proposta de investimento
15 mensagens
|Página 1 de 1
Re: proposta de investimento
NM_2 Escreveu:Epah sms' hoje em dia?!?!?!?!?
Emails é mais barato e podes configurar a inbox para meter esses todos como prioritários....
Fica aqui a dica...
Sim sms e email. Nem sempre temos net, por qq razão.
E, depois vocês investem milhões e querem poupar nos sms ?????
Cumpts.
- Registado: 9/1/2012 12:24
Epah sms' hoje em dia?!?!?!?!?
Emails é mais barato e podes configurar a inbox para meter esses todos como prioritários....
Fica aqui a dica...
Fica aqui a dica...
- Registado: 2/9/2014 22:13
Se o teu objectivo é ganhar dinheiro e percebes de informática, podes pensar numa app em que envias por sms, email , alertas de todos os títulos disponíveis nos vários mercados, desde acções, commodities, índices, etc.
Não conheço quem faça isso. O meu banco tem um serviço de alertas apenas para as acções do Psi.
E cobram por cada sms.
Não sei se é viável, se é fácil ou difícil, se dá muito dinheiro ou pouco.
A mim dava-me jeito e pagava se fosse um preço justo.
Para quem anda aqui a ganhar milhares
Cumpts.
Não conheço quem faça isso. O meu banco tem um serviço de alertas apenas para as acções do Psi.
E cobram por cada sms.
Não sei se é viável, se é fácil ou difícil, se dá muito dinheiro ou pouco.
A mim dava-me jeito e pagava se fosse um preço justo.
Para quem anda aqui a ganhar milhares

Cumpts.
- Registado: 9/1/2012 12:24
rsacramento Escreveu:GreatBear Escreveu:O melhor data feed EOD, para mim, foi sempre o PremiumData
http://www.premiumdata.net/
vi mal ou só apanha as acções dos EUA?
Sim, so USA e também as Autralianas pois a empresa é Australiana.
- Registado: 14/12/2015 13:12
Eventualmente, pode ser tentado o ariva.de
Creio que abrange todos os mercados, e é de fácil utilização. E, se souber o ISIN, mais fácil é. E permite procurar em todas as bolsas em que o título esteja (ou tenha estado) cotado.
Creio que abrange todos os mercados, e é de fácil utilização. E, se souber o ISIN, mais fácil é. E permite procurar em todas as bolsas em que o título esteja (ou tenha estado) cotado.
- Registado: 14/4/2011 11:21
GreatBear Escreveu:O melhor data feed EOD, para mim, foi sempre o PremiumData
vi mal ou só apanha as acções dos EUA?
jose.pinto_fb Escreveu:Quem diz OTC pode ser no mercado dito normal.
A ajuda mais importsante seria saber onde posso ter os files com o histórico em fecho, e de preferência já corrigidos com os factores de split (se ocorreram), depois será a fase de testes.
O melhor data feed EOD, para mim, foi sempre o PremiumData
jose.pinto_fb Escreveu:Para já a ajuda que gostava era saber de uma fonte dos históricos (mesmo que seja pago)
reuters dataLink
Quem diz OTC pode ser no mercado dito normal.
A ajuda mais importsante seria saber onde posso ter os files com o histórico em fecho, e de preferência já corrigidos com os factores de split (se ocorreram), depois será a fase de testes.
Obrigado a todos.
há uns anos fiz algo parecido, e ia ao yahoo sacar os files, era um processo muito pesado, e consumia uma brutalidade de largura de banda.Mas tenho uma máquina servidora para outro porjecto meu, quase que parada na alemanha, e queia rentabilizar a mesma.
Para já a ajuda que gostava era saber de uma fonte dos históricos (mesmo que seja pago).
Obrigado a todos pela ajuda.
Obrigado a todos.
há uns anos fiz algo parecido, e ia ao yahoo sacar os files, era um processo muito pesado, e consumia uma brutalidade de largura de banda.Mas tenho uma máquina servidora para outro porjecto meu, quase que parada na alemanha, e queia rentabilizar a mesma.
Para já a ajuda que gostava era saber de uma fonte dos históricos (mesmo que seja pago).
Obrigado a todos pela ajuda.
GreatBear Escreveu:Porquê o mercado OTC?
Porquê investir/apostar em empresas onde o risco de perda total é exponencial?
Se há empresas onde não se deve mexer, principalmente com sistemas automaticos é no mercado OTC.
Primeiro que tudo, o volume pode ser quase inexistente, o que qualquer noticia, qualquer rumor pode fazer as cotações mexerem 2 digitos percentuais em meia duzia de minutos.
Vais construir um sistema automatico e/ou analise estatistica baseado num cruzamento de medias ou lá o que for em termos de indicadores tecnicos num mercado desses onde de tecnico não tem nada?
Mais importante do que a possibilidade de ganhos que um trader poder conseguir a negociar nesse mercado, é a possibilidade das perdas.
Quando pedes para os interessados te contactarem, estás a falar em ajudar nos testes ou investirem em conjunto?
Se for para ajudar nos testes, trocarem ideias, dados, OK, porreiro, analise estatistica nunca fez mal a ninguém, mas se estás a pedir para alguerm te juntar a ti e investirem em conjunto, é bom que deixes bem claro o que é um mercado OTC e o elevado risco que existe a negocia-lo.
Mantenham-se longe do mercado OTC.
O risco não compensa. Lembrem-se que estão a investir o vosso dinheiro que tanto custou a ganhar.
Se querem simplesmente jogar pela emoção de jogar aconselho antes o blackjack ou o pocker pois as probabilidades são muito mais vantajosas do que o mercado OTC.
- Registado: 2/6/2016 21:34
pedro-ferreira Escreveu:Boa tarde,
rsacramento penso que seja as pink sheets OTC...
abraço
Pedro Ferreira
o bear já tinha percebido, eu é que não via a ligação
obrigado, pedro
Cuidado.
Esse mercado norte americano está sob forte supervisão da SEC, devido a fraudes. E já muito boa gente, "foi dentro". Quer os que promovem, quer os que investem.
Assim que, e eventualmente percebo a ideia pois, há uns anos atrás era "uma maravilha", aconselho a ter cuidado. A todas as partes.
Esse mercado norte americano está sob forte supervisão da SEC, devido a fraudes. E já muito boa gente, "foi dentro". Quer os que promovem, quer os que investem.
Assim que, e eventualmente percebo a ideia pois, há uns anos atrás era "uma maravilha", aconselho a ter cuidado. A todas as partes.
- Registado: 14/4/2011 11:21
Boa tarde,
abraço
Pedro Ferreira
abraço
Pedro Ferreira
- Registado: 1/5/2008 0:36
jose.pinto_fb Escreveu:titulos principalmente do p. sheets
o que é isso, que eu não sei?
Porquê o mercado OTC?
Se há empresas onde não se deve mexer, principalmente com sistemas automaticos é no mercado OTC.
Primeiro que tudo, o volume pode ser quase inexistente, o que qualquer noticia, qualquer rumor pode fazer as cotações mexerem 2 digitos percentuais em meia duzia de minutos.
Vais construir um sistema automatico e/ou analise estatistica baseado num cruzamento de medias ou lá o que for em termos de indicadores tecnicos num mercado desses onde de tecnico não tem nada?
Mais importante do que a possibilidade de ganhos que um trader poder conseguir a negociar nesse mercado, é a possibilidade das perdas.
Quando pedes para os interessados te contactarem, estás a falar em ajudar nos testes ou investirem em conjunto?
Se for para ajudar nos testes, trocarem ideias, dados, OK, porreiro, analise estatistica nunca fez mal a ninguém, mas se estás a pedir para alguerm te juntar a ti e investirem em conjunto, é bom que deixes bem claro o que é um mercado OTC e o elevado risco que existe a negocia-lo.
O risco não compensa. Lembrem-se que estão a investir o vosso dinheiro que tanto custou a ganhar.
Se querem simplesmente jogar pela emoção de jogar aconselho antes o blackjack ou o pocker pois as probabilidades são muito mais vantajosas do que o mercado OTC.
proposta de investimento
vivas,
sou informático e estou há algum tempo (na realidade já o fiz no passado), desenvolver um sistema onde pegue nos históricos, e com base em analise estatistica, consiga detectar titulos principalmente do p. sheets, onde sejam disparados sinais de compra ou venda, tipo cruzamentos de medias, MACD,.isto sem nos preocuparmos com o titulo A,b ou C.
Simplesmente obter uma lista com o potencial de cada titulo.
gostava de saber quem estaria interessado em participar nisto comigo.
Se tiver , enviem-me uma M.P
sou informático e estou há algum tempo (na realidade já o fiz no passado), desenvolver um sistema onde pegue nos históricos, e com base em analise estatistica, consiga detectar titulos principalmente do p. sheets, onde sejam disparados sinais de compra ou venda, tipo cruzamentos de medias, MACD,.isto sem nos preocuparmos com o titulo A,b ou C.
Simplesmente obter uma lista com o potencial de cada titulo.
gostava de saber quem estaria interessado em participar nisto comigo.
Se tiver , enviem-me uma M.P
- Registado: 2/6/2016 21:34
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 167 visitantes