DAX - Tópico Geral
Re: DAX
amanhã há dados de emprego nos EUA que servem sempre para adiar decisões.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Ainda tem o gap para fechar logo abaixo e continuo a pensar que até ao fim de semana ainda pode vir visitar a velha forte resistencia, agora suporte nos 10050-10070.
Alem disso os futuros nos States teimam em ficar vermelhos apesar de tentativas falhadas de subirem. Se isto continuar assim, o Dax cede mais proximo da abertura dos americanos.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Alem disso os futuros nos States teimam em ficar vermelhos apesar de tentativas falhadas de subirem. Se isto continuar assim, o Dax cede mais proximo da abertura dos americanos.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
ovelhaxone Escreveu:rsacramento Escreveu:ovelhaxone Escreveu:a atenção deve estar focada nos 11000...
aí o que é que acontece?
o céu cai-nos em cima...
fiquei na mesma...
rsacramento Escreveu:ovelhaxone Escreveu:a atenção deve estar focada nos 11000...
aí o que é que acontece?
o céu cai-nos em cima...
ovelhaxone Escreveu:a atenção deve estar focada nos 11000...
aí o que é que acontece?
não ler o preço demasiado perto e olhar para a panoramica global. a atenção deve estar focada nos 11000...
Parece que o bearish engulfing se ativou. Os futuros americanos cairam, sobretudo o NAS. Espero pelo menos que o DAX feche o gap logo abaixo ou que chegue aos 10050-10090, a tal zona de alta resistencia anterior que pode passar a suporte.
Curioso, que de acordo com analises que tenho lido, esta correcçao pide ser o descanso antes de novas subidas, no caso da Apple antes de fechar o gap
Abraços
Clinico
Curioso, que de acordo com analises que tenho lido, esta correcçao pide ser o descanso antes de novas subidas, no caso da Apple antes de fechar o gap
Abraços
Clinico
- Registado: 28/4/2016 17:40
Clinico Escreveu:Bearish engulfing no diário
mais pronunciado que no cac
À hora a que escrevo está a resvalar. Quando postei o Ichimoku o DAX já registava 5 sessões de subidas.
A ideia e a minha convicção é que a tendência do DAX seja de subida. Se será mesmo assim, ou não...
Um abraço,
Raposo Tavares
A ideia e a minha convicção é que a tendência do DAX seja de subida. Se será mesmo assim, ou não...
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Good Lord Raposo!! Para quem percebe pouco de Fibonacci, nada de Elliot e agora isto??? Ishi quê?? Agora é que fiquei sem perceber para que ladovai o Dax
...
A unica coisa que percebi é que começa estar sobrecomorado. E se me for guiar pelo Ishi ainda levo " uma porrada do camandruuuu"
.
Bem hoje é terça e não consigo seguir isto
Abraço
Clinico
A unica coisa que percebi é que começa estar sobrecomorado. E se me for guiar pelo Ishi ainda levo " uma porrada do camandruuuu"
Bem hoje é terça e não consigo seguir isto
Abraço
Clinico
Já vi ICHIMOKUS mais mal amanhades
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
Ogratuito Escreveu:A subir desde Fevereiro.
Cumpts
bem vistas as coisas estão todos os mais populares: cac, dax, s&p, nasdaq e por aí fora
O Dax já mostra cansaço da subida .
Deve tentar repousar e talvez efetuar alguma distribuição.
Com os USA fechados na segunda , os proximos ,devem ser dias sem grande movimento e a manterem-se nestes niveis.
O reversal do Oscar já está efetuado e só depois do feriado devemos assistir a novos movimentos mais consistentes.
No DAX a MM200 semanal neste momento nos 10319 deverá servir de barreira a subidas superiores, tal como aconteceu em meados de Abril nas 2 semanas de forte subida .
Depois temos reunião BCE inicio junho e FED em meados de junho.
Os movimentos das proximas semanas devem ficar balizados entre a MM200 e a MM50, 10320 e 9500.
Deve tentar repousar e talvez efetuar alguma distribuição.
Com os USA fechados na segunda , os proximos ,devem ser dias sem grande movimento e a manterem-se nestes niveis.
O reversal do Oscar já está efetuado e só depois do feriado devemos assistir a novos movimentos mais consistentes.
No DAX a MM200 semanal neste momento nos 10319 deverá servir de barreira a subidas superiores, tal como aconteceu em meados de Abril nas 2 semanas de forte subida .
Depois temos reunião BCE inicio junho e FED em meados de junho.
Os movimentos das proximas semanas devem ficar balizados entre a MM200 e a MM50, 10320 e 9500.
- Registado: 4/3/2008 9:17
Primvs Escreveu:J Alves Escreveu:soso
é só pro toca e foge
primos
vê onde é q dá os 61.8 de fibo neste movimento entre os máximos e mínimos recentes!!!
Tas-me a perguntar mesmo ou é para eu abrir a pestana? Sabes que eu aqui no balcao nao tenho PRT!!!!
O mais_um trancou-me isto!!!
Só estou s dizer pra veres a importância da zona 10170/10190 em cash isto pelas fibos
Sobre abrir a pestana tu já me conheces e sabes q eu não fecho bem a mola ao olhar pros gráficos por isso dar o devido desconto nas análises
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
J Alves Escreveu:soso
é só pro toca e foge
primos
vê onde é q dá os 61.8 de fibo neste movimento entre os máximos e mínimos recentes!!!
Tas-me a perguntar mesmo ou é para eu abrir a pestana? Sabes que eu aqui no balcao nao tenho PRT!!!!
O mais_um trancou-me isto!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Continua a andar de lado dentro desse rectangulo. Se finalmente vai bater os famigerados 10050, para mim, vai depender das praças estrangeiras: Se os Americanos continuarem a subir, o DAX vai atrás. Caso contrário, acredito que vai ser mais do mesmo...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Akinfiev, Bing [Bot], goncaladas, Google [Bot], m-m, SerCyc e 59 visitantes