem mas não deve ser para já.
SON não liga muito a noticias é mais a tendência do titulo.
- Registado: 4/3/2008 9:17
Retalho da Sonae supera cinco mil milhões de vendas pela primeira vez
As vendas do retalho alimentar e especializado do grupo Sonae cresceram 7,2% em 2016. Sonae MC, dona do Continente, atingiu recorde de mil milhões no quarto trimestre.
O volume de negócios do retalho da Sonae SGPS aumentou 7,2% no ano passado, face a 2015, para um total de 5.198 milhões de euros – ultrapassando pela primeira vez a fasquia dos cinco mil milhões de euros num ano. Os dados das vendas preliminares foram apresentados ao mercado esta quarta-feira, 18 de Janeiro, após o fecho do mercado.
No retalho alimentar, agregado na Sonae MC (com as insígnias Continente, Continente Bom dia, Meu Super e agora Go Natural) as vendas foram de 3.687 milhões de euros, mais 5,6% do que um ano antes.
.../...
.../...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Ano nimus, cali010201, cmsbarros, Dar Adal, goncaladas, m-m, malakas, Mavericks7, navaldoc, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, portwine1, SerCyc, Simplório e 122 visitantes