Sonae SGPS - Tópico Geral
Re: Sonae SGPS - Tópico Geral
Ruffus86 Escreveu:o mercado parece estar a rejeitar o preço abaixo dos 0,82....
ou entao nao....
Parece me que pode continuar para baixo.
É sexta feira, dia que tende a ter um tom mais positivo, a partir 12:00 começou tudo a recuperar e ela recupera também um pouco, mas não deve ir longe e continua a ser a que mais cai do PSI
- Registado: 4/3/2008 9:17
o mercado parece estar a rejeitar o preço abaixo dos 0,82....
ou entao nao....
ou entao nao....

Deixo aqui os gráficos actualizados da Sonae SGPS. Tem uma primeira zona de suporte nos 0,796 e o suporte decisivo na zona dos 0,748.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
luislobs Escreveu:Empresa com optimos fundamentais, com perspectivas de excelentes resultados aqui q coisa que nao ate certo..
.
Os fundamentais pouco se têm alterado nos últimos anos , umas vezes está tendência descendente e desce, desce, desce e outras está tendência ascendente e sobe, sobe , sobe.
É so investir de acordo com a tendência. The trend is your friend.
Empresa com optimos fundamentais, com perspectivas de excelentes resultados aqui q coisa que nao ate certo..
Taxas de juro ja inverteram para negativo e caiem 0.80
Taxas de juro ja inverteram para negativo e caiem 0.80
.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
EAGLETRADER20 Escreveu:Ruffus86 Escreveu:os 0,82€ ou seguram, ou entao.... lá vai ela... parece-me a mim
A mim parece me que os 0.82 não a seguram, as vendas têm sido constantes e firmes, sempre que sobe um pouco, voltam logo vendas mais fortes e recua.
Se fosse para subir penso que ontem tinha aproveitado a onda positiva e foi das mais castigadas.
Na minha visão is Going Down ......
Curiosamente foi castigada depois de fazer novo máximo do dia nos 0.845 com a maior compra do dia. Depois disso, foi sempre a dar-lhe para baixo.
A Yield nos 4.15 também não ajuda nada. A Sonae tem bastante sensibilidade a este dado.
Pelo aspecto, também me parece que se prepara para corrigir, até porque os mercados não vão aguentar a fazer máximos consecutivos.
- Registado: 17/10/2014 16:06
Ruffus86 Escreveu:os 0,82€ ou seguram, ou entao.... lá vai ela... parece-me a mim
A mim parece me que os 0.82 não a seguram, as vendas têm sido constantes e firmes, sempre que sobe um pouco, voltam logo vendas mais fortes e recua.
Se fosse para subir penso que ontem tinha aproveitado a onda positiva e foi das mais castigadas.
Na minha visão is Going Down ......
os 0,82€ ou seguram, ou entao.... lá vai ela... parece-me a mim
Mais um mau dia na senda dos anteriores....
Se não suportar aqui...vai por ai abaixo.
Se não suportar aqui...vai por ai abaixo.
Parece que afinal foi umas descargas gerais nos últimos instantes sem razão aparente.
.
.
.
MigMig Escreveu:luislobs Escreveu:Vela forçada já que foi para o pré a 0.8420, amanhã veremos se tem força ..
1 milhão e duzentas mil no fecho (mais de 25% do volume total do dia).
Foi um despejo!!! Um grande a vender todo o dia entre os 0.84 e 0.842 e no fim despejou o que sobrava.... vamos é ver se foi tudo ou se amanhã ainda tem mais....
Pareceu claramente uma saída de posição e que já dura há uns dias. Veremos.
Boas,
Quem está dentro é saber esperar e é o mais acertado, é uma questão de tempo que a SONAE sobe, alguém com muitas e já satisfeito com os ganhos está a sair...Bons resultados com o preço da ação significativamente baixo, a recomendação é de comprar com um potencial de subida na ordem dos 40% a 60%...temos que saber andar nisto e o saber esperar é uma virtude, alias eu este ano até quero receber dividendos desta cotada.
Bons negócios
Firme e hirto como uma barra de ferro...
- Registado: 26/3/2015 10:50
luislobs Escreveu:Vela forçada já que foi para o pré a 0.8420, amanhã veremos se tem força ..
1 milhão e duzentas mil no fecho (mais de 25% do volume total do dia).
Foi um despejo!!! Um grande a vender todo o dia entre os 0.84 e 0.842 e no fim despejou o que sobrava.... vamos é ver se foi tudo ou se amanhã ainda tem mais....
Pareceu claramente uma saída de posição e que já dura há uns dias. Veremos.
Vela forçada já que foi para o pré a 0.8420
, amanhã veremos se tem força ..
, amanhã veremos se tem força ...
nao foi bonita a vela de hoje... 

Dinamicadomercado Escreveu:MigMig Escreveu:![]()
Só nos 0.90!!![]()
No mensal quebrou a linha descendente. Pode estar a fazer pullback (perto dos 0.76).
Espero que entendas que eu ao dizer realizar mais ( = a realizar parcial) se acreditas que a sonae pode subir o TG esta a 1.11€ ( agora vamos ver que voltas vai dar).
Também depende como definiste o teu plano de trading
De momento, estou para o longo prazo. Acredito numa boa valorização nesse horizonte (o problema é o país....).
Contudo, obviamente que estou atento a possíveis saidas, mas sempre com intenção de recomprar a melhor preço.
MigMig Escreveu:![]()
Só nos 0.90!!![]()
No mensal quebrou a linha descendente. Pode estar a fazer pullback (perto dos 0.76).
Espero que entendas que eu ao dizer realizar mais valias ( = a realizar parcial) se acreditas que a sonae pode subir o TG esta a 1.11€ ( agora vamos ver que voltas vai dar).
Também depende como definiste o teu plano de trading
Editado pela última vez por Gil Rumor em 25/1/2017 18:21, num total de 1 vez.
Dinamicadomercado Escreveu:MigMig Escreveu:Dinamicadomercado Escreveu:.. Estão a tentar segurar nos 0.84 com vendas constantes.
....
Se o MigMig estivesse entrado a 0.67€ por acção não estaria a realizar mais valias?
O gráfico diário parece bonito já o mensal nem por isso.
Só nos 0.90!!
[/quote]MigMig Escreveu:.. Estão a tentar segurar nos 0.84 com vendas constantes.
....
Se o MigMig estivesse entrado a 0.67€ por acção não estaria a realizar mais valias?
O gráfico diário parece bonito já o mensal nem por isso.
Editado pela última vez por Gil Rumor em 25/1/2017 14:42, num total de 1 vez.
Dinamicadomercado Escreveu:MigMig Escreveu:..as bolsas europeias como estão e ela não consegue subir.....![]()
tem probabilidade de subir um pouco mais (+- 0.80%), depois logo se vê como vai reagir.( perspectiva intradia)
Sim. Estão a tentar segurar nos 0.84 com vendas constantes.
Mas a Europa está agora a fazer máximos e ela nem mexe. Está largos periodos sem transaccionar... Liquidez muito baixa.
O mercado nacional está desesperante....
Resultados acho q nao foram apresentados
longo prazo...
longo prazo...
- Anexos
-
- 24.png (68.57 KiB) Visualizado 7685 vezes
.
MigMig Escreveu:..as bolsas europeias como estão e ela não consegue subir.....![]()
tem probabilidade de subir um pouco mais (+- 0.80%), depois logo se vê como vai reagir.( perspectiva intradia)
luislobs Escreveu:luislobs Escreveu:Bom fecho da son pode ter encontrado aqui algum suporte.
Para mim a mais cautelosa e prudente accao do psi, se nao houver disturios la fora pode ser excelente ate Março..resultados esperam-se mt bons e dividendos?
Lavai ela discreta silenciosa, de vez enquando vem ordens ao melhor que a fazxem oscilar mas nada de extraordinario.A acompanhar..longo
Com os bons dados apresentados a semana passada e as bolsas europeias como estão e ela não consegue subir.....
Nem quero pensar quando as bolsas caírem....
luislobs Escreveu:Bom fecho da son pode ter encontrado aqui algum suporte.
Para mim a mais cautelosa e prudente accao do psi, se nao houver disturios la fora pode ser excelente ate Março..resultados esperam-se mt bons e dividendos?
Lavai ela discreta silenciosa, de vez enquando vem ordens ao melhor que a fazxem oscilar mas nada de extraordinario.A acompanhar..longo
- Anexos
-
- 23.png (43.62 KiB) Visualizado 7810 vezes
.
e hj ali nos 82 cent. estiveram mesmo para ir fora da minha carteira... mas vá lá...
Ruffus86 Escreveu:de alto risco.... lol calma
Alto risco face à sua volatilidade.
Não se retire dai mais interpretações.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19 e 74 visitantes