DAX - Tópico Geral
Re: DAX
cftomas Escreveu:Primvs Escreveu:Por acaso vi que nao meti o meu grafico diario....de manha...abri curto nos 425 e ja virei nos 335...que é ali na MM50 que eu pensava onde seria a inversao...e com o fecho do gap nos 370...
Agora vamos ver como isto corre...os futuros do SP foram aos 2105...que é um ponto de possivel suporte...
Acho que isto foi so nervos...e depois volta la para cima...
Também gostava de acertar em topos e fundos assim, pena que não coloques as entradas antes de entrar.
Para um xico esperto como tu...toma la para te calares que eu nao te conheco de lado nenhum!!!
Se queres saber as entradas...analisa e mete as ordens!
- Anexos
-
- dax para o xico experto do tomas2.png (18.56 KiB) Visualizado 7041 vezes
-
- dax para o xico experto do tomas3.png (15.5 KiB) Visualizado 7041 vezes
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Bom, agora entrei curto. Porquê?
- vejam a semelhança com sexta: andou de lado que tempos, que me levou a um comentário irritadiço e depois foi o que se viu: queda livre
- agora caiu um pouco e levantou-se mas tem dificuldade em continuar a subir. Entretanto os futuros dos States não recuperam.
Para mim, isto vai ser o mesmo: de lado a chatear até abrirem os States e depois , queda!
Por isso entrei curto. Posso enganar-me? claro que sim! mas as chances para mim apontam para baixo.
Abraços
Clinico
- vejam a semelhança com sexta: andou de lado que tempos, que me levou a um comentário irritadiço e depois foi o que se viu: queda livre
- agora caiu um pouco e levantou-se mas tem dificuldade em continuar a subir. Entretanto os futuros dos States não recuperam.
Para mim, isto vai ser o mesmo: de lado a chatear até abrirem os States e depois , queda!
Por isso entrei curto. Posso enganar-me? claro que sim! mas as chances para mim apontam para baixo.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Primvs Escreveu:Por acaso vi que nao meti o meu grafico diario....de manha...abri curto nos 425 e ja virei nos 335...que é ali na MM50 que eu pensava onde seria a inversao...e com o fecho do gap nos 370...
Agora vamos ver como isto corre...os futuros do SP foram aos 2105...que é um ponto de possivel suporte...
Também gostava de acertar em topos e fundos assim, pena que não coloques as entradas antes de entrar.
- Registado: 28/1/2009 11:53
Por acaso vi que nao meti o meu grafico diario....de manha...abri curto nos 425 e ja virei nos 335...que é ali na MM50 que eu pensava onde seria a inversao...e com o fecho do gap nos 370...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Xiii. Isto hoje promete 

Bom dia Ilustres
Gap down de quase 200 pontos!! Acham que o fecha hoje? só se for por milagre
Os futuros nos States estão muito caídos. mesmo que haja tentativa de fechar o gap, o caminho parece ser para baixo hoje.
mas vamos esperar um pouco e ver o que se passa antes de reentrar...
Abraços
Clinico
Gap down de quase 200 pontos!! Acham que o fecha hoje? só se for por milagre
Os futuros nos States estão muito caídos. mesmo que haja tentativa de fechar o gap, o caminho parece ser para baixo hoje.
mas vamos esperar um pouco e ver o que se passa antes de reentrar...
Abraços
Clinico
Que bela abertura, em gap down
.
Fechei metade dos curtos.
Cumprimentos bolsistas
.
Fechei metade dos curtos.
Cumprimentos bolsistas
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Ilustres, gosto muito de ler este comentador e vale a pena perder um tempinho e ver o vídeo. para ele, apesar da queda de sexta, trata-se de uma volatilidade para ignorar, apesar da reversão para bearish ser uma hipótese se o FED começar com a subida das taxas de juro.
Interessante
Divirtam-se. Estou de fora do DAX mas muito curioso em relação a segunda feira
Abraços
Clinico
http://www.investing.com/analysis/how-c ... -200152823
Interessante
Divirtam-se. Estou de fora do DAX mas muito curioso em relação a segunda feira
Abraços
Clinico
http://www.investing.com/analysis/how-c ... -200152823
na verdade o mais provavel é uma terceira: abre em gap down e sustêm as quedas para a partir de quarta começar tudo a recuperar novamente...
- Registado: 18/7/2013 15:16
Bom, saltou fora do bordo inferior da wedge e se saltar fora da banda inferior da BB, não será bem "um pouco" que vai cair...
O NAS fez um gap down e um marubozo. Das duas uma, ou isto é o tal principio duma correcção valente ou segunda vamos ter ressalto para continuar a pasmaceira.
Eu aproveitei parte da queda, tendo saído no fecho dos mercados, apesar do TW ter continuado a despenhar-se na hora que se seguiu. Mas o receio foi muito e nunca confiando.
Se segunda abrir em gap down com os futuros americanos no vermelho, é "meter um ferro" sem medo
Abraços e BFS
Clinico
O NAS fez um gap down e um marubozo. Das duas uma, ou isto é o tal principio duma correcção valente ou segunda vamos ter ressalto para continuar a pasmaceira.
Eu aproveitei parte da queda, tendo saído no fecho dos mercados, apesar do TW ter continuado a despenhar-se na hora que se seguiu. Mas o receio foi muito e nunca confiando.
Se segunda abrir em gap down com os futuros americanos no vermelho, é "meter um ferro" sem medo
Abraços e BFS
Clinico
nasdaq fechou gap e está a tocar nos anteriores máximos históricos de 2000...
isto seria tremendo se ficasse por aqui. tecnicamente tudo indica que é para cair mais um pouco...
isto seria tremendo se ficasse por aqui. tecnicamente tudo indica que é para cair mais um pouco...
É fabuloso como o mercado não faz nada! Há muito tempo que não via um mercado assim e a durar tanto tempo.
Continuo de fora. Há que esperar pacientemente que ocorra algo que faça mexer o mercado. Será o Trump? uma subida das taxas de juro inesperada?
Alguem faça alguma coisa para isto mexer...
Abraços
Clinico
Continuo de fora. Há que esperar pacientemente que ocorra algo que faça mexer o mercado. Será o Trump? uma subida das taxas de juro inesperada?
Alguem faça alguma coisa para isto mexer...
Abraços
Clinico
a broad la foi testadinha outra vez
aqui a coisa esta tipo roleta, mas com tendência pra virar pras fichas vermelhas se não fizer novos máximos semanais nos próximos 1/2 dias
aqui a coisa esta tipo roleta, mas com tendência pra virar pras fichas vermelhas se não fizer novos máximos semanais nos próximos 1/2 dias
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
como sempre, a festa só acaba quando os americanos quiserem...
Foi mais porque o registo de desempregados diminuiu nos States e volta por-se o risco de subidas de juro por lá.
Eu agora ando mais nuns fundos longe daqui ( brasil ) e na Europa geridos pela UBS.O Brasil anda a bater no fundo numa recessão. Para quem conhece aquilo, após estas recessoes vêm periodos de grandes recuperaçoes. A UBS que faça a gestão por 5 anos!
De resto mantenho liquidez a prazo . Nao consigo entender o mercado e enquanto andar de lado é andar a jogar á roleta no vermelho ou preto...
Abraços
Clinico
Eu agora ando mais nuns fundos longe daqui ( brasil ) e na Europa geridos pela UBS.O Brasil anda a bater no fundo numa recessão. Para quem conhece aquilo, após estas recessoes vêm periodos de grandes recuperaçoes. A UBS que faça a gestão por 5 anos!
De resto mantenho liquidez a prazo . Nao consigo entender o mercado e enquanto andar de lado é andar a jogar á roleta no vermelho ou preto...
Abraços
Clinico
Pois é!! Ganda trambolhão!
agoras é que afunda, dados 13:30.
atenção para a possibilidade de double top no DAX, nos 0% anuais. começa a parecer isso
atenção para a possibilidade de double top no DAX, nos 0% anuais. começa a parecer isso
European Central Bank leaves interest rates unchanged
E o DAX afunda.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, latbal, maturidade, mjcsreis, OffTheRecord, PAULOJOAO, SerCyc, yggy e 112 visitantes