Já tem declaração de IRS/2015 liquidada e executada?
Re: Já tem declaração de IRS/2015 liquidada e executada?
Declaração entregue em 18.05 validada em 01.07. Até agora nada da minha querida ATA.
- Registado: 29/11/2007 1:36
Também já recebi... emitido a 26 e credito na minha conta a 29!
- Registado: 7/4/2007 17:13
Recebi ontem dia 29.
O curioso é que a simulação deu eu a ter de pagar, mas como ainda devo ter muitas menos valias de anos anteriores, ontem ao ver o saldo bancário, tlim, tinha recebido reembolso, à "ganda" geringonça.
O curioso é que a simulação deu eu a ter de pagar, mas como ainda devo ter muitas menos valias de anos anteriores, ontem ao ver o saldo bancário, tlim, tinha recebido reembolso, à "ganda" geringonça.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Devem estar à espera do dinheiro do IRC que só entra no inicio da próxima semana 

HaRt Escreveu:Alterei para SIM.
Tinha colocado o nº de uma conta bancária, nessa não tinha lá o dinheiro.
Fui confirmar na que tinha recebido até ao ano passado, estava lá o dinheiro, desde hoje.
A pergunta é: interessa para alguma coisa o NIB que colocámos ao entregar a declaração?
Eu mudei de conta este ano e o dinheiro veio para o sítio certo.
- Registado: 9/11/2012 16:27
Alterei para SIM.
Fui confirmar na que tinha recebido até ao ano passado, estava lá o dinheiro, desde hoje.
A pergunta é: interessa para alguma coisa o NIB que colocámos ao entregar a declaração?
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?
- Registado: 29/11/2007 12:46
Votei NÃO recebi o dinheiro apesar de já ter a declaração no estado Regularizado, indicando que a transferência já foi concretizada (até ontem dizia "Aguarda confirmação").
Agora é só esperar por segunda feira e divertir-me com o facto dos informáticos voltarem a ser os culpados.
Agora é só esperar por segunda feira e divertir-me com o facto dos informáticos voltarem a ser os culpados.
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?
- Registado: 29/11/2007 12:46
Já tem declaração de IRS/2015 liquidada e executada?
A propósito da situação corrente com as declarações de IRS, a pedido de um participante, aqui fica uma votação para os participantes do Caldeirão.
Dado que esta é uma situação que pode alterar a qualquer momento, os participantes podem alterar o voto.
Dado que esta é uma situação que pode alterar a qualquer momento, os participantes podem alterar o voto.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.