S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
JohnyRobaz Escreveu:zeca, uma coisa é o semanal, outra é o timing de 30 min
Ohhh sôr inginheiruh
Uma bear flag é uma bear flag. E com esta volatina, seja 30 min ou 1h ou4h, ela está lá bem visível.
Para ajudar, aquela vela semanal diz que quer continuar naquele sentido descendente.
Youmeu
F...nix. Que unhas....
Sou bem mais vunituh. upa upa...muito mais...(grande ego!)
E parece que também não tens visto os tópicos do ouro e eurusd

Abraços
Suporte importante nos 2030-2040 vamos lá ver se quebra...
Aconteça o que acontecer daqui em diante, tenho de te dar os parabéns pelas últimas 24h zeca! 100% eficácia nas últimas 3 previsões de muito curto prazo (intraday)

Aconteça o que acontecer daqui em diante, tenho de te dar os parabéns pelas últimas 24h zeca! 100% eficácia nas últimas 3 previsões de muito curto prazo (intraday)

The only thing certain is uncertainty itself...
zeca, uma coisa é o semanal, outra é o timing de 30 min 

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
JohnyRobaz Escreveu:Coço o queixo porque estou de fora e este ponto não é certamente um bom ponto de entrada, tenho que esperar![]()
e se eu te mostrar este gráfico, com esta última vela semanal?

- Anexos
-
- spx24.png (26.9 KiB) Visualizado 5729 vezes
Coço o queixo porque estou de fora e este ponto não é certamente um bom ponto de entrada, tenho que esperar

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
JohnyRobaz Escreveu::-k
Não coçes o queixo.
Chama-lhe nomes

Bear flag!
Ora chama-lhe lá! vá!

- Anexos
-
- sp.jpg (73.74 KiB) Visualizado 5760 vezes
zecatreca_2 Escreveu:...O resto...
Oh Zeca,
"... O Resto ... " ... o Resto é de Canas ...

Excelentes trades para ti e para os teus

"Para realizar um sonho é preciso esquecê-lo, distrair dele a atenção. Por isso realizar é não realizar."
by Fernando Pessoa
Best regards,
CrazyAnalyst
"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce." by Fernando Pessoa
"Tudo muda, com a suave brisa do vento !!!" by CrazyAnalyst
"Tudo muda, com a suave brisa do vento !!!" by CrazyAnalyst
Eu estou à espera que os 2006 sejam testados em breve.
Foram no after hours, agora coloco as fichas na mesa em como será testado em cash.
Se o fez no ano passado, porque não este ano?
O resto, são rosas para enfeitar a mesa da sala de estar.
Foram no after hours, agora coloco as fichas na mesa em como será testado em cash.
Se o fez no ano passado, porque não este ano?

O resto, são rosas para enfeitar a mesa da sala de estar.
Posso estar enganado mas dias como o de hoje só vai servir para catapultar para cima o mercado e de certo com ou sem brexit o mercado irá continuar o seu caminho 

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Já fui de fim de semana.
US 500 Saldada entrada 2 039,00
Saída 2 060,00 105 USD 1,03 840397535

US 500 Saldada entrada 2 039,00
Saída 2 060,00 105 USD 1,03 840397535
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Saída de todasas posicoeslongas . Curto no mesmo valor a 2060. Muuuuahahahaha
Se o SPX não negociar abaixo dos 2000 hj e não se mantiver nos próximos dias abaixo...n sei qd haverá outra oportunidade...
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Cada qual coloca o seu capital de acordo com a sua estratégia, mas com este facto tão difícil de contabilizar, o risco/retorno deve ser bem calculado.
Existem cerca 250 dias para se entrar no mercado.

Existem cerca 250 dias para se entrar no mercado.
- Registado: 4/7/2015 0:08
Como disse o Oscar num dos últimos vídeos, amanha continua a haver sol, a erva continua a crescer,,, e lá entrei um pouco a medo com 4 longos nos 40 a ver se para a semana a coisa se compõe do susto.
DO NOT FALL IN LOVE WHITH DOWN SIDE!

DO NOT FALL IN LOVE WHITH DOWN SIDE!

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Só tive pena de ter saído do pitroil.... estava tão bem posicionado. 

zecatreca_2 Escreveu:Luxor Escreveu:2020-2030 poderá ser agora uma resistência (mm200 e 50 diário e semanal)...ainda prematuro
oh home
Ainda vai recuperar, pelo menos, uns 40 a 50 pontos depois do pânico que houve.
"Cauma"
Mais um call fabulastico que já aliviei ... hehehe
Mais uma borla ...
agora uma queda <2007 para divergência....seria perfeito
Youtube
Luxor Escreveu:2020-2030 poderá ser agora uma resistência (mm200 e 50 diário e semanal)...ainda prematuro
oh home
Ainda vai recuperar, pelo menos, uns 40 a 50 pontos depois do pânico que houve.
"Cauma"
2020-2030 poderá ser agora uma resistência (mm200 e 50 diário e semanal)...ainda prematuro
Youtube
2000-1970 é uma boa zona... 

Youtube
O SP500 está parado 

Youtube
boa sorte...sangue nas ruas...
Youtube
Luxor Escreveu:2007![]()
....onde está a liquidez ? haverá fundo ? 1970 ?
Vai recuperar qualquer coisa agora.
Não vai de gás.
Virei longo a 2013 (há poucos minutos)...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 117 visitantes