DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Primvs Escreveu:Guru Da Bolsa Escreveu::idea:![]()
![]()
Dax Futures - Guru da Bolsa não segura mais a cotação!
Guru da Bolsa informa que não vai segurar mais o preço acima da linha azul.
A Bola de Guru da Bolsa informa também, que o preço pode assim sofrer uma maior correcção.
O Guru da Bolsa nao é muito competente...o preço nao está a descer...
Primvs devia ler com mais atenção o que Guru da Bolsa escreve.
Guru da Bolsa não escreveu que o preço ia descer.
Guru da Bolsa nunca diz se vai subir ou vai descer, Guru da Bolsa já levou porrada suficiente para saber que no
mercado não existem certezas de nada.
GdB
JohnyRobaz Escreveu:Deve fechar o gap do início do ano não? Antes de pelo menos testar a resistência que ultrapassou nestes dias...
o gap vai fecha-lo...os futuros entre as 7 e as 8 deram um cheirinho da coisa...
O que a mim me deixa intrigado...é se isto para por aqui...é que com obrigações com rendibilidades tao baixas...estou a ver uma fuga para as accoes
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Deve fechar o gap do início do ano não? Antes de pelo menos testar a resistência que ultrapassou nestes dias...
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Guru Da Bolsa Escreveu::idea:![]()
![]()
A Bola de Guru da Bolsa informa também, que o preço pode assim sofrer uma maior correcção.
O Guru da Bolsa nao é muito competente...o preço nao está a descer...
É da vida...

Clinico Escreveu:Quando houver correçao, ela vai saltar á vista. Até lá, pode haver ligeiros descansos, para mim sem significado e nao vale a pena o risco. Ainda nao percebi o que poderá iniciar a correçao: o Trump eleito? A subida das taxas nos States? Há-de haver qualquer coisa que assuste os investidores e aí dá-se um gap down nao preenchido.
Até lá, estou de férias com o capital guardado.![]()
Abraços
Clinico
A questao aqui é...enquanto os lucros empresariais forem subindo...e os restantes activos a diminuir a rentabilidade ou a "zéra-la" e com tanta liquidez por ai...pode ser que continue a subir...
É da vida...
Quando houver correçao, ela vai saltar á vista. Até lá, pode haver ligeiros descansos, para mim sem significado e nao vale a pena o risco. Ainda nao percebi o que poderá iniciar a correçao: o Trump eleito? A subida das taxas nos States? Há-de haver qualquer coisa que assuste os investidores e aí dá-se um gap down nao preenchido.
Até lá, estou de férias com o capital guardado.
Abraços
Clinico
Até lá, estou de férias com o capital guardado.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Mercados estão sem força, "a levitar", Não estão a conseguir ultrapassar estes maximos recentes e com indicadores já bastante elevados .
Parece-me que a probabilidade maior será termos pequena correcçao .
Parece-me que a probabilidade maior será termos pequena correcçao .
- Registado: 4/3/2008 9:17
Não, não fechou o gap. Faltam mais 40 pontos.
Este valores deveriam estar memorizados...
Este valores deveriam estar memorizados...
- Registado: 18/7/2013 15:16
Tenho de olhar para isto como deve ser...
ver a LTd no diario que ta a tracejado que esta ali perto dos 10800 e reparem...10800 é o gap do inicio do ano...
Mais 100 pontecos deve subir!
PS-Nao tenho acesso a graficos decentes...alguem confirma se fechou gap ou nao?
ver a LTd no diario que ta a tracejado que esta ali perto dos 10800 e reparem...10800 é o gap do inicio do ano...
Mais 100 pontecos deve subir!
PS-Nao tenho acesso a graficos decentes...alguem confirma se fechou gap ou nao?
É da vida...
Dax sobrecomprado e nao consigo ver se volumes estao a diminuir. A vela de hoje, exuberante marubozo, pode ser vela de exaustão? Ou a continuaçao de uma euforia?
Omesmo com NAS: os compnentes do NAS tipo Apple, Goog, que estao imparáveis, sobrecomprados, vai continuar a subir?
Já nao percebo nada disto...
(de férias no calor abrasador do Alentejo Central.. Um descanso...)
Abraços
Clinico
Omesmo com NAS: os compnentes do NAS tipo Apple, Goog, que estao imparáveis, sobrecomprados, vai continuar a subir?
Já nao percebo nada disto...
(de férias no calor abrasador do Alentejo Central.. Um descanso...)
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Tanta euforia na borsa... 
Depois de ter me esquentado ontem...e de acordo com a minha analise....a quebra da LTd ia deitar lume nisto!!!!
Nao deu para compensar o estrago...mas ja nao doi tanto...
Hoje vou ter de olhar para os bonecos para perceber ate onde pode ir!
Nao deu para compensar o estrago...mas ja nao doi tanto...
Hoje vou ter de olhar para os bonecos para perceber ate onde pode ir!
É da vida...
Ogratuito Escreveu:Pois a minha dúvida é essa. Segunda-feira meto um longo ou um curto?
Fechou nos 10.360 mais coisa menos coisa .
Está a subir quase há um mês.
Os futuros abrem a um valor e depois durante a noite tanto sobem como descem.
Quem é que anda a comprar ações durante a noite ?
Que é que se há de fazer?
Cumpts.
Nao percebi muito bem esse desabafo! Se é para por curtos...é agora! Se passar os 10440...é por longos! Até nem é dificil!
Adivinhar...isso é para o zandinga! Eu coloquei curtos mesmo no fecho, mas nao tinha 100% noção do cenário que coloquei...senao nao tinha colocado e esperado por 2feira para ver as modas! Ha quem espere pela confirmacao e ha quem tenta entrar em certos pontos chaves nas viragens! Ambas as posiçoes têm os seus meritos e as suas fraquezas!
A carne está no grelhador...ou queima ou vou ter bela picanha na brasa!
É da vida...
Se não sabe o que há-de fazer, o que há a fazer é ficar quieto...
- Registado: 18/7/2013 15:16
Pois a minha dúvida é essa. Segunda-feira meto um longo ou um curto?
Cumpts.
Cumpts.
- Registado: 9/1/2012 12:24
Bem...ha muito que tenho andando afastado...por razoes profissionais e pessoais e isto...meus amigos...tem de se perder tempo...analisar...e depois criar a estretagia!
Ja ha muito que nao analisava isto como deve ser...mas o DAX esta super interessante...ha muito que nao vi isto! Interessante na logica que está para acontecer qualquer coisa rapido! Nao sei se era isso que o ovelhaxone se referia mas ha espaco para um "rebentamento" de uma LTd que vem desde os maximos ou entao...é de meter curtos mais um tempinho!
O semanal esta....wow!!!!!!
Ficam os bonecos...digam de vossa justica
Ja ha muito que nao analisava isto como deve ser...mas o DAX esta super interessante...ha muito que nao vi isto! Interessante na logica que está para acontecer qualquer coisa rapido! Nao sei se era isso que o ovelhaxone se referia mas ha espaco para um "rebentamento" de uma LTd que vem desde os maximos ou entao...é de meter curtos mais um tempinho!
O semanal esta....wow!!!!!!
Ficam os bonecos...digam de vossa justica
É da vida...
ovelhaxone Escreveu:É de começar a entrar longo(ou reforçar) na zona dos 10000 a 10100. Próxima leg up vai ser forte e dar mais um rali de 2 semanas.
Depois disto, all bets are off, pois entramos em àreas movediças...
1º quero o spx sub2100...ainda em muito para andar com aquele spike >97 no dólar...depois disso então é comprar forte em tudo...o ouro saí ontem mas tenciono voltar a entrar...quero ver o usdjpy mais um teste aos 105, depois disso sub100...oil idem aspas...esse já está em zona de scale
Ainda pode levar +2-3 semanas...HYG fez ontem uma falsa quebra
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, cisne3, dexter44, Google Adsense [Bot], latbal, m-m, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, peterteam2, Tosta mista e 123 visitantes