Declaracao de irs
Re: Declaracao de irs
Nop. Ainda a aguardar...
- Registado: 15/9/2015 12:18
not me.
Alguém com anexo G/J já viu a sua declaração liquidada?
Cumprimentos
Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
heather Escreveu:alguma novidade? aqui continua certa
Likewise.. Vai ser mesmo no último dia

alguma novidade? aqui continua certa
- Registado: 18/6/2016 8:10
O IMI reverte para os municipios. Portanto nao e receita do estado.
- Registado: 12/2/2014 14:33
NovoHU Escreveu:8/5 Entregue ; 27/6 D. Certa; Até hoje...!
Esperava receber um subsídio de férias mas parece-me que vou receber um subsídio de Natal, isto se não for entretanto convocado para prestar "declarações"...!
Até 31/07 têm alterar o estado das declarações para "declaração com reembolso".
Em relação aos reembolsos, só devem fazer até 31/07 na mesma proporção dos recebimentos que tiverem do IMI cujo prazo também acaba em 31/07, para não destapar o "buraco". O problema é que muita gente usava o reembolso do IRS para pagar o IMI...
- Registado: 26/5/2015 14:25
8/5 Entregue ; 27/6 D. Certa; Até hoje...!
Esperava receber um subsídio de férias mas parece-me que vou receber um subsídio de Natal, isto se não for entretanto convocado para prestar "declarações"...!

The sense of responsibility in the financial community for the community as a whole is not small. It is nearly nil. ..... So the wise in Wall Street are nearly always silent. The foolish thus have the field to themselves.
John Kenneth Galbraith
John Kenneth Galbraith
eu entreguei a 3 de maio porque dia 1 havia um problema informatico qq e nao aceitaram a submissao. ainda esta certa:/
- Registado: 18/6/2016 8:10
Marco Martins Escreveu:Santinislb Escreveu:Recebi hoje o reembolso!
Resumo:
entrega a 1/5
declaração certa a 16/5
declaração com reembolso a 27/6
reembolso na conta hoje 4/7
A mim ainda só disseram que estava certa... a 27/6
Marco Martins o mesmo aqui, deduzo que nos próximos dias passe para reembolso e entre na conta no fim do mês, quiçá no último dia

Santinislb Escreveu:Recebi hoje o reembolso!
Resumo:
entrega a 1/5
declaração certa a 16/5
A mim ainda só disseram que estava certa... a 27/6
- Registado: 7/4/2007 17:13
ricardmag Escreveu:A liquidação pode ser com ou sem reembolso
Por liquidação entende-se então como o acerto de contas, é isso? Ou seja, é quando se sabe quanto é para receber ou pagar, é isso?
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?
- Registado: 29/11/2007 12:46
A liquidação pode ser com ou sem reembolso
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Liquidação e reembolso, são coisas diferentes?
Artigo 77.º
Prazo para liquidação
1 - A liquidação do IRS deve ser efetuada no ano imediato àquele a que os rendimentos respeitam, nos
seguintes prazos:
a) Até 31 de julho, com base na declaração apresentada nos prazos referidos no n.º 1 do artigo
60.º;
Artigo 77.º
Prazo para liquidação
1 - A liquidação do IRS deve ser efetuada no ano imediato àquele a que os rendimentos respeitam, nos
seguintes prazos:
a) Até 31 de julho, com base na declaração apresentada nos prazos referidos no n.º 1 do artigo
60.º;
HaRt Escreveu:Eu este ano fiz duas declarações de IRS.
A primeira, como mandam as regras, com englobamento. Voltei a simular e verifiquei que sem o englobamento, recebia mais, então voltei a submeter. Ambas dentro do tempo, diferença de um dia uma para a outra.
Há aqui algumas coisas para as quais peço ajuda a quem saiba:
- O simulador é suposto ser fiável, ou não? Se der um valor (muito) menor que o esperado, posso submeter outra declaração, sem multa? E com multa, qual é o valor da multa?Até quando posso submeter uma declaração de substituição? Quanto tempo demoram a reembolsar depois disto?
- Pelas notícias de hoje, a "maioria" vai ser reembolsada até 31 de julho. A palavra chave é "maioria". Eu não votei nesta "maioria" portanto estou a ver que vou ser contemplado com uma falha na data. Quais são as consequências para o estado por falhar a lei?
O Estado só falhará a lei no final de Agosto.
- Registado: 9/11/2012 16:27
Eu este ano fiz duas declarações de IRS.
A primeira, como mandam as regras, com englobamento. Voltei a simular e verifiquei que sem o englobamento, recebia mais, então voltei a submeter. Ambas dentro do tempo, diferença de um dia uma para a outra.
- O simulador é suposto ser fiável, ou não? Se der um valor (muito) menor que o esperado, posso submeter outra declaração, sem multa? E com multa, qual é o valor da multa?Até quando posso submeter uma declaração de substituição? Quanto tempo demoram a reembolsar depois disto?
- Pelas notícias de hoje, a "maioria" vai ser reembolsada até 31 de julho. A palavra chave é "maioria". Eu não votei nesta "maioria" portanto estou a ver que vou ser contemplado com uma falha na data. Quais são as consequências para o estado por falhar a lei?
Raposo Tavares, há uns anos atrás fiz a mesma brincadeira para ver o que daria. A diferença compensava largamente a tentativa. Quando recebi a conta, essa sim, vinha bem calculada. Lá fiz a declaração de substituição, paguei a multa, aprendi a lição, etc....
Bogos, não me perguntes porquê porque não saberia responder-te, mas não me parece que tenha pago 28%. Um bocado à muita maluka cliquei na quadrícula do englobamento e a minha contribuição para o incontornável Centino reduziu-se a uma quinta parte do que teria de desembolsar sem a dita cuja cruzinha no sítio. SE estivesse um bocado mais inteligente falaria da falta de tranparência do Estado, da urgência do estabelecimento de regras claras entre a Administração Pública e o Cidadão confome é exigível em qualquer Estado de Direito e é consignado no Código da Administração Pública... enfim! Adiante: Como me sinto uma besta, -aliás, devidamente certificada- digo apenas que este é um Estado à República das Bananas.
O malogrado D. Carlos é que os topava... Dizia o badocha que 'este é um país de bananas, governado por sacanas'. Tinha razão e mataram-no. Pronto.
Um abraço,
Raposo Tavares
O malogrado D. Carlos é que os topava... Dizia o badocha que 'este é um país de bananas, governado por sacanas'. Tinha razão e mataram-no. Pronto.
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Boa tarde
Eu tenho a minha declaração validada, de forma certa...
Mas não concordo nada com esta validação certa....
Atão não é que aqueles abutres me querem rapinar 28% ?
A malta anda muito procupada com o IRS.
Eu preocupa-me é mais 7 meses de iva's de reembolso atrasados, impostos de selo por estornar, aumentos de benesses para meio mundo, recuperações de rendimentos e pardais ao ninho por essa tugalândia fora.....bancos a quinar como pardais.....etc, etc...
Nunca me senti tão mexilhão como agora...
E viva el comandante...... Costa
Cumprimentos
Nota: Aquela frase é bem verdadinha....vai lá vai....até a barraca abana......aqui é de que maneira.
Eu tenho a minha declaração validada, de forma certa...
Mas não concordo nada com esta validação certa....
Atão não é que aqueles abutres me querem rapinar 28% ?
A malta anda muito procupada com o IRS.
Eu preocupa-me é mais 7 meses de iva's de reembolso atrasados, impostos de selo por estornar, aumentos de benesses para meio mundo, recuperações de rendimentos e pardais ao ninho por essa tugalândia fora.....bancos a quinar como pardais.....etc, etc...
Nunca me senti tão mexilhão como agora...
E viva el comandante...... Costa
Cumprimentos
Nota: Aquela frase é bem verdadinha....vai lá vai....até a barraca abana......aqui é de que maneira.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Recebi hoje o reembolso!
Resumo:
entrega a 1/5
declaração certa a 16/5
Resumo:
entrega a 1/5
declaração certa a 16/5
- Registado: 22/4/2014 16:39
Entreguei o IRS a 31 de Maio e já está certa também.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Declaração certa de há dois ou três dias a esta parte. Uf!
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
Bom dia a todos,
Também já faço parte do clube "Declaração certa"..
Também já faço parte do clube "Declaração certa"..
Boas,
Finalmente, declaração certa a 01/07/2016.
BN
AlfaTrader
Finalmente, declaração certa a 01/07/2016.
BN
AlfaTrader
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, fosgass2020, Goya777, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, niceboy, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, PMP69, SalvaFP, Shimazaki_2, Zguibz2, zorro2009 e 140 visitantes