Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Empresas de auditoria

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Empresas de auditoria

por rollingsnowball » 4/2/2017 17:47

AF97 Escreveu:Boa tarde,

Alguem aqui no forum conhece empresas de auditoria de contabilidade que me possa indicar?

Muito Obrigado

Não conheço nenhuma. Mas suponho que tudo dependa do que procuras. Podes sempre ir ver aos relatórios de contas de algumas cotadas para ficares com uma ideia. As maiores devem ir para as mais conhecidas, nas menores encontras algumas mais esquisitas.
Exemplos de certificação legal de contas de 2015:
Espirito Santos e Associados Lda.
PWC
Lampreia, Viçoso e associado
KPMG

Não sei se era o pretendido. Se não for fica o bump
As opiniões traduzem uma interpretação pessoal da realidade não se constituindo como sugestões de investimento. Por serem uma interpretação pessoal, estas opiniões vão obrigatoriamente estar erradas por vezes, pelo que cada um deve efectuar a sua própria análise.

Registado: 13/12/2008 12:42

Empresas de auditoria

por AF97 » 4/2/2017 16:19

Boa tarde,

Alguem aqui no forum conhece empresas de auditoria de contabilidade que me possa indicar?

Muito Obrigado

Registado: 4/2/2017 16:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, junas, karaya75, latbal, lito, m-m, Massao1, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, trilhos2006, yggy, Zecadiabo, zorro2009 e 222 visitantes