Ora vamos lá testar este Ferrari :)
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Ora vamos lá testar este Ferrari :)
Ulisses Pereira Escreveu:Aceite? Se te estou a dizer que não faz sentido nenhum, encara isto como um aviso simpático. Preferias que tivesse apagado o teu post?
SInceramente, não entendo...
Ok Ulisses .Todos nós gostamos de defender o que dizemos...mas por vezes, não lemos com a devida atenção o que os companheiros escrevem. Nada de zangas...
Por mim tudo esclarecido e dou o assunto por encerrado

- Registado: 11/7/2015 18:32
Aceite? Se te estou a dizer que não faz sentido nenhum, encara isto como um aviso simpático. Preferias que tivesse apagado o teu post?

Ulisses Pereira Escreveu:Lobus, a questão é: por que é que desenterras um tópico com 14 anos?
Sem dúvida Ulisses.
Mas também é certo que esse desenterro , foi por ti veladamente defendido ou talvez sendo mais dócil , aceite

Lobus, a questão é: por que é que desenterras um tópico com 14 anos?
Ulisses Pereira Escreveu:Hu, acrescento até que pelo título do post se conclui que o "Ferrari" era o Caldeirão que tinha sido acabado de inaugurar.
Abraço,
Ulisses
Ulisses pela frase : "Ponto da Situação" ? Parece-me mais um resumo final ,do que qualquer coisa inicial...
Eu diria : Nada melhor (para a maioria dos Foristas ) do que títulos simples , gráfico simples, ideias simples ...
Porque penso que, a maioria destes ( Atenção que uma grande e repito grande maioria ,nem sequer se sente à vontade para intervir... ) , são pessoas com poucos conhecimentos do género .
Hu, acrescento até que pelo título do post se conclui que o "Ferrari" era o Caldeirão que tinha sido acabado de inaugurar. 
Abraço,
Ulisses

Abraço,
Ulisses
[quote="lobus3101"]Belo Gráfico diria a minha avó.
Eu digo se fosse ao encontro dos conhecimentos de AT da maioria dos foritas, teria alguma importância.
Mas como é de um nível técnico elevado ,está fora do alcance "da maioria dos foristas " e penso que passarará em branco.
Eu próprio percebi muito pouco ...do mesmo
Talvez fosse mais bonito explicar ... do que dar aquela do Sr. Master.
Abraço.[/quote]
Até me assustei ao ver o € / $ quase em paridade. Mas a que propósito se vai "desenterrar" um post de 2002 (há 14 anos!) para pedir uma explicação sobre o mesmo ? Fui eu que não vi bem a data?
Eu digo se fosse ao encontro dos conhecimentos de AT da maioria dos foritas, teria alguma importância.
Mas como é de um nível técnico elevado ,está fora do alcance "da maioria dos foristas " e penso que passarará em branco.

Abraço.[/quote]
Até me assustei ao ver o € / $ quase em paridade. Mas a que propósito se vai "desenterrar" um post de 2002 (há 14 anos!) para pedir uma explicação sobre o mesmo ? Fui eu que não vi bem a data?

- Registado: 2/6/2004 17:40
Belo Gráfico diria a minha avó.
Abraço.

Abraço.
Ora vamos lá testar este Ferrari :)
Ponto da situação
- Anexos
-
- Forte resistência na zona dos 1.04
- eur_lp.gif (17.52 KiB) Visualizado 3711 vezes
-
- Preparado para novos máximos
- gold_lp.gif (19.14 KiB) Visualizado 3715 vezes
-