Galp - Tópico Geral
Re: Galp - Tópico Geral
zorro2009 Escreveu:Boa dia a todos, qual será a proxima resitencia da galP ? 12,70€ ?
Obrigado
zorro2009 Escreveu:Boa dia a todos, qual será a proxima resitencia da galP ? 12,70€ ?
Obrigado
pelo gráfico mensal tens;
Boa dia a todos, qual será a proxima resitencia da galP ? 12,70€ ?
Obrigado
Obrigado
- Registado: 8/1/2008 11:47
DMTrader Escreveu:Parece desenhar-se uma nuvem escura em todas as cotadas.. Alguém tem uma opinião sobre esta cotada neste momento? Já tocou nos 11,605.. Gostava de ouvir a vossa opinião se ela se vai segurar com todo este tremor de terra..
PS- Alguém consegue colocar aqui o volume de hoje?
Obrigado
Neste momento as correcções possivelmente têm mais a ver com a diminuição na exposição ao risco e menos com as cotadas individualmente , depende de ate onde for o sentimento do mercado e o resultado do BREXIT.
Eu não me vou por a adivinhar fundos . Quando inverter com alivio do sentimento do mercado entro . SEM STRESS .
- Registado: 4/3/2008 9:17
Parece desenhar-se uma nuvem escura em todas as cotadas.. Alguém tem uma opinião sobre esta cotada neste momento? Já tocou nos 11,605.. Gostava de ouvir a vossa opinião se ela se vai segurar com todo este tremor de terra..
Obrigado
Obrigado
- Registado: 27/1/2016 14:00
Veremos como vai correr esta semana, mas a reacção ao 3º toque na linha desenhada no gráfico semanal, não foi muito positiva!
Bons negócios

Bons negócios
“O sucesso no investimento é toda a gente concordar contigo... mais tarde.” - Jim Grant
TremalNaik Escreveu:Tecnicamente, há argumentos (cf. posts anteriores) para acreditar que o gráfico se enrole como uma cobra na linha oblíqua tracejada até aos 13 euros. Notar que o petróleo está a crescer mais depressa que a GALP. Pode ser um efeito contagioso do PSI ou pode ser uma resistência que está a ser martelada a pouco e a pouco e, cedendo, abre caminho para os referidos 13 euros.
Tremal Naik
Eu diria que caso quebre pode chegar ao range 13.00-13.50 onde estão duas resistências próximas (4%).....
Mas para isso tem esta resistência forte.... que anda a roer
E depois voilá caminho aberto até aos 14/15/16/17... se bem que acho que o psi tinha de estar bull e o pitroil nos 100 usd
- Registado: 2/9/2014 22:13
Tecnicamente, há argumentos (cf. posts anteriores) para acreditar que o gráfico se enrole como uma cobra na linha oblíqua tracejada até aos 13 euros. Notar que o petróleo está a crescer mais depressa que a GALP. Pode ser um efeito contagioso do PSI ou pode ser uma resistência que está a ser martelada a pouco e a pouco e, cedendo, abre caminho para os referidos 13 euros.
Tremal Naik
Tremal Naik
- Registado: 10/5/2015 14:55
Apenas mais um dia num duradouro e incontestável "Bull Market".
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Punitor Escreveu:É menina para passar os 13€
Acredito plenamente que sim, no entanto ainda não me parece que seja desta!
Ainda retrairá mais uma ou duas vezes.
Parece estar com receio de subir ainda que o Petróleo ande em alta.. O que não deixa de ser estranho, outras como a Galp apresentam logo subidas mais expressivas no imediato! A Galp tem um comportamento aparentemente sempre mais cauteloso.
É menina para passar os 13€
- Registado: 1/11/2015 12:47
Na minha opinião, a linha tracejada continua a definir a tendência.
Tremal Naik
Tremal Naik
DMTrader Escreveu:Boa noite a todos,
Gráficos atualizados desta gigante alguém tem? Será que vai continuar o seu caminho bull?
Se alguém puder ajudar, agradecia!
Abraço
http://www.investing.com/equities/galp-energia
- Registado: 4/3/2008 9:17
Boa noite a todos,
Gráficos atualizados desta gigante alguém tem? Será que vai continuar o seu caminho bull?
Abraço
Abraço
Ulisses Pereira Escreveu:jorgecampino, compraste numa perspectiva de muito curto prazo. O que te fazia crer que nesse período a acção ia subir? (repara que a Galp até é uma das poucas acções em que estou "bullish")
Abraço,
Ulisses
Comprei no dia 9, tendo em conta o historial da Galp com flutuacoes entre 11,80-12,10 o que para mim é excelente, estava a contar deixar ir para ter dois caminhos, ou ter margem para receber os dividendos e ainda vender ou se a accao valorizasse até o intervalo que referi, vender antes de receber os dividendos, no entanto acredito e concordo que esta accao tem um potencial de crescimento bastante agradável.
Abraço
A linha de tendência mantém o papel de íman. Claro que o magnete é influenciado por outras forças, mas os estudos que apresentei antes mantém-se válidos. Sigo animado!
Tremal Naik
Tremal Naik
jorgecampino, compraste numa perspectiva de muito curto prazo. O que te fazia crer que nesse período a acção ia subir? (repara que a Galp até é uma das poucas acções em que estou "bullish")
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Estou um pouco apreensivo, comprei posicoes a 11,80-11,90, esperando vender as mesmas antes dos dividendos mas não estou com muita esperanca que vá ter grandes mais valias.
Mr. Mad_off Escreveu:Pelo gráfico acima, parece estar a formar nova cunha ascendente. Alguém versado em "figuras", pode comentar este tipo de progressão?
o que me salta mesmo à vista é que desde pelo menos dezembro que a cotada faz altos e baixos a valores sucessivamente mais altos...
Pelo gráfico acima, parece estar a formar nova cunha ascendente. Alguém versado em "figuras", pode comentar este tipo de progressão?
- Registado: 26/12/2013 17:20
Caro Stains,
Era importante recolher o histórico do comportamento da GALP face ao dia do ex-dividendo. Pode compensar vender antes e comprar depois a coleccionar o dividendo.
Entretanto, deixo o meu gráfico do triângulo ascendente (cf. posts anteriores) e o belíssimo efeito íman que a linha de tendência (oblíqua a a tracejado) apresenta. Numa nota mais pessoal, tomara eu ter colocado todos os ovos neste cesto. E repara que o PSI está a arrastar, como as marés perigosas em Espinho.
Cumprimentos,
Tremal Naik
Era importante recolher o histórico do comportamento da GALP face ao dia do ex-dividendo. Pode compensar vender antes e comprar depois a coleccionar o dividendo.
Entretanto, deixo o meu gráfico do triângulo ascendente (cf. posts anteriores) e o belíssimo efeito íman que a linha de tendência (oblíqua a a tracejado) apresenta. Numa nota mais pessoal, tomara eu ter colocado todos os ovos neste cesto. E repara que o PSI está a arrastar, como as marés perigosas em Espinho.
Cumprimentos,
Tremal Naik
volta a tocar 12,1 antes de corrigir novamente pa semana em ex divid? ou a vossa experiencia dita o contrario?
- Registado: 18/1/2016 23:14
TremalNaik Escreveu:Mais tubos perfeitos.
Tremal Naik
E eu a pensar que ela hoje ia dar um saltinho mais alto..não o definitivo mas mais altinho! E virou para baixo..

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, Ferreiratrade, Garfield, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard, Tiago2006 e 223 visitantes