Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por Zecatreca_1001 » 28/10/2016 11:31

8-)
Ontem, apenas um item do quadrozeco ordenou BUY.
O ponto 2.
Cumprimentos

Registado: 29/11/2007 10:54

por Turtle Trader » 28/10/2016 0:12

bogos Escreveu:
Mas lindo, era 182. para esse curto não?

Cumprimentos

Isso seria ouro sobre azul mas não creio que aí vá parar. O mercado continua muito forte. :wink:

G Abraço

Registado: 10/7/2013 20:26

por bogos » 28/10/2016 0:01

Turtle Trader Escreveu:Companheiro Bogos, desde agosto que o SPY anda a marinar, sendo prova disso, a constante e permanente limpeza das armas por parte do Chaos, que tiros népia lol lol.

Se observarmos o espião, creio que a coisa ficará mesmo muito complicada caso quebre aquele suporte que anda ali na zona dos 210. A ver vamos se consigo fechar o curto aberto há uns bons tempos e que me anda a dar conta do canastro ...

bye bye

Curto...fechar? Deixa correr... :lol: :lol: :lol:

Mas lindo, era 182. para esse curto não?

Crime lesa pátria, se fosse já abandonado tão cedo..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tou na gosma. Mas olha que já vi movimentos do arco da velha. O preço quando decide acelerar é bombástico.

Há que o saber é respeitar, o que nem sempre assim acontece. :?

O Chaos....deixa-o andar...Ele que se safe... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Força nesse curto. Aguentaaaaaa.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson

Registado: 29/12/2005 16:34

por Turtle Trader » 27/10/2016 23:56

Companheiro Bogos, desde agosto que o SPY anda a marinar, sendo prova disso, a constante e permanente limpeza das armas por parte do Chaos, que tiros népia lol lol.

Fujo desse SDS como o diabo da cruz, é manhoso demais para o meu gosto, acho que é manobrado, digamos viciado à partida :mrgreen:
Se observarmos o espião, creio que a coisa ficará mesmo muito complicada caso quebre aquele suporte que anda ali na zona dos 210. A ver vamos se consigo fechar o curto aberto há uns bons tempos e que me anda a dar conta do canastro ...

bye bye
Anexos
spy.png
spy.png (32.67 KiB) Visualizado 6608 vezes

por bogos » 27/10/2016 23:37

Turtle Trader Escreveu:Presente ! Epá na tou a gostar de ver o preço abaixo da M50 :!:

Ah....

Estava a ver que não ia ser presenteado com o amigo que me trás o espião manhoso...

Turtle, se não for pedir muito, aponta aí um tiro para o Bogos.......203 espião. De preferência seja uma corrida rápida.
É que já me montei num cavalo, o da pista SDS ETF, lá na casa dos 2175 SPX, de há algum tempo.

Espero que o cavalo corra por si só, de vontade de lá chegar, e não tenha que lhe acenar com uma cenoura à frente do nariz.....
Normalmente dá asneira. Mas quando tem as palas metidas.....enfim...

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por Turtle Trader » 27/10/2016 23:32

Presente ! Epá na tou a gostar de ver o preço abaixo da M50 :!:
Anexos
spy.png
spy.png (70.44 KiB) Visualizado 6632 vezes

por bogos » 27/10/2016 23:23

Limonov Escreveu:
_x_ Escreveu:Na segunda página? :shock:
desde o dia 21 que ninguém trabalha neste coiso? :?: :evil: :shock:

Mas quem é que deu autorização para desertarem? :evil: :evil: :-s :-s '

Vamos lá a colocar bonecos e bujardas! :mrgreen:

Olá X-Man!

É pá o SPX está de tal maneira entrevado que não me atrevo a tocar-lhe, é preferível ir dando uma olhadela pela fresca até que se faça alguma luz.

Abraço,

Limonov

Boa noite caro "ixe, e caro Marquês de Limosade"...

A malta desta praça "SPxiana", anda mesmo out of the money..... :lol: :lol: :lol:

Ou já está tudo rico, ou os parvos "semos nozes", que andamos a ver a banda passar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ora então para o amigo "ixe", bota-lhe longo que a malta está animada com a campanha de treta dos EUA...
Para o caro Marques de Limosade, corta aí umas costelas ao leitão, que o gajo vai já ver como elas mordem..

Se não se importam eu fico de fora a vêr... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Isto é que vai uma "trize", ou "mise", what else....

Cumprimentos
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por jgut » 27/10/2016 20:38

Na índice a sério a visão é um pouco diferente... aguardemos o desfecho...
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?

Registado: 27/3/2014 21:50

por jgut » 27/10/2016 20:18

Hoje surgiu a 5' a tal situação.
Como estamos numa consolidação os movimentos são mais lentos mas, parece que despencou.
Aguardemos então a teoria.
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?

por _x_ » 27/10/2016 19:42

MISÉRIAAAAAAA :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Só moi e o limo9 existimos, o resto "foi-ce" virtualmente.

Deixo o meu boneco abujardado de touro. :roll:
Anexos
sp.png
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por Limonov » 27/10/2016 9:26

_x_ Escreveu:Na segunda página? :shock:

Olá X-Man!

É pá o SPX está de tal maneira entrevado que não me atrevo a tocar-lhe, é preferível ir dando uma olhadela pela fresca até que se faça alguma luz.

Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por _x_ » 26/10/2016 20:51

Na segunda página? :shock:

_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por Primvs » 21/10/2016 6:54

bogos Escreveu:
Primvs Escreveu:Curiosa a vela do semanal....nao passa a MM20!

e a MM100 no diario nao é quebrada em fecho ha alguns dias...

Parece-me que vem ai um movimento ketchup

Caro amigo Primvs...

O que é o movimento Ketchup?

Tem que agitar antes de abrir? Ou basta somente apertar?

Pessoalmente vou mais no molho de manteiga, ou no molho de mostarda.

E por falar em molhos......

O SPX parece um molho de broculos!!!!

Abraço

Oh Bogos...és um amigo da treta! Em vez de falares dos molhos...devias ter avisado que tinha posto o grafico errado pah!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu molhos...é mais cocktail ou mostarda de Dijon...deliro!!!!

E movimento Ketchup é tipo o Ronaldo...ele diz que os golos depois quando vem...é tipo o ketchup...ao principio custa a sair mas depois sai logo uma catrafada de uma vez!

É mais isso...
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por bogos » 20/10/2016 21:59

Primvs Escreveu:Curiosa a vela do semanal....nao passa a MM20!

Caro amigo Primvs...

O que é o movimento Ketchup?

Tem que agitar antes de abrir? Ou basta somente apertar?

Pessoalmente vou mais no molho de manteiga, ou no molho de mostarda.

E por falar em molhos......

O SPX parece um molho de broculos!!!!

Abraço
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por Primvs » 20/10/2016 21:38

Curiosa a vela do semanal....nao passa a MM20!

Anexos
spdiario.png
Editado pela última vez por Primvs em 21/10/2016 6:51, num total de 1 vez.
É da vida...

por Zecatreca_1001 » 20/10/2016 20:13

Não tive tempo de actualizar mas o quadrozeco mandou/ordenou fechar, mais uma vez com sucesso, no dia 18.

Entretanto para aqueles que estão mais pessimistas:

Reported Date Bullish Neutral Bearish
October 20: 23.74% 38.45% 37.82%
October 13: 25.47% 40.80% 33.73%
October 6: 28.79% 43.30% 27.90%

Basicamente, eu aposto no oposto da maioria.... :mrgreen:

Registado: 29/11/2007 10:54

por jgut » 20/10/2016 10:04

Primvs Escreveu:Isto ta bonito...gosto mto

É a tal barreira que referi.... e esta perspetiva nos CFD? :-k
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?

por Primvs » 19/10/2016 22:10

Isto ta bonito...gosto mto
Anexos
spdiario.png
É da vida...

por bogos » 18/10/2016 22:21

Primvs Escreveu:Oh Bogos...diz la o que a traquineta anda a magicar que a malta quer tirar duvidas :mrgreen:

Caro amigo Primvs...

A traquineta mandou o SPX às malvas.... :lol: :lol: :lol:

O preço de hoje mandou-me fechar a posição longa e dizer.....que aquele milho é para pardais ou gaviões...Eu como pertenço à classe dos peixinhos miudinhos....mesmo miudinhos, o chamado peixinho vermelho da tina de água lá de casa, espero que me voltem a dar de comer outro dia.

Esta zona está mais que batida. Mas não deixa de ser zona de batimento. Pode-se é tornar impróprio para cardiacos.
Mas como não tenho a veleidade de querer sequer perceber o que faz mover este grande indice que se chama SPX (pois muitos conseguem até pensar "quiça" manipular este grande animal de porte), eu simplesmente tento que a minha traquineta esteja do lado certo do preço, aceitando SEMPRE, que muitas vezes estarei também errado.

Hoje é daqueles fechos de posição...na dúvida, fica de fora. :lol: :lol: :lol:
E não percebendo puto de velas, a não ser as de cera, ou do automóvel, diria que a dúvida=saída de posição=doji... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Com tal dedução, ainda faço um tratado, como o do nosso amigo Zeca.
Chego á conclusão que andar a ler literatura muito complexa, por vezes nos cega a forma simples de fazer trade.
Meia dúzia de regras, dão uma tranquilidade impagável por um qualquer desses gurus de super-resultados.

Primvs...como sabes não sou grande entendido de grafismos. Mas agradeço desde já o cuidado com que tens explanado a tua ideia. Aliás, és tu e o docinho.
Tenho pena que o tópico tenha perdido pessoas que ao longo do tempo sempre contribuíram de forma simples para o entendimento do comum dos mortais.

E não esquecer....podem correr, saltar, agarrarem-se ao que quiserem. No final quem manda SEMPRE, é o PREÇO.

Cumprimentos e bota shake...
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por Primvs » 18/10/2016 22:00

Oh Bogos...diz la o que a traquineta anda a magicar que a malta quer tirar duvidas :mrgreen:
Anexos
spdiario.png
É da vida...

por trend=friend » 18/10/2016 8:41

DocinhoTrader Escreveu:
trend=friend Escreveu:
DocinhoTrader Escreveu:O sr GANN continua a"dizer" que vai aos 2215pts antes de um movimento mais forte de correçao...

DocinhoTrader, consegues dizer-me o porquê dos 2215? Já vi este número algures em sites "da especialidade" mas não recordo onde nem como se chegou a esse número.
Obrigado

Olá trend, desculpa só responder agora mas o tempo anda escasso :?
O número vem pela análise do Square 9 Gann(espiral de números)e respectiva angulação que tem feito entre máximos e mínimos desde o vale de inversão pelos 1807 pts.Tudo indica que temos de fazer novo máximo antes, para corrigir e fazer um mínimo mais forte,o valor é aproximado mas não deve fugir muito.
Numa escala maior,existe probabilidade de subir bastante mais.

Sempre gostei de Gann e tenho esforçado muito para entender alguns métodos dele,o que não é fácil,mas tem-se revelado super preciso,impressionante mesmo.Conjugo deste modo também com o meu método habitual de operação.

Se viste este número em algum lado é provável que exista mais gente que opera baseada nisso,a ver o mesmo.A análise foi feita por mim,e em Agosto aprensentei aqui,embora num formato prematuro, um esboço do Square 9 do sp500 e que continua válido,não tenho é tido muito tempo para actualizar.

Um abraço :wink:

Obrigado, já percebi!
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood

Registado: 27/8/2013 19:39

por DocinhoTrader » 17/10/2016 22:48

trend=friend Escreveu:
DocinhoTrader Escreveu:O sr GANN continua a"dizer" que vai aos 2215pts antes de um movimento mais forte de correçao...

DocinhoTrader, consegues dizer-me o porquê dos 2215? Já vi este número algures em sites "da especialidade" mas não recordo onde nem como se chegou a esse número.
Obrigado

Olá trend, desculpa só responder agora mas o tempo anda escasso :?
O número vem pela análise do Square 9 Gann(espiral de números)e respectiva angulação que tem feito entre máximos e mínimos desde o vale de inversão pelos 1807 pts.Tudo indica que temos de fazer novo máximo antes, para corrigir e fazer um mínimo mais forte,o valor é aproximado mas não deve fugir muito.
Numa escala maior,existe probabilidade de subir bastante mais.

Sempre gostei de Gann e tenho esforçado muito para entender alguns métodos dele,o que não é fácil,mas tem-se revelado super preciso,impressionante mesmo.Conjugo deste modo também com o meu método habitual de operação.

Se viste este número em algum lado é provável que exista mais gente que opera baseada nisso,a ver o mesmo.A análise foi feita por mim,e em Agosto aprensentei aqui,embora num formato prematuro, um esboço do Square 9 do sp500 e que continua válido,não tenho é tido muito tempo para actualizar.

Um abraço :wink:
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"

Registado: 23/3/2015 20:57

por Primvs » 17/10/2016 21:38

Isto esta a ficar muito oversold
Anexos
sp500diario.png
É da vida...

por Primvs » 16/10/2016 11:50

Entrados na earnings season...penso que isso guiará o mercado mais que qualquer coisa e a nao ser que os resultados excedam as expectativas, podemos ter um sell the news...

É a minha ideia...os bonecos ajeitam-se para a visita aos 2060...a questao é saber se é suave ou brusca a visita
Anexos
spdiario.png
spsemanal.png
É da vida...

por bogos » 15/10/2016 20:13

Luxor Escreveu:
bogos Escreveu:
Luxor Escreveu:O dolar e as obrigaçoes,,,invrivel como o SPX ainda está onde está...n há palavras,., gritar faz bem

Como facilmente se depreende da tua "revolta", claramente é uma falta de percepção daquilo que comanda o spx. O teu estado de entendimento periferico, desvia claramente o que deveria ser o foco do trader...

Eternamente o preço.... Muito poucos o percepcionam. Neste forum ou noutros, por esse mundo fora, o acessorio é vitorioso.

Não me leves a mal luxor....amanha falaras que foi o jpy...ou a tia yelen, ou trump....etc, etc...

Open mind...

Mho

:mrgreen: :mrgreen: sem comentários..."falta de percepção" gostei imenso dessa...mas mais gosto do teu sistema...n falhei na minha percepção aí...

Andando à frente...quero ver as bunds dispararem mais depressa que as yields...única coisa que falta para o ramalhão...basta mais uns rumores do ECB ou porque n do BOJ

e ver essas tv lines que saltitam tanto por aí serem desmitificadas de vez e apanhar muitos de calças nas mãos..-pq se em 2014-2015 tivemos o anuncio QE com as taxas europeias a cairem + depressa que as americanas num ambiente de taxas baixas e o dollar em rallie, o que pensam que acontecerá agora !?
essa historia dos rates hikes e o dólar é das coisas mais idiotas difundidas por aí na TV, na internet e o diabo a sete...tem tudo a ver é com os spreads nada mais...ponto final.
Para mais, até o meu cão (se tivesse) já sabia que as txas americanas vão subir

Caro Luxor...

Não me leves a mal o comentário, assim o espero...
Quanto aquilo que chamei de "percepção", de facto não consigo entender quais as relações que fazes para tirar tais conclusõe ao indice SPX.
Repara bem, quantas entidades metes ao barulho e quantas associações de ocorrências descreves para justificar o quê? Que o SPX quota a 2133?

Quanto à minha traquineta e o percepcionas para ela, não precisas. É demasiado simples de verificar o seu andamento. Não há associação possivel que a não faça demonstrar aquilo que ela é. Um sistema de fazer trade através do único elemento que interessa para comprar e vender.....o preço.

Não te preocupes com o resultado final, que eu também não estou muito preocupado.
O que te deveria preocupar era a tua luta interior "o grito de revolta que sentes", que a "panela de pressão que inventas-te" que te permite fazer o trade, não te dê a razão inequívoca que procuras ter.

Se no mercado andares Á procura das razões que te dêem razão para justificar o teu preço, aconselho-te vivamente a fechar o tasco e colocar o dinheiro em Certificados do Tesouro.

A maior fraqueza do trade é ter medo da entrada. Neste momento, noto no que escreves, um certa desilusão com o que de facto interessa......sendo uma estratégia infalível, o preço não te dá a razão que tanto queres...

Ao contrário do que pensas, a mim, o preço dar-me-á aquilo que eu merecer.

Muitos como tu, continuam a não perceber qual a sua posição dentro do mercado.

Não leves a mal, mas é aquilo que percepciono ao ler estes últimos e teus posts.

Cumprimentos, e atenção....isto é somente a MHO, que tu e muitos outros podem discordar na totalidade. Obviamente.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], marketisnotefficient, niceboy e 214 visitantes