IRS - Conjunto ou separado
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: IRS - Conjunto ou separado
JorgeM2014 Escreveu:Bom dia amigos.
Duas perguntas a quem me souber e quiser responder.
Nas simulações que tem efetuado favorece quase sempre fazer IRS conjunto ou separado?
Outra questão, este ano ao entrar para preencher o IRS só aparece pre-preenchidos os rendimentos do sujeito A. Ao optar por entrega conjunta tem de se registar o rendimento do sujeito passivo B?
Obrigado
Jorge Mendes
Bom dia,
Quanto à primeira pergunta tudo depende da diferença de vencimentos entre A e B se for significativo é mais favorável a entrega em conjunto.
Quanto à segunda, ao pedires a declaração pre-prenchida tens de seleccionar declaração em conjunto e assim já aparece os elementos dos dois, quer remunerações quer as despesas.
Espero ter ajudado.
Cumps.
BN
IRS - Conjunto ou separado
Bom dia amigos.
Nas simulações que tem efetuado favorece quase sempre fazer IRS conjunto ou separado?
Outra questão, este ano ao entrar para preencher o IRS só aparece pre-preenchidos os rendimentos do sujeito A. Ao optar por entrega conjunta tem de se registar o rendimento do sujeito passivo B?
Obrigado
Jorge Mendes
Obrigado
Jorge Mendes
- Registado: 25/5/2014 19:16
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: