Porto de Alcântara - Off topic
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Porto de Alcântara - Off topic
Os Portugueses ouviram a ministra afirmar em Janeiro que não haveriam mais greves no porto de Lisboa. Só gostava de perceber se este país vai continuar nesta onda. Como podemos definir estratégia, pensar a 10 anos, se acordos não duram mais de 3 meses?
malakas Escreveu:Eles até ganham bem! O que estão a reivindicar?
Por aquilo que eu sei blindagem do acesso à profissão.....
- Registado: 2/9/2014 22:13
Eles até ganham bem! O que estão a reivindicar?
- Registado: 29/11/2007 10:06
Porto de Alcântara - Off topic
Após várias greves, esta em curso um despedimento coletivo.
Os trabalhadores, queixam-se agora que têm direito à greve, e que os restantes trabalhadores não deveriam estar a fazer greve!!!
Bom, na minha opinião, acho que é um direito o acesso à greve, mas também é um direito o não fazer greve!!!
Se a greve dura a 34 dias, acho muito bem que sejam todos demitidos!!! Uma empresa não aguenta tanto tempo em greve... e nem é bom para ninguém...
Os trabalhadores, queixam-se agora que têm direito à greve, e que os restantes trabalhadores não deveriam estar a fazer greve!!!
Bom, na minha opinião, acho que é um direito o acesso à greve, mas também é um direito o não fazer greve!!!
Se a greve dura a 34 dias, acho muito bem que sejam todos demitidos!!! Uma empresa não aguenta tanto tempo em greve... e nem é bom para ninguém...
- Registado: 7/4/2007 17:13
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 149 visitantes