Pharol - Topico geral
Re: Pharol - Topico geral
Resolvido. Tinha visto mal os movimentos da minha conta. 10 euritos( bem bom). Obrigado
- Registado: 8/7/2014 20:01
Re: Pharol - Topico geral " uma opinião"
United1900 Escreveu:Boa noite. Tenho aqui uma duvida algo estranha para voçês talvez....
Eu tenho cerca de 575 accoes.... E ainda não recebi os dividendos. Os dividendos quando é que os pagam?
E pouco mas o que estou a perder na cotada tudo o que vier e bom. Pois ja não estou a contar recuperar o dinheiro investido
Tens que pôr essa pergunta ao banco onde tens a carteira.
Os dividendos já foram pagos, se não estou enganado, no dia 9.
CumPrim/
valeaquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Eu tinha o dinheiro na conta na 5ª feira, dia 9.
- Registado: 23/5/2016 10:32
Boa noite. Tenho aqui uma duvida algo estranha para voçês talvez....
Eu tenho cerca de 575 accoes.... E ainda não recebi os dividendos. Os dividendos quando é que os pagam?
E pouco mas o que estou a perder na cotada tudo o que vier e bom. Pois ja não estou a contar recuperar o dinheiro investido
- Registado: 8/7/2014 20:01
RogerR Escreveu:pmquelhas Escreveu:Estou optimista nesta cotação depois do retirado o valor de 0.03 do dividendo reage 10%.
Será de esperar uma boa maré?
A subida nos últimos dias também estará relacionado com o aumento da participada OI (em pouco mais de 1 semana subiu 60%!)
Digo mais, numa semana a oi duplicou o valor, hoje fechou em forte alta +20%. Bom pronuncio para a pharol, que em semana de dividendo se aguentou muito bem.
BN.
- Registado: 6/10/2015 16:39
Re: Pharol - Topico geral "uma opinião"
Vão aqui umas contas feitas "à moda da casa".
O último máximo: 0,158
Se à cotação de hoje: 0,131, adicionarmos o dividendo: 0,03€, corresponde 0,161, logo: corresponde a uma valorização de 1,898%. O que me parece muito bom.
Vai uma vela fininha tipo foguetão.
Se eu fiz mal as contas, alguém que corrija.
CumPrim/
valeaquilino
O último máximo: 0,158
Se à cotação de hoje: 0,131, adicionarmos o dividendo: 0,03€, corresponde 0,161, logo: corresponde a uma valorização de 1,898%. O que me parece muito bom.
Vai uma vela fininha tipo foguetão.
Se eu fiz mal as contas, alguém que corrija.
CumPrim/
valeaquilino
José Ortega Y Gasset
pmquelhas Escreveu:Estou optimista nesta cotação depois do retirado o valor de 0.03 do dividendo reage 10%.
A subida nos últimos dias também estará relacionado com o aumento da participada OI (em pouco mais de 1 semana subiu 60%!)
- Registado: 9/5/2016 10:18
Estou optimista nesta cotação depois do retirado o valor de 0.03 do dividendo reage 10%.
- Registado: 20/4/2016 13:48
Marco Martins Escreveu:valeaquilino Escreveu:
Amanhã, é dia de EX dividendo.
Veremos o que vai acontecer, se o papel não ceder, teremos boas perspectivas.
CumPrim/
valeaquilino
Hoje de manhã iniciou estava descer 18% e agora esta a subir 10%... humm... estas diferenças tão grandes não inspiram muita confiança...
Bom dia,
A cotação hoje esteve sempre a subir... retirando-se o efeito de ex-dividendo. Ontem fechou a 0,148, retirando o dividendo de 0,03 a cotação corrigida é de 0,118. Como está a cotar a 0,13, corresponde a aumento de 10%.
- Registado: 9/5/2016 10:18
valeaquilino Escreveu:
CumPrim/
valeaquilino
Hoje de manhã iniciou estava descer 18% e agora esta a subir 10%... humm... estas diferenças tão grandes não inspiram muita confiança...
- Registado: 7/4/2007 17:13
Salpim Escreveu:Agecanonix Escreveu:Salpim Escreveu:Por este caminho, subidas acompanhadas de forte volume, a proxima paragem é nos 0.202[/quote
em que se baseia, essa opinião !?
dividendos de 20% !?![]()
bom fim de semana
Sim amigo.
Ao preço que está é um bom dividendo...
Cumprimentos
CumPrim/
valeaquilino
José Ortega Y Gasset
Agecanonix Escreveu:Salpim Escreveu:Por este caminho, subidas acompanhadas de forte volume, a proxima paragem é nos 0.202[/quote
dividendos de 20% !?![]()
bom fim de semana
Sim amigo.
Ao preço que está é um bom dividendo...
Cumprimentos
- Registado: 11/1/2016 17:00
jecm Escreveu:Bom dia
A quem interessar, tentem ver se estão a diminuir as posições de curtos. Eventualmente, pode estar aí uma explicação para as recentes subidas.
Cumprimentos
Tem esta informação?
Bom dia
A quem interessar, tentem ver se estão a diminuir as posições de curtos. Eventualmente, pode estar aí uma explicação para as recentes subidas.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 14/4/2011 11:21
[quote="Salpim"]Por este caminho, subidas acompanhadas de forte volume, a proxima paragem é nos 0.202[/quote
dividendos de 20% !?
bom fim de semana

dividendos de 20% !?

bom fim de semana
Salpim Escreveu:Por este caminho, subidas acompanhadas de forte volume, a proxima paragem é nos 0.202
Enorme volume? 1,5 milhões de euros!?
Ou muito me engano ou vai andar nestes valores até descontar o dividendo e ir para minimos novamente.
If I Knew What I Know
Por este caminho, subidas acompanhadas de forte volume, a proxima paragem é nos 0.202
Marco Martins Escreveu:O dividendo é em que data?
Sinceramente, não sei. Mas o dividendo, neste caso, não aquece nem arrefece.
CumPrim/
valeaquilino
José Ortega Y Gasset
Se todos tivesse-mos a mesma opinião/ estratégia, a bolsa congelava, ninguém comprava/ vendia a ninguém.
Sim, comprei baseado no meu boneco e ponderando toda a situação que é do meu conhecimento, e público.
Vou passar a olhar para o papel, e os meus objectivos estão assinalados neste novo boneco.
Bem e se eu me arrepender, não vou para o "inferno".
CumPrim/
valeaquilino
Sim, comprei baseado no meu boneco e ponderando toda a situação que é do meu conhecimento, e público.
Vou passar a olhar para o papel, e os meus objectivos estão assinalados neste novo boneco.
Bem e se eu me arrepender, não vou para o "inferno".
CumPrim/
valeaquilino
José Ortega Y Gasset
O dividendo é em que data?
- Registado: 7/4/2007 17:13
NM_2 Escreveu:Salpim Escreveu:valeaquilino Escreveu:Não sei se isto terá algum crédito, mas de qualquer maneira comprei, hoje, algum papel a: 0,143, pouco, para começar a olhar para esta coisa.
CumPrim/
valeaquilino
Comprei a 0.15 e não estou arrependido
Qual o motivo? Qual o objetivo?
A motivação foi apenas AT? AF?
Qual o horizonte do investimento????
E arrependimento?!?!?!?1 De que serve????
Eu estou arrependido de não investir tudo nas que têm subido mais e não apostar forte curto nas que têm descido.... Essa informação trás pouco de novo à discussão.....
Tens algum target? Stop? Deixar apenas correr e ir avaliando? Isto sim é informação útil...
E desculpa ter sido duro mas para aumentar o nível da discussão tem de ser assim...
Ajudando-te: a AT pode mostrar uma alteração de tendência no curto prazo (alguns dias/ duas ou três semanas) mas ainda está fortemente bear... portanto a tua entrada foi com saída planeada em junho? Mais longo prazo a esperar que a trapalhada das obrigações se resolva????
Caro amigo!
Sim olhei para a AT com espaço de subida até aos 0.20.
Mas se fossemos todos disciplinados, apenas com olhos para a AT, estavamos todos ricos...entrei com 30% de convicção, 0% de transpiração

vamos aguardar até à distribuição de 3 centimos de dividendo .
Cumprimentos
Salpim Escreveu:valeaquilino Escreveu:Não sei se isto terá algum crédito, mas de qualquer maneira comprei, hoje, algum papel a: 0,143, pouco, para começar a olhar para esta coisa.
CumPrim/
valeaquilino
Qual o motivo? Qual o objetivo?
A motivação foi apenas AT? AF?
Qual o horizonte do investimento????
E arrependimento?!?!?!?1 De que serve????
Eu estou arrependido de não investir tudo nas que têm subido mais e não apostar forte curto nas que têm descido.... Essa informação trás pouco de novo à discussão.....
Tens algum target? Stop? Deixar apenas correr e ir avaliando? Isto sim é informação útil...
E desculpa ter sido duro mas para aumentar o nível da discussão tem de ser assim...
Ajudando-te: a AT pode mostrar uma alteração de tendência no curto prazo (alguns dias/ duas ou três semanas) mas ainda está fortemente bear... portanto a tua entrada foi com saída planeada em junho? Mais longo prazo a esperar que a trapalhada das obrigações se resolva????
- Registado: 2/9/2014 22:13
valeaquilino Escreveu:Não sei se isto terá algum crédito, mas de qualquer maneira comprei, hoje, algum papel a: 0,143, pouco, para começar a olhar para esta coisa.
CumPrim/
valeaquilino

Não sei se isto terá algum crédito, mas de qualquer maneira comprei, hoje, algum papel a: 0,143, pouco, para começar a olhar para esta coisa.
CumPrim/
valeaquilino
CumPrim/
valeaquilino
José Ortega Y Gasset
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, brunoktm, GamesOver, Google [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, Karra, latbal, malakas, Manchini888, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, Shimazaki_2, slbnnbobadela, zulu404 e 170 visitantes