Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sonae Industria - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Sonae Industria - Tópico Geral

por FredericoRocha » 8/9/2016 16:55

Let the profits run ... :-"

Registado: 11/8/2016 14:08

por silva_39 » 8/9/2016 16:45

Leva fogo :shock:
Por este andar chega aos 0.01 antes mesmo da apresentação de resultados. Começo a achar que alguêm já sabe de alguma coisa....como sempre :wall:
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

por maturidade » 8/9/2016 15:55

Têm espaço de subida até aos 0.008€.
estou nas compras.

abraços
Anexos
Sonae Industria(Diário)20160908155450.png
Sonae Industria(Diário)20160908155450.png (38.9 KiB) Visualizado 7572 vezes

Registado: 2/3/2016 20:30

por FXGPV » 8/9/2016 13:25

é já passou os 0,006 EUR...

Será que para nos 0,01 EUR?

O que acham?

Registado: 29/11/2007 3:32

por Zeanzol » 7/9/2016 22:20

corre Escreveu:Bem tentou aproximar-se dos 6 cêntimos mas arrepiou caminho. Concordo que só a apresentação de resultados poderá dar outro fôlego.

Já não falta muito para ultrapassar os 0.006€ ... :-k

Nesta acção esqueçam lá isso das resistências ... Daqui a uma semana pode estar a bater 0.01€ como já o fez o ano passado e depois ... O fundo que entrou voltou a sair e a cotação ficou lá em baixo ...

Agora novamente algum fundo a entrar ... Como já tinha dito ... Perspectiva se coisa boa nos resultados de 2 trimestre/semestre :mrgreen:

Registado: 19/11/2015 16:21

por Àlvaro » 7/9/2016 19:33

Bem tentou aproximar-se dos 6 cêntimos mas arrepiou caminho. Concordo que só a apresentação de resultados poderá dar outro fôlego.

Registado: 31/5/2014 23:07

por Xacal » 4/9/2016 17:35

Entrei na sonae indústria numa perspectiva de investimento.
A nível fundamental,a informação conhecida parece indicar que a sonae indústria conseguiu ultrapassar a situação difícil em que se encontrava. A apresentação dos resultados semestrais, os primeiros desde que se formou a sonae-arauco vão ser muito importantes para confirmar o valor da empresa.
A nível técnico continua indefinida entre os 0.4 e 0.6 cêntimos. Em caso de ruptura dos 0.6 cêntimos temos o 1 cêntimos como resistência e valor do último aumento de capital. Ter atenção que um administrador tem uma opção de compra de 15% da empresa a 1.35 cêntimos.
Stop de venda se a situação da empresa não for o esperado.

Esta mensagem não é um conselho de investimento.

Registado: 29/11/2007 14:28

por FredericoRocha » 4/9/2016 11:31

Ontem abri uma pequena posição na Sonae Industria, tenho a expectativa de uns resultados semestrais em linha com o do último trimestre :-k

Registado: 11/8/2016 14:08

por Zeanzol » 4/9/2016 9:59

Acredito que os resultados sejam bons ... E venham reforçar os números do 1 trimestre !

Quanto ao valor da empresa ... Só tenho pena de não ter uns milhões a sério :mrgreen:

por Àlvaro » 3/9/2016 19:52

Vamos ver o que nos dizem os resultados lá mais para o final do mês. A Sonae Industria é outra das vítimas dos ursos. Está com feridas profundas e com dificuldade em dar sinais claros de vida...

por Zeanzol » 30/8/2016 15:31

Boas

Cá está a nova linha de producao no Canada... :clap:

http://www.woodworkingnetwork.com/wood/ ... panel-line

por Zeanzol » 20/8/2016 10:46

FXGPV Escreveu:Sabem de alguma noticia que justifique a recente valorização?

Alguma entrada de fundos?

Obrigado

Talvez alguém já saiba o que os resultados vão mostrar no próximo dia 21/09 :mrgreen:

por FXGPV » 18/8/2016 18:01

Sabem de alguma noticia que justifique a recente valorização?

Alguma entrada de fundos?

Obrigado

Registado: 29/11/2007 3:32

por Zeanzol » 13/8/2016 12:03

Artista

Faz as contas que quiseres ... Deixa lá vir a apresentação dos resultados referentes ao segundo trimestre e já vais ver se tenho ou não razão ...!

A margem que a empresa vai libertar só com a redução da dívida e redução do custo da que fica é brutal ... Mesmo tendo vendido 40% do negócio na JV com a Arauco...

No Canadá ou já começou ou está prestes a iniciar mais uma linha de produção ... Cada vez mais a empresa aposta em produto de valor e não em volume ...

Sempre a considerar as tuas ideias :mrgreen:

por Artista Romeno » 13/8/2016 11:37

zeanzol Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:
Dr Tretas Escreveu:Pelo menos já não parece estar em risco de falência, é um começo... Agora se vai a algum lado é outra história, a Inapa também já não está em risco de falência, mas simplesmente estagnou há anos e anos.

se mantiver e ate subir a margem EBITDA, e as vendas não cairem pelo menos sim se calhar vale o 1 centimo, tenho é que perceber se aquilo n foi uma coisa ocorrida uma x ou tem continuidade :mrgreen:

Só a poupança em juros fruto da amortização e renegociacao da dívida com a banca mete logo a Soni em números positivos \:D/

A Soni este ano faz 20 milhões de lucro ... Já descontando a parte da Arauco :-k

não é 20m é logo 40m :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

por Zeanzol » 13/8/2016 7:52

Artista Romeno Escreveu:
Dr Tretas Escreveu:Pelo menos já não parece estar em risco de falência, é um começo... Agora se vai a algum lado é outra história, a Inapa também já não está em risco de falência, mas simplesmente estagnou há anos e anos.

se mantiver e ate subir a margem EBITDA, e as vendas não cairem pelo menos sim se calhar vale o 1 centimo, tenho é que perceber se aquilo n foi uma coisa ocorrida uma x ou tem continuidade :mrgreen:

Só a poupança em juros fruto da amortização e renegociacao da dívida com a banca mete logo a Soni em números positivos \:D/

A Soni este ano faz 20 milhões de lucro ... Já descontando a parte da Arauco :-k

por Artista Romeno » 12/8/2016 19:34

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

por Dr Tretas » 12/8/2016 19:08

Pelo menos já não parece estar em risco de falência, é um começo... Agora se vai a algum lado é outra história, a Inapa também já não está em risco de falência, mas simplesmente estagnou há anos e anos.

Registado: 29/10/2013 12:15

por Àlvaro » 12/8/2016 18:47

Artista Romeno, mas olha que está com bom aspecto. :clap:

por Artista Romeno » 12/8/2016 18:36

zeanzol Escreveu:
ricardmag Escreveu:Eu não percebo muito de AF mas vou ler, mas parece-me que se realmente valesse 1 cêntimo não estava a metade :mrgreen:

Cumprimentos

Eu entendo a tua ideia ...

E não era a primeira vez que o mercado não valoriza corretamente uma empresa nem será a última ... A Soni caiu no esquecimento ...

Uma empresa como a Sonae indústria com o eng. Belmiro metido ao barulho esquece lá a lógica :mrgreen:

vamos ver foram uns lucros conseguidos não pela expansão do mercado, mas por custos inferiores ao normal..... let's see, a meu ver a soni por agora não vale o valor do AC

por Zeanzol » 12/8/2016 17:05

ricardmag Escreveu:Eu não percebo muito de AF mas vou ler, mas parece-me que se realmente valesse 1 cêntimo não estava a metade :mrgreen:

Cumprimentos

Eu entendo a tua ideia ...

E não era a primeira vez que o mercado não valoriza corretamente uma empresa nem será a última ... A Soni caiu no esquecimento ...

Uma empresa como a Sonae indústria com o eng. Belmiro metido ao barulho esquece lá a lógica :mrgreen:

por ricardmag » 12/8/2016 16:59

Eu não percebo muito de AF mas vou ler, mas parece-me que se realmente valesse 1 cêntimo não estava a metade :mrgreen:

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's

Registado: 3/4/2014 15:17

por Zeanzol » 12/8/2016 16:56

ricardmag Escreveu:zeanzol, baratíssima? Qual o preço justo?

Cumprimentos

Podes ler alguns posts anteriores onde com outros foristas falamos no assunto...

No mínimo dos mínimos vale o valor do AC ou seja 0.01€/acçao

Olha para a empresa no seu todo ... Está tudo melhor

Voltou aos lucros, reduziu brutalmente o valor da dívida e da que ficou baixou consideravelmente os custos com os juros que era uma rubrica bastante pesada nas contas da empresa e por fim as vendas estão a potenciar mais margem tendo em conta que a empresa se está a focar mais em produtos de valor acrescentado ...

É a minha opinião : a Soni com a cotação tem um potencial a curto prazo de 100% :-k

por ricardmag » 12/8/2016 16:50

zeanzol, baratíssima? Qual o preço justo?

Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's

Registado: 3/4/2014 15:17

por Zeanzol » 12/8/2016 16:45

NBrandão Escreveu:Subida de 8% !!!

Alguém sabe o que se está a passar? O título andava calmo e do azul uma subida desta envergadura!

Nesta empresa nunca se sabe o que se está ou vai passar ... Bem ao estilo da Sonae :mrgreen:

Agora que a empresa está baratíssima não há dúvidas nenhumas... Parceria com a Arauco concluída redução de dívida de forma expressiva e no 1 trimestre lucros ...

Estava a estranhar era não começar a subir ... Julgo ter caminho aberto pelo menos até ao valor do AC :-k

Eu vou continuando a acumular ... Sempre que há euros disponíveis e a cotação abaixo do AC...!!

Como já tinha dito estou com enorme curiosidade em ver os resultados referentes ao 2. Trimestre...

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Bing [Bot], danielme1962, darkreflection, dragom, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, Luzemburg, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO e 229 visitantes