BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Cadê o Ulisses para nos dizer uma palavra de ânimo?
- Registado: 5/10/2015 15:09
pepe7 Escreveu:Xacal Escreveu:_Noah Escreveu:
Finalmente, o Bcp poderá ir aos valores técnicos do H&S já activo, porém...poderá não ir....![]()
Uma coisa é certa... vai voltar aos € 0,032, que é o meu target para as largar nos próximos 30 dias...(atenção que, já incluo o factor "brexit"![]()
![]()
)
_Noah (a vermelho os edit's)
Uma coisa que aprendi na bolsa é que não se deve tomar nada como certo, e que tudo pode acontecer!
Boa noite,
Ora nem mais.
Deixo gráficos no semanal, de mais um triângulo descendente, com a probabilidade de um traget bem abaixo das projecção do J Alves de há dias (bem mais "simpático" que o meu), nem quero acreditar..., mas....Noticias e mais noticias (até de possível comprar o Novo Banco, etc), que nada me dizem, há dias proibição de posições curtas...as quedas não param, por momentos só me fez lembrar a história "recente" de um banco...(não estou a falar do Banif), não sei o que vai acontecer, só espero que um dia o BCP inverta a tendência para o bem de todos nós (País).
Tendo em conta que é nos "bear markets" que os activos tem grandes ressalto, até pode ser que o Noah tenha sorte, eu a ter sorte prefiro entrar a favor das tendências, neste caso como não posso entrar curto e estou "proibido" de entrar longo, estou bem quieto.
Também não sou muito de entrar curto, prefiro a inversão de tendência (nos "Bull markets", pois as rentabilidades são mais interessantes e o "Bull" costumam ser mais longo.
Boa noite,
Passados 19 dias deste meu post : viewtopic.php?f=3&t=80331&start=31450#p1241781
Sobre o triângulo descendente no BCP, "infelizmente" hoje não ficou muito longe do seu target pelos 0,014.
Ficam o gráfico semanal.[/quote]
Realmente disseste Pepe, mas se não fosse esta brincadeira do Reino Unido, ponho dúvidas que fosse uma previsão com sucesso..., mas a realidade é que aconteceu...
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
pepe7 Escreveu:Xacal Escreveu:_Noah Escreveu:
Finalmente, o Bcp poderá ir aos valores técnicos do H&S já activo, porém...poderá não ir....![]()
Uma coisa é certa... vai voltar aos € 0,032, que é o meu target para as largar nos próximos 30 dias...(atenção que, já incluo o factor "brexit"![]()
![]()
)
_Noah (a vermelho os edit's)
Uma coisa que aprendi na bolsa é que não se deve tomar nada como certo, e que tudo pode acontecer!
Boa noite,
Ora nem mais.
Deixo gráficos no semanal, de mais um triângulo descendente, com a probabilidade de um traget bem abaixo das projecção do J Alves de há dias (bem mais "simpático" que o meu), nem quero acreditar..., mas....Noticias e mais noticias (até de possível comprar o Novo Banco, etc), que nada me dizem, há dias proibição de posições curtas...as quedas não param, por momentos só me fez lembrar a história "recente" de um banco...(não estou a falar do Banif), não sei o que vai acontecer, só espero que um dia o BCP inverta a tendência para o bem de todos nós (País).
Tendo em conta que é nos "bear markets" que os activos tem grandes ressalto, até pode ser que o Noah tenha sorte, eu a ter sorte prefiro entrar a favor das tendências, neste caso como não posso entrar curto e estou "proibido" de entrar longo, estou bem quieto.
Também não sou muito de entrar curto, prefiro a inversão de tendência (nos "Bull markets", pois as rentabilidades são mais interessantes e o "Bull" costumam ser mais longo.
Boa noite,
Passados 19 dias deste meu post : viewtopic.php?f=3&t=80331&start=31450#p1241781
Sobre o triângulo descendente no BCP, "infelizmente" hoje não ficou muito longe do seu target pelos 0,014.
Ficam o gráfico semanal.
- Anexos
-
- B.COM.PORTUGUES.png2.png (37.73 KiB) Visualizado 6208 vezes
United1900 Escreveu:Boas noites. Eu tenho vários lotes de compras em diferentes valores e tempo.
Tenho perdas obviamente pois tenho lotes a 10 cent a 8 çent a 3 cent e a 1,7 cent.
Quando existir um ressalto ( se ele existir) quero vender algumas para depois voltar a entrar( tentar fazer isto varias vezes e aceitar menos valias ate a coisa estar balanceada)
A minha pergunta é ao vender o que é vendido? Quais sao os lotes? Ou o que vender e pelo preço médio que tenho?
Utiliza o FIFO, primeiras a entrar são as primeiras a sair, se as primeiras foi a 10 cêntimos são essas e assim sosessivamente
Bons negocios
Nickforum
Nickforum
- Registado: 30/12/2010 10:18
Boas noites. Eu tenho vários lotes de compras em diferentes valores e tempo.
Tenho perdas obviamente pois tenho lotes a 10 cent a 8 çent a 3 cent e a 1,7 cent.
Quando existir um ressalto ( se ele existir) quero vender algumas para depois voltar a entrar( tentar fazer isto varias vezes e aceitar menos valias ate a coisa estar balanceada)
A minha pergunta é ao vender o que é vendido? Quais sao os lotes? Ou o que vender e pelo preço médio que tenho?
- Registado: 8/7/2014 20:01
frosasantos Escreveu:carlucci579 Escreveu:Antes de hoje era 0.0179. Passou de mínimo histórico a resistência.
isto é discutir o sexo dos anjos, mas o mínimo histórico (antes de hoje) foi 0,0177 a 16/06
Ahaha.. verdade. Peço desculpa pelo erro.
- Registado: 21/2/2014 12:09
carlucci579 Escreveu:Antes de hoje era 0.0179. Passou de mínimo histórico a resistência.
isto é discutir o sexo dos anjos, mas o mínimo histórico (antes de hoje) foi 0,0177 a 16/06
- Registado: 4/9/2015 12:25
Antes de hoje era 0.0179. Passou de mínimo histórico a resistência. 

Carluci579 o mínimo histórico e 0,0151. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
maceirafernandesjose Escreveu:Esta em zona de resistência.
Um mínimo histórico a ser resistência.. Ele há coisas. Vamos lá ver se fura

Esta em zona de resistência. 

Posição longa fechada 0,0177, 3 por cento de ganho. 

Longo 0,0171 stop 0,0165, rsi em zona de compra. 

Abertura dos mercados nos EUA!!!
Para já,estou surpreendido.
Não está a reagir da mesma forma que a Europa. Até à data e ainda é um pouco cedo. Não está a fazer o mesmo que na Europa e Ásia. Nos EUA para já não abriu com quedas fortissímas acumuladas.
Por exemplo o Bank of America apenas cai perto dos 6%.
Que surpresa positiva.
Com os melhores cumprimentos
Hallomeine
Para já,estou surpreendido.
Não está a reagir da mesma forma que a Europa. Até à data e ainda é um pouco cedo. Não está a fazer o mesmo que na Europa e Ásia. Nos EUA para já não abriu com quedas fortissímas acumuladas.
Por exemplo o Bank of America apenas cai perto dos 6%.
Que surpresa positiva.
Com os melhores cumprimentos
Hallomeine
- Registado: 12/10/2011 2:12
acintra Escreveu:Também estou com receio da abertura dos USA. Já vendi o que comprei hoje a 0,0163€ e agora coloquei uma ordem nova a 0,0155€. Já não digo nada porque de manhã não esperava que entregassem e coloquei a ordem a pensar que nem por sombras chegava lá.
Viva acintra,
Mas se colocou a ordem não comprou na abertura a 0,0157€?
É que só assim percebo que não contava vê-la a esse valor, caso contrário se comprou a 0,0163€ é porque já foi em negociação depois da abertura e se foi já podia contar que chegava lá já que foi a 0,0151€ e assim sendo comprou depois com ela já a recuperar.
Quem acompanhou a contagem dos votos e os futuros americanos e principalmente a abertura dos mercados era de contar.
Eu mesmo depois de ver tantas acções com vendas ao melhor nem sabia em qual havia de arriscar e lá me decidi pelo bcp, pois já eram mais de 39 milhões a venderem ao melhor e com as compras que havia era de esperar na casa dos 0,016€ pelo que, dei ordem a 0,0165€ mas comprei a 0,0157€ que foi ao preço que abriu mas saltei logo fora a 0,0170€ passados uns minutos e fui dormir um pouco.
Bons negócios
- Registado: 4/12/2003 12:52
Também estou com receio da abertura dos USA. Já vendi o que comprei hoje a 0,0163€ e agora coloquei uma ordem nova a 0,0155€. Já não digo nada porque de manhã não esperava que entregassem e coloquei a ordem a pensar que nem por sombras chegava lá.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
EAGLETRADER20 Escreveu:o BCP basicamente está perto dos maximos do dia tendo já hoje feito 0.0151.
Parece-me que poderá fechar em valores inferiores ,
Diria que desde as 10h da manhã que está em "stand by" para a abertura dos States e não estou à espera de nada de bom...talvez fazer uma visita para bem perto do valor de abertura.
(Estou longo e de modo algum quero influenciar alguém e apenas pretendo transmitir a minha opinião baseada na observação da cotada)
- Registado: 12/5/2015 16:47
o BCP basicamente está perto dos maximos do dia tendo já hoje feito 0.0151.
- Registado: 4/3/2008 9:17
Pelo menos com a desvalorização da libra vamos ter uma vantagem...menos holigans a chatear no algarve.
- Registado: 5/10/2015 15:09
Ulisses Pereira Escreveu:Bom dia
Este BCP ja não tem cura, reparem, depois de ja ter caído bastante continua a ser a cotada Psi que mais desvaloriza.
Agora vai mesmo au charco, o brexit vai ser desculpa para levar o BCP = BANIF
Leão2, como sabes se tens acompanhado o que escrevo tenho estado pessimista em relação ao BCP e continuo com o meu fato de urso que já trago vestido há muito tempo. Apesar disso, não creio fazer qualquer sentido a comparação entre o BCP e o Banif. O BCP se vir que não consegue pagar os Coco`s faz um aumento de capital e resolve o problema - com óbvio prejuízo para os actuais accionistas. É disso que o mercado tem medo mas também é essa a última arma que o Banco tem e que o impede de ser um novo Banif. ALiás, gostava de perceber por que dizes isso.
Abraço,
Ulisses
Obrigado Ulisses
Digo isso porque BCP leva o mesmo caminho que o BANIF tanto no gráfico como nos argumentos CA, o outro também dizia que se pudesse comprava mais ações e deu no que deu.
Abraço
- Registado: 15/6/2015 16:52
leão2 Escreveu:Bom dia
Este BCP ja não tem cura, reparem, depois de ja ter caído bastante continua a ser a cotada Psi que mais desvaloriza.
Não é o melhor dia para 'bater' no BCP.... hoje é só escolher (e sem espaço para meter mais...)
Curioso até é ver o Japão a ter quedas maiores do que na Europa

BN,
BM
- Anexos
-
- SX7P.JPG (123.3 KiB) Visualizado 4974 vezes
Experience taught me a few things. One is to listen to your gut, no matter how good something sounds on paper. The second is that you're generally better off sticking with what you know. And the third is that sometimes your best investments are the ones you don't make.
Donald Trump
Donald Trump
Bom dia
Leão2, como sabes se tens acompanhado o que escrevo tenho estado pessimista em relação ao BCP e continuo com o meu fato de urso que já trago vestido há muito tempo. Apesar disso, não creio fazer qualquer sentido a comparação entre o BCP e o Banif. O BCP se vir que não consegue pagar os Coco`s faz um aumento de capital e resolve o problema - com óbvio prejuízo para os actuais accionistas. É disso que o mercado tem medo mas também é essa a última arma que o Banco tem e que o impede de ser um novo Banif. ALiás, gostava de perceber por que dizes isso.
Abraço,
Ulisses
artista_ Escreveu:Este tópico é um maná de otimistas, há meses que a cotação cai quase sem parar, mas há sempre muitos que vêm coisas positivas no processo! Enfim, boa sorte para todos os que estão dentro, bem precisam dela! (...)
Por estranho que pareça, há quem, aqui, no fórum, entenda que as manifestações de otimismo fazem subir a cotação e as manifestações de pessimismo o contrário!!!

Cumps.[/quote]
Se na ordem de stop estava ao melhor, então essa ordem foi realizada na abertura. Caso tivesse um valor como mencionaste, então a ordem foi anulada.
BN[/quote]
OK!
Então podemos partir do pressuposto de que por este prisma o STOP não tenha sido uma boa ferramenta,aliás nem funcionaria...
E quem colocou um STOP ao melhor era por que estava mesmo disposto a perder muito dinheiro no caso de um BREXIT...
Eu arrisco me a dizer que grande maioria tinha STOP´s com valores mínimos e ficaram agarrados com elas na mesma...
Ontem equacionei meter um STOP a este valor mínimo de 0.0198,entretanto não o fiz,portanto se o tivesse feito teria sido inútil...
Apenas equacionei,pois este investimento que tenho considerei desde o início como a fundo perdido,e só volto a investir na cotada quando a mesma der sinais fortes de inversão e estiverem resolvidas a situação com o estado!Até lá
Cumps.
Se na ordem de stop estava ao melhor, então essa ordem foi realizada na abertura. Caso tivesse um valor como mencionaste, então a ordem foi anulada.
BN[/quote]
OK!
Então podemos partir do pressuposto de que por este prisma o STOP não tenha sido uma boa ferramenta,aliás nem funcionaria...
E quem colocou um STOP ao melhor era por que estava mesmo disposto a perder muito dinheiro no caso de um BREXIT...
Eu arrisco me a dizer que grande maioria tinha STOP´s com valores mínimos e ficaram agarrados com elas na mesma...
Ontem equacionei meter um STOP a este valor mínimo de 0.0198,entretanto não o fiz,portanto se o tivesse feito teria sido inútil...
Apenas equacionei,pois este investimento que tenho considerei desde o início como a fundo perdido,e só volto a investir na cotada quando a mesma der sinais fortes de inversão e estiverem resolvidas a situação com o estado!Até lá

Cumps.
- Registado: 15/2/2016 12:44
artista_ Escreveu:Este tópico é um maná de otimistas, há meses que a cotação cai quase sem parar, mas há sempre muitos que vêm coisas positivas no processo! Enfim, boa sorte para todos os que estão dentro, bem precisam dela! Se fossem acionistas do BPI nem sei o que diriam, é que este título tem-se aguentado mil vezes melhor que o BCP... chegou a valer menos de 1/3 em 2014 e agora já vale mais!
concordo com a posicao de descendencia, mas nao achas que o teu post está incorrecto quando comparas a cotacao do BPI que está agarrada a uma opa que mesmo assim caiu nao sei quantos % abaixo dela, e falas dum panic sell mundial que fez cair todos os titulos da banca??
- Registado: 8/10/2008 11:04
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 171 visitantes