Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OFF TOPIC - Portugal PD vs Dubai PD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: OFF TOPIC - Portugal PD vs Dubai PD

por Mr_Trump » 5/6/2016 2:36

Andei práí a perder dinheiro no bear market como toda a gente, ora!

Ah, e perdi o meu log in e não conseguia entrar...

Mas agora voltei, voltei, para tornar tudo mais glitter!

Mr_Trump has left the building.
Lost 100k in a hour in Psi20 because of some guy called Mr. Portas??? UR FIRED!!

Registado: 19/10/2012 17:41

por NM_2 » 5/6/2016 2:15

Mr_Trump Escreveu:Naturalmente.

E aposto até que a manutenção também vai ser apreendida brevemente a um qualquer mecânico ultra-especializado da audi que anda por aí no narcotráfico.

Felizmente agora já temos um super carro a circular por aí para perseguir um sem número de outros super carros que por aí pululam pelo nosso nobrissimo e riquíssimo Portugal! Isto aqui e o dululubai...f-o-t-o-c-ó-p-i-a!

Minto! Por acaso o outro dia fui dar uma voltinha aqui pelos meus lados num dos primeiros dias de sol a sério e passei, realmente, por dois ferraris, um lambo, um mustang e um maseratti. Claro que todos eles eram conduzidos por homens de 60+ anos, mas que me caia já um raio em cima se aqueles deliquentes não se estavam já a preparar para se picarem num confronto de intensa andropausa!

Na na na na...a malta do saxo cup e do eclipse tem o NAS no carro, mas, se o disparar, tem de aplicar 3 salários para recarregar...é aborrecido.

Entretanto há por aí esquadras com uma viatura para todo o serviço.

Macacos me mordam se isto aqui não é o dubai!

Epah onde e que tens andado?!?!?!??!?!?!

Ironia e humor... :clap:

Registado: 2/9/2014 22:13

por Mr_Trump » 5/6/2016 2:01

Naturalmente.

E aposto até que a manutenção também vai ser apreendida brevemente a um qualquer mecânico ultra-especializado da audi que anda por aí no narcotráfico.

Felizmente agora já temos um super carro a circular por aí para perseguir um sem número de outros super carros que por aí pululam pelo nosso nobrissimo e riquíssimo Portugal! Isto aqui e o dululubai...f-o-t-o-c-ó-p-i-a!

Minto! Por acaso o outro dia fui dar uma voltinha aqui pelos meus lados num dos primeiros dias de sol a sério e passei, realmente, por dois ferraris, um lambo, um mustang e um maseratti. Claro que todos eles eram conduzidos por homens de 60+ anos, mas que me caia já um raio em cima se aqueles deliquentes não se estavam já a preparar para se picarem num confronto de intensa andropausa!

Na na na na...a malta do saxo cup e do eclipse tem o NAS no carro, mas, se o disparar, tem de aplicar 3 salários para recarregar...é aborrecido.

Entretanto há por aí esquadras com uma viatura para todo o serviço.

Macacos me mordam se isto aqui não é o dubai!

Lost 100k in a hour in Psi20 because of some guy called Mr. Portas??? UR FIRED!!

por MarcoAntonio » 4/6/2016 19:46

Essa viatura foi apreendida pelas forças de segurança, não foi adquirida (nem é comparável às outras viaturas uma vez que não é parte de uma frota mais mais uma espécie de invulgar excepção).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

OFF TOPIC - Portugal PD vs Dubai PD

por Mr_Trump » 4/6/2016 17:20

Ora leiam isto:

http://www.cheatsheet.com/automobiles/1 ... ?a=viewall

E agora isto:

http://www.autoportal.iol.pt/noticias/g ... co-da-psp/

Macacos me mordam! Ora querem ver que afinal há cá tanto cacau como lá ??

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, Google [Bot], PMP69 e 163 visitantes